Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Time Blast (UNOVA)  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Time Blast (UNOVA)  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Time Blast (UNOVA)

Ir para baixo 
+3
Master_Quilava
Matheus Vale
Shadow_Blader
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 20:51

Olá...mais uma vez. :S Bem,estou fazendo uma terceira fanfic,desisti da primeira. Mas vou continuar com a segunda e essa é a melhor pra me inspirar. Não acho que ela seja clichê, muito pelo contrário. Acho que ela terá um grande futuro,mas isso vai depender da opnião de vocês Very Happy

Bem...como na minha primeira fic,ela se passa em Unova. Espero que gostem.





»»» (Sinopse) «««




Ok, é tudo culpa minha. Se não fosse por minha causa eu não estaria com meus Pokémons presos nesta maldita prisão. Eu merecia morrer, devia ser jogado a um vulcão. Eu perdi meu amor, minha dignidade, meus amigos, só me resta a roupa do corpo.

- Uuhh... – Comecei a chorar

- Ray, nós não temos tempo para isso. Eu, Haroxus, Latios, Emolga, e Excadrill temos energia suficiente para abrir o ultimo portal. – Falou Lucario

- Mas se eu falhar de novo? – Perguntei limpando as lagrimas – Eu sou o pior treinador do mundo!

Todos os meus Pokémons fizeram sinais negativos para mim,estavam dizendo que era mentira.

- Acreditamos em você. – respondeu Lucario - Mas dessa vez...vai ser diferente. Você pode salvar o mundo. Pode perder a memória, mas não teremos morrido em vão.

Todos concentram energia, e depois que um grande portal se abre,sugando alguns objetos dentro da câmara. Meus amigos haviam morrido com isso,estavam inertes.

- Aqui vou eu! – Gritei

Pulei dentro do portal, senti cada memória do que passei desaparecer. Até que...

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Brincou minha mãe me amassando em minha cama com um abraço, aquele era meu décimo primeiro aniversário, já não tinha noção do que aconteceu

FIM da Sinopse


__________________---


Posto o capitulo 1 depois de um ou mais comentários! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Vale
Membro
Membro
Matheus Vale


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 21:04

Unova é sempre bom ;D admito q gosto de fanfics cliches kk talvez nem tãoo cliches, mas se pelo menos se o começo for igual e no decorrer dos cap mudar ai ta valendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeQua 16 Fev 2011 - 21:57

Bom, adorei se passar em Unova a sua fic, já que a minha fic, Pokémon the Legends of Lugia, também se passa em Unova e por eu também gostar do jogo Black/White.

Mesmo sendo pequeno o começo eu gostei.

É só isso.

E BOA SORTE COM A FIC.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 19:52

Master_Quilava, mto obrigado Very Happy espero que acompanhe minha fic!

Matheus Vale, bem desculpe se vc AMA MESMO clichês porque nessa você vai ver coisas que não viu em nenhum outro lugar. Mas tem alguns vestigios pelos capitulos, espero que acompanhe e comente minha fic! cheers
___________________________________________________________________________
Pokémon Time Blast (UNOVA) curiosidades:

Na escola Pokémon, é escolhido a data do aniversário de um dos alunos para ser a entrega dos Pokémons iniciais e começo da jornada.

Os hamburger’s são tirados das coxas dos Miltanks e são no formato quadrado e podem ser cozinhados a partir de um simples fogão natural.

A idade inicial pra se tornar um treinador Pokémon é de 11 a 13 anos no máximo, na escola de onde Ray estuda,só os exemplares saem de lá com 11 anos. Mas Ray costumava matar aula,mas ninguém a não ser Hilary e Jason descobriu.
____________________________________________________________________________




»»» Capitulo 1 – Como tudo começou!«««



Hoje,é o meu aniversário de 11 anos. Era o grande dia para começar minha jornada. Meu pai é um Guardião da Aura e viaja pelo mundo inteiro afim de achar pessoas ‘’especiais’’ para criar uma irmandade para ‘’salvar o mundo’’. Toda a família do meu pai é de guardiões, acho que esse não é o ramo que eu devo pertencer, só sei que acima de tudo quero vencer a liga. Meu pai e minha mãe eram rivais, mas o amor falou mais alto que a rivalidade e se casaram,espero que não aconteça comigo. Meus irmãos e irmãs são todos cordenadores, vivendo em vários cantos do mundo, não acho que ficar desfilando com pokémons em um palco seja a coisa mais bonita a se ver, quero mesmo é treinar Pokémons para ser o N° 1 do mundo!

- Obrigado mãe! – Respondi sorrindo, já era hora de ir para a escola, tomei banho quase que só me molhei, eu estou muito ansioso para o termino das aulas, hora de me livrar daquela escola chata e explorar o mundo!

- Espere aí mocinho! – Pediu minha mãe me puxando pelas costas do meu casaco – Eu e seu pai queremos nos dar nossos presentes.

Eu parecia que ia explodir, o dia da entrega de Pokémons no meu aniversário e meu pai estava em casa! Que raro! Ele nunca ficava em casa mais do que algumas horas.

- PAI!! – Gritei animado correndo para abraça-lo

Chegando na cozinha, lá estava ele com 2 sanduiches de Miltank’s lendo um jornal sobre os iniciais da região.

- E aí filhão! – Disse ele, me abraçando e logo pegando algo em sua mala, era o meu presente! – Tome,quero que fique com isso.

Era uma espécie de caixinha,estava com símbolos de alguns hieróglifos. Abri e vi uma Pokébola que mais se parecia com uma esfera de Aura, era azul bem transparente, podia-se ver o Pokémon que estava dentro como se fosse uma miniatura. Era um Riolu.

- NOSSA! - Exclamei - Obrigado pai!

- Disponha, agora vamos ensinar algumas coisas a ele. Toque na Pokébola e pense em algo bom.

Obedeci, logo a Pokébola se abriu e Riolu pulou em mim,estava querendo brincar:

- Prazer em conhece-lo, Ray! – Disse ele

‘’Pokémon falante?’’ – Me perguntei, até que ele era bem simpático. Em poucos minutos,já estávamos brincando no tapete.

Minha mãe desceu a escada e com uma caixa um tanto maior do que a de meu pai,havia alguma coisa a mais lá dentro, ela olhou para meu pai com uma cara de ‘’ eu sempre deixo mais completo’’. Nossa, rivalidade até no meu presente. Ela me entregou e com um sorriso eu abri a caixa, era uma Pokébola transparente e um pouco avermelhada, dentro também podia-se ver qual Pokémon era e eu vi qual: era Axew. Essa espécie foi o inicial da mamãe. Fiz novamente o que papai mandou e vi que ele saiu da Pokébola pra brincar comigo e Riolu. Havia também uma Pokédex, era a enciclopédia da região de Unova. Minha região.

- Obrigado pai! Obrigado mãe! – Agradeci abraçando os dois ao mesmo tempo

- Hora de ir pra escola! – Disse minha mãe apontando o dedo para o ônibus que buzinava como louco na porta de casa

- Axew,Riolu...vamos nessa! – Eu disse carregando os dois em meus braços, Axew começou a subir na minha cabeça até que alcançou meus cabelos, nossa que posição mais agradável pra mim, pra não dizer ao contrário. Mas se estava bom para meus Pokémons, estava bom pra mim

Muitas crianças da minha idade e menores até me deram parabéns, agradeci e sentei perto dos meus 2 melhores amigos: Jason e Hilary.
Jason e eu nos conhecemos no ano passado,estavam brigando com ele sobre seu Pikachu que havia dado choques em todos da sala, ele era um dos poucos que tinha um Pokémon e também o melhor treinador de toda a sala.
Eu e Hilary somos amigos de infância, desde a escolinha Pokémon (uma espécie de jardim de infância) brincávamos juntos. Eu tinha uma quedinha por ela (ai que vergonha!) quando era pequeno,porém nunca demonstrei isso. Ficamos juntos nas horas boas e difíceis, acho a melhor amiga que já tive. Pois tenho uma certa dificuldade para fazer amigos. Meu pai me disse que eles tem inveja, mas na minha vida toda eu só namorei com uma menina.

- E então? – Perguntou Jason acariciando seu Pikachu – Topa uma lutinha depois da escola?

- Claro! – Respondi olhando para meus Pokémons que assentiram

- Axew!Ew! (vamos detonar!)- Falou meu Axew com um olhar desafiador para mim e Riolu

Não sei como nem porque, mas eu entendi perfeitamente o que ele queria dizer, acho que é porque sou descendente de guardiões da Aura ou algo assim. De qualquer forma fiquei feliz e quero vence-lo, para provar que sou o mais forte treinador da escola. Hilary estava quieta,olhando tristemente para a janela,o rosto dela estava corado. Tentei puxar assunto:

- Err...você não tem nada pra me dizer? – Perguntei sorrindo humildemente

Ah droga! Eu estava começando a corar, o que há comigo?!Ela se virou rápido e disse sorrindo com os olhos fechados:

- Ah,desculpe! Feliz aniversário!

Sorri, mas meu sorriso desapareceu quando Pikachu e Jason fizeram um coraçãozinho com as mãos apontando para mim e Hilary.

- GGRRR... – Nós íamos acabar com ele – Axew, use Dragon Spirit!

- Vanipeti! Ice Beam! – Gritou Hilary

Primeiro Jason foi congelado, depois com o ataque de Axew fez o gelo se derreter e mandar Jason para o banco do motorista. Graças a Arceus que Jason bateu a cabeça na parede, talvez ele fique quieto por um tempinho, Pikachu olhava para eu e Hilary com medo de ser o próximo alvo. Jason volta para o nosso banco e se senta dessa vez ao meu lado, deixando Hilary ficar no meio.

- O poder do amor... – Resmungou ele

- Cala a boca se não você ganha mais... – Respondi friamente

Depois daquela cena cômica se acabar de uma vez, conversamos sobre os Pokémons que eles iriam escolher, pois só teriam 3 iniciais da nossa região para serem escolhidos. Hilary era sobrinha da professora Juniper, por isso sempre recebia itens e Pokébolas. Ela era a melhor da classe para capturar Pokémons. Quando fomos na Zona Safári,ela capturou 40 Vanipetis e ficou com o mais forte deles. Os outros Hilary doou para a Professora Juniper estudar. Pelo fato de eu ser arteiro eu nunca tirava boas notas em nada a não ser batalhas, por isso Hilary sempre me ensinava tudo direitinho e eu não ficava de recuperação. Graças a ela estou aqui agora, e não vou desistir de me tornar o melhor treinador do mundo.

- Vamos seguir jornada juntos certo? – Perguntei – Jason? Hilary?

- Claro! – Responderam meus amigos

- Ei,Hilary. Você pode pedir para a professora 4 pokébolas para mim? Na hora de distribuir os pokémons vou estar em casa me despedindo de meus pais. – Perguntei

- Ok. – Respondeu ela

Finalmente chegamos na escola, era muito gigantesca. No primeiro dia de aula eu me perdi de minha turma e quando eu percebi,estava no banheiro, exatamente ao lado da sala de aula. Fui esnobado por toda a sala e fiquei de detenção; meu pai só não bateu no diretor pois ele infelizmente é civilizado. Mas quando ele tinha a minha idade já explodiu a escolinha pokémon com o Aura Sphere. Me orgulho dele.
Depois de várias horas de aula e de professores nos dando itens para fazer uma boa jornada, pulei da janela com Riolu e corri para casa.
Chegando lá, minha mãe já estava na porta me esperando:

- Coloquei ao menos a metade dos seu guarda roupa aí, organizei suas cuecas por cor e coloquei uma garrafa térmica cheia para quando precisar. Coloquei duas lanternas para quando estiver com medo ou querer contar uma história de terror...

- Mãe... eu já sei. Posso cuidar disso. – Respondi meio envergonhado

Nos abraçamos e ela me convidou para entrar, precisava me dar alguma coisa:

- Filho, meu pai me deu isso quando tinha a sua idade. Hora de cumprir a tradição. – Falou meu pai

Era um colar, basicamente uma correntinha amarrada a uma espécie de pedra ‘’preciosa’’, era muito cristalizada,ela parecia mudar de cor conforme nossas emoções.

- Sim, ela muda de cor conforme seus sentimentos. – Falou o Lucario de papai aparecendo atrás da porta

Nossa,ele tinha lido minha mente? Eu me perguntava, mas a pedra estava rosa. Devia ser porque eu estava muito feliz.

- Obrigado pai. Vou fazer de tudo...para ser o melhor treinador de todos os tempos!

Eu e meu pai fizemos o nosso próprio ‘’toca-aqui’’ e minha mãe me abraçou tão forte que parecia que eu ia por todo o meu café para fora. Depois de me despedir, fui correndo para a saída de minha cidade,Nuvema Town. Eu e meus amigos combinamos de nos encontrarmos lá. Soltei meus pokémons, na minha opinião acho horrível ficar preso dentro de uma bola. Axew estava mais animado que Riolu, correndo mais rápido até do que eu. Chegando até lá fomos rápidos o bastante para ver Pikachu e Jason serem atingidos por um ataque de fogo corri para ajuda-lo,vi Hilary aterrorizada tentando ajudar nosso amigo. Seus olhos estavam mostrando que por pouco ela choraria.

- Desculpe,cara. – Se lamentou Jason – Não vamos poder lutar.

Pikachu estava desmaiado no chão. Aquele momento foi um choque para mim, meu amigo Jason, o melhor treinador da escola perder? Parecia que aquilo era um sonho. Vi um garoto acariciando um Tepig, um dos iniciais de Unova,com uma cara de satisfeito.

- Você fez isso ao meu amigo?! – Perguntei com raiva me aproximando do garoto

- Sim,fiz isso. E a propósito, o nome é Percy. – Respondeu ele com desprezo – Você também quer?

- Não, Ray! Não! – Gritaram meus amigos

- Mas é claro! – Respondi, percebi que a pedra do meu colar havia ficado vermelha, representando a raiva – Eu te desafio para uma batalha 2x2, seu mauricinho!

CONTINUA...

Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 20:06

Cara gostei muito desse episódio.

Eu ri nessa parte

Citação :
Eu e Hilary somos amigos de infância, desde a escolinha Pokémon (uma espécie de jardim de infância) brincávamos juntos. Eu tinha uma quedinha por ela (ai que vergonha!) quando era pequeno,porém nunca demonstrei isso.

Ai que vergonha! Kkkkkkkkk.

Não vi erros graves de pontuação nem de ortografia

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 10:33

Olha, gostei bastante de sua fanfic ^^ Já estou achando este história do poder da aura e ter um Riolu bastante clichê, gostei muito de você ter dado um Axew ao Ray porque gosto bastante dele.

Caramba, o pai do Ray é mal fazendo sanduíches de Miltank >:

A Hilary capturou 40 Vanipeti? Vai ter sorvete para todo mundo o/ brinks xD Boa sorte com a fanfic, estou ansioso para ver a batalha de Percy e Ray. Bye.

________________
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Tsukagesignbysw
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 12:55

Master_Quilava, pois é ^^ essa parte até eu ri Very Happy espero que goste do cap 2

Heart, yo! Obaa! Leitor novo, espero que goste da minha fanfic no decorrer dos caps ^^
Pois é, o pai do Ray é horrivel com qualquer tipo de carne bounce,depois que vc falou em sorvete, o sorveteiro da rua apareceu cheers espero que goste do cap 2 acompanhe minha fic Very Happy

PS: vc pode trocar sua foto? Está muito grande e atrapalha a comprienção dos caps DD:

___________________________________________________





»»» Capitulo 2 - Versus Percy! «««



Eu estava tremendo, mas não podia deixar que a dignidade de meu amigo estivesse em risco. Eu estava lutando por ele. Meus cabelos vermelhos estavam começando a cair sobre meus olhos, os afastei e olhei para Percy. Ele tinha cabelos azuis, olhos esverdeados como esmeraldas. Ele usava uma calça jeans igual a minha e usava uma camisa escrita em letras pesadas ‘’Dragonite’’, estava também com uma jaqueta azul escuro.

- Espero que tenha gostado do seu dia, pois depois daqui. Vai passar o restante chorando. – Falou ele olhando para mim com desprezo, aquilo me irritava muito – Tepig,aterrorize!

Tepig pulava para a frente ficando a poucos metros de distancia de mim e meus amigos, Riolu da alguns passos para a frente. Seria o inicio de uma batalha intensa, o pokémon porco de fogo avança para cima de Riolu sem nenhum comando, que desviava com rapidez.

- Riolu! Use Sand-atack! – Eu gritei atento aos movimentos de Tepig

- Desvie e use Ember! – Percy parecia bem zangado

Riolu tenta fazer um movimento giratório na areia para acertar os olhos de Tepig mas este já pula antes que Riolu lança o golpe e usa o Ember, o mandando para longe ferido com o golpe. Riolu se levanta um pouco devagar. Tepig avançava furtivamente sobre Riolu, o dando coices e mandando ele para longe. Corri para ajudar meu Pokémon, quando eu estava o levantando ele olhou para mim com tristeza e falou:

- Me desculpe,Ray! – Disse Riolu triste

- Ah,tudo bem! Vamos acabar com eles! – Respondi o entusiasmando – Use Sand-Atack de novo!

Riolu pisca pra mim e corre em direção a Tepig fazendo o mesmo movimento, acontece que dessa vez não era para acertar Tepig diretamente.

- Há,há,há...acha que pode me vencer? Não caio duas vezes no mesmo truque. – Respondeu Percy – Tepig, use Fire Tail!

Meu plano havia funcionado a areia apagou a cauda flamejante de Tepig, meu Riolu dá um salto mortal por cima da cabeça dele e mirando para a cabeça do mesmo usa o Blaze-Kick. Foi espetacular, mandou Tepig para longe.Tepig mesmo estando confuso queria persistir.

- Claro que não é o mesmo truque! – Falei – E se fosse você teria caído!

- Icinerate!! – Gritou Percy nervoso

Aquele ataque foi proibido por alguns meses, ele era mortal se nos acertasse efetivamente, percebi que Jason havia sido acertado por esse golpe, pois suas queimaduras chegavam a ficar azuladas. Pikachu devia estar muito ferido. Quem faria uma coisa dessas? Machucar é uma coisa,agora matar? Eu queria dar uma lição a Percy, queria que ele ouvisse tudo o que ele nos disse para ver se ele mudava ao menos um pouquinho.
Naquele momento uma palavra veio na minha mente, como se fosse telepatia, Riolu e eu nos concentramos muito e quando a imensidão de fogo chegou perto de nós,fizemos os mesmos movimentos e Riolu e eu gritamos:
- Aura Sphere!

O fogo todo é atrapalhado pela esfera brilhante que Riolu criou, normalmente ele só aprenderia esse ataque quando evoluísse para Lucario. Mas pouco me importava naquele momento, a esfera da aura pura de Riolu devia atravessar aquele fogo e ao mesmo tempo acertar Tepig. A boa noticia: a esfera atravessou o fogo de Tepig absorvendo um pouco da energia flamejante. A PÈSSIMA noticia: a esfera foi parar longe, mas muito longe mesmo. Bateu em alguma casa, mas aquele não era o momento de me preocupar,precisava salvar a minha pele primeiro.

- Use Tackle! – Ordenou Percy

- Blaze Kick! – Gritei

Meu Riolu, correu em direção a Tepig,numa velocidade impressionante até para ele pulou e com um salto mortal seus pés ficaram em chamas. E ele acertou a cabeça de Tepig, o fazendo desmaiar. Corri com Riolu em direção aos meus amigos e fizemos um circulo, Jason olhou para mim incrédulo e retornou Pikachu para a pokébola.

- Só falta mais uma luta, acho que eu e Riolu podemos cuidar disso de novo. Certo,parceiro?

- Sim! Sim!

Meu Axew nos olhou com pena como se quisesse lutar também, mas ignorei por aquele instante e deixei ele subir no topo da minha cabeça.

- Pode ter ganhado do Tepig por mera sorte! Mas não vai ganhar do meu Monozu!

Percy lança uma Pokébola negra com detalhes vermelhos,de lá saia um Pokémon dragão. Como o meu Axew. Chequei seus dados em minha Unova-dex,era muito poderoso. Minha calma estava virando nervosismo. Vi que aquele Monozu havia sido o inicial de Percy, pois ele estava com um pigente em suas patas com a letra P .

- Pode começar. – Falei

- Vai se arrepender de ter dito isso! Monozu,use Thunder Fang! – Gritou Percy

Seu pokémon era extremamente rápido, eu não acompanhava seus movimentos muito bem. Por isso fiquei um pouco calado. Antes que eu entendesse seu ataque, ele já havia mordido meu Riolu,que estava sofrendo muito. Se eu não desse uma maldita ordem logo ele poderia ficar paralisado. Pois ele podia ter um pouco de resistência a raios, mas a paralisia para ele podia ser eminente.

- Use Sand-Atack! – Gritei desesperado

Ele conseguiu chutar um pouco de areia nos olhos de Monozu,se soltando. Mas só havia o deixado mais zangado ainda. Depois de tirar a areia de seus olhos camuflados por cabelos, ele corre em direção a Riolu.

- Você não gosta de eletricidade? Que tal um pouquinho de fogo?! Use Fire Fang! – Gritou Percy

Ele já estava começando a me irritar de verdade, aquele Monozu era muito rápido eu teria que pensar em algo realmente bom.

- Aura Sphere! – Gritei

Mas não foi o suficiente, ele usou o Double Team e enganou Riolu com suas cópias.

- Atrás de você! – Gritei

Mas antes que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, Monozu cravou seus dentes flamejantes em Riolu, o fazendo desmaiar. Aquela luta se passou em poucos segundos, as costas de Riolu estavam sangrando um pouco. Corri preocupado para ajuda-lo.

- Riolu?Riolu?! RIOLU!!! – Gritei, meus olhos estavam começando a ficar úmidos

‘’Ah! Seja homem! Se você chorar irá acabar com a esperança de seus amigos!’’ eu pensava, vendo que Riolu não se recuperaria tão fácil o retornei para sua pokébola. Axew estava pálido,olhando para o sangue no chão, ele queria fazer alguma coisa. O Monozu era um dragão das trevas, mas ele era um dragão puro. Poderia lutar contra aquele oponente. Quando percebi, ele estava na frente esperando minhas ordens. Sorrindo para mim ele disse:

- AXEW! EW!EW! ( Vamos acabar com esse fedelho, pelo Riolu!)

Me surpreendi com seu palavrão, mas não era hora de dar uma bronca para ele. Axew estava certo, Percy era um fedelho. Apontando o dedo para Monozu eu gritei:

- Use Dual Chop!

Ambos os Pokémons se enfrentando faziam rodopios impressionantes, girando,se defendendo. Axew era páreo para Monozu. Quando Axew finalmente faz o que eu mandei, Monozu mesmo não tendo tempo para se defender é acertado e com dois golpes seguidos,manda Monozu para longe,caído no chão. Percy injeta uma espécie de vacina em Monozu. Que se levanta com um pulo e corre em direção a meu pokémon. O que o que quer que seja o que Percy fez,não foi bom para mim, Axew sofreu fortes investidas, dessa vez o fazendo topar com uma arvore. Droga! Poderia ser o fim para ele. Em poucos minutos,Monozu havia dominado o jogo.

- Hora do ataque final! Nitro Charge! – Gritou Percy

Monozu correu para trás por alguns minutos, primeiro eu pensei que o idiota estava correndo atrás de seu próprio rabo,depois percebi que ele estava ganhando forças, seu corpo estava começando a ficar avermelhado até que vira chamas. Ele corre em direção a Axew. Aquilo parecia ser mais forte que um Incinerate.

- AXEW! DESVIE!! – Gritei

Mas ele não me obedeceu, ficou confiante esperando Monozu chegar perto dele. Achei que meu pokémon estava ficando louco, esperando que a morte o encontrasse; ele era muito corajoso. Eu e Riolu realmente devíamos ser importantes para ele. Quando o pokémon inimigo finalmente chega perto de Axew,em meio segundo. Axew faz o mesmo movimento que o Riolu fez,dá um salto mortal bem alto. Aquilo parecia uma homenagem a nosso amigo. Monozu acerta o tronco da arvore,a derrubando. Para o azar do mesmo, ele estava sendo puxado pela raiz de uma arvore. Aquela luta despertou o novo poder de Axew: Giga Impact! Que fez Monozu desmaiar depois de uma vasta explosão.

- Ganhamos...nós ganhamos! UHUL!! – Comemorei

Mas eu estava errado, aquela luta cansou Axew demais e depois de acertar Monozu, o estresse o fez desmaiar. Aquela luta terminou em empate.

- Hunf! Da próxima vez que nos encontrarmos, vai ser diferente. – Disse Percy,caminhando até o final da rota 1

CONTINUA...



Última edição por Shadow_Blader em Sex 18 Fev 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 14:16

Gostei desse episódio os erros foram poucos mais um foi terrível.

Citação :
Percy injeta uma espécie de vagina em Monozu

Não seria vacina?

Aqui você repetiu que umas cinco vezes!

Citação :
O que o que quer que seja o que Percy fez,não foi bom para mim

O Percy Jackson e o ladrão de raios é do mal. kkkkk.

Outros erros se percebi não foram tão natáveis assim

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 18:52

Master_Quilava, pelo amor de Arceus! Que erro horrivel! Por favor não pense que eu estava com pensamentos adultos na cabeça quando estava escrevendo. Espero que goste do cap 3

________________________________________________________
Pokémon Time Blast (UNOVA) curiosidades:

Podem ser vendidas mini-maletas de recuperação instantânea em qualquer centro de especialização de disputa de pokémons.

____________________________________________________________________________




»»» Capitulo 3 - Oshawott, você será meu! (Primeira Parte) «««



Eu ainda estava tremendo um pouco,depois de retornar Axew para sua respectiva Pokébola, fui conversar com meus amigos que permaneciam quietos:

- Ao menos,não perdi... – Falei, com cara de culpa

- O que? Você foi demais! – Exclamou Hilary

- È verdade – Disse Jason incrédulo

Ele parecia estar chateado com sua derrota,mas ainda mais chateado com o meu empate. Parecia que pra ele eu era melhor que ele. Fiz cara de ofendido e perguntei:

- O que foi,Jay?

- Nada, cara. Parabéns...! – Respondeu ele – Talvez quando eu me livrar disto – apontando para as queimaduras – agente lute.

Assenti, Hilary nos olhou e vendo que não teria mais jeito ela disse:

- Eu posso dar um jeito só no Axew e n o Pikachu. Não posso mudar o dano em Riolu ou Aaken.

Aquilo me soou estranho, Jay não gostava muito de pokémons do tipo pedra, mas tinha uma adoração por tipos voadores então vi ele dentro de sua pokébola. Estava com uma das asas despenadas, isso foi muita crueldade e falei:

- Ah,seu eu ver esse Percy de novo...!

Hilary pegou uma espécie de maletinha, colocou meu Axew e o Pikachu de Jason e esperou alguns minutos. Depois do tempo esperado Axew e Pikachu saíram brincando,como se nada tivesse acontecido. Eu gostaria de ser um pokémon, não ter que me preocupar tanto e encarar a vida sorrindo.

- Vamos para o laboratório da professora Juniper. – Disse Hilary – Ela deve saber quem é o Percy.

Me esqueci de dizer que Hilary, eu e Jason juntamos todo o nosso dinheiro para comprar uma bicicleta com 3 bancos, o primeiro era o que controlava a direção (Hilary, pois gastou mais), o segundo ficava atento a qualquer um que passássemos,pois aquela bicicleta era uma edição Premium e o terceiro apenas pedalava (como um louco, pois o banco era meio caído para trás).

- Vamos, ele está na entrada do laboratório. – Disse Hilary já abrindo a porta do centro de pesquisa de sua tia

- Olá,crianças! – Disse Juniper,mas logo seu sorriso desapareceu quando viu o braço de Jason – O que foi isso?!

- Acidente. – Mentiu Jason – Me meti com um Oddish.

Mentiroso, é muito difícil achar Oddish’s em Unova. Muito menos em Nuvema. Juniper fingiu que acreditou, logo colocou o braço dele em uma máquina ele começou a choramingar,seu cabelos loiros suavam muito. Até que finalmente a professora tirou o braço dele,estava intacto. Parecia um bumbum de bebê (não que eu já tenha visto de verdade, mas minha mãe sempre me enche me mostrando fotos do meu traseiro),ela pegou uma pomada e entregou a Jason, mandando ele passar sempre de noite senão ele ia sentir pontadas fortes em seu braço. Ela nos disse que só o centro pokémon poderia cuidar das feridas de Riolu e de Aaken.

- Eu já dei o Xtransceiver para vocês? – Perguntou a professora Juniper

- O que? – Perguntei

- Isto. – Disse Hilary mostrando uma espécie de relógio em seu pulso, era bem maior. A de hilary tinha as cores rosa e preto – Um dispositivo de comunicação rápida.

- Exatamente. – Respondeu Juniper se tocando que não tinha nos dado – Tomem.

Peguei um Xtranceiver azul escuro e Jason pegou um vermelho. Hilary finalmente tomou a iniciativa de perguntar a professora:

- A senhora conhece um tal de Percy?

Juniper ficou indecisa no começo mas logo procurou o nome em seu lap-top:

- Percy Truesdale... ele é de Castelia City, ele veio buscar um Tepig na escola pokémon daqui, pois acabaram lá, vocês encontraram ele?


- Sim... – Respondemos – Vamos para a Rota 1/17. Thau.

- Opa,esperem! – disse Juniper - Para passarem será preciso o TM- Surf.

Ela nos entregou 3 TM’s azuis, eles na verdade eram CD’s esquisitos. Devia se encostar na cabeça dos pokémons que realmente podiam agüentar o nosso peso, certamente um Axew ou um Venipeti não agüentariam. Então nos despedimos rápido e corremos para pegar a bicicleta tripla. Pedi para Jason me deixar pegar o segundo banco, pois ele ainda estava com braços sensíveis. Ele deixou e logo fui me sentar atrás de Hilary,então fomos pedalando bem rápido em direção a Rota 1.
Jason já estava se sentindo um pouco melhor, parecia que estava querendo lutar de novo,no caminho ficamos conversando sobre Percy e os ginásios de Unova,certamente ainda não estávamos prontos para o primeiro Ginásio. Era um tipo diferente, três lideres, poderíamos escolher um deles para lutar mas cada um tinha um elemento principal. Depois de uma longa conversa,Hilary berra para nós dois calarmos a boca. Ela tinha razão, passou um dia cheio. Teríamos que acampar na rota 1, por sorte eu e Jason estávamos preparados quanto a comida e abrigo. O sol já iria se por e eu não estava com nenhum outro pokémon...

- Ah, vou pescar! – Disse eu tomando a vara de pesca de Hilary e andando em direção a rota 17

Axew logo me seguiu, ele parecia não gostar de ficar sem mim. Isso e alegrou um pouco, correndo para lá vi um belo lago na rota, era muito bonito. Axew olhava para mim como se nada tivesse acontecido. Era fácil para ele, ao contrário de todos nós. Passei algumas vezes brincando com o nada,desanimado. Mas vi algumas bolhas subindo no lago, puxei com toda a força, até que vi a criatura era um Oshawott, um dos iniciais de Unova. Com um sorriso enorme no rosto vi seus dados em minha Pokédex. E dessa vez com um olhar confiante mandei Axew atacar.
CONTINUA...


Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 19:45

Esse capítulo ficou um pouco pequeno mais ficou bom, eu ri nessa parte:

Citação :
Parecia um bumbum de bebê (não que eu já tenha visto de verdade, mas minha mãe sempre me enche me mostrando fotos do meu traseiro)
. kkk.

Não vi erros erros ortográficos

É só isso.

E BOA SORTE COM A FIC
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 21:18

Master_Quilava, se vc riu na primeira parte, prepare-se para rir demais na parte final, esse Oshawott é uma comédia Razz

Para qualquer membro que se irrite (loucamente XD), tive que postar 2 caps hj porque vou ficar um tempo sem net. Então espero que acompanhem mesmo assim, pois aos poucos, vou fazer a história se desenrolar. cheers
___________________________________________________________________________________



»»» Capitulo 3 – Oshawott,você será meu! (Parte Final) «««



Sem pensar gritei logo de cara:

- Axew,use Dragon Spirit!

Mas aquele estranho Oshawott desviou com grande facilidade e lançou um Ice Beam em Axew,que por pouco desviou. Ele parecia um bom lutador,até porque ele poderia ser compatível com o TM-Surf. Eu devia captura-lo, mas ele não parecia agüentar meu peso. Mas acho que se fossemos aos pouquinhos, daria pra chegar até o outro lado da rota 17.

- Use Dual Chop! – Gritei olhando atentamente ao próximo movimento de Oshawott

Oshawott fez um muxoxo, e com um rodopio desviou dos ataques usando Aqua Tail no chão,fazendo uma nuvem de poeira impedindo de eu ou Axew tomar alguma providencia. Oshawott provavelmente fugiria, mas assim que a fumaça acabou apenas vimos o vulto do nosso oponente.

- Você é sem noção? – Perguntei incrédulo ao ver ele apenas esperando nosso movimento, parecia querer lutar de verdade – Axew, use Giga Impact!

Dessa vez meu pokémon vez bem ao correr antes que nosso oponente percebesse realmente seu movimento, primeiro Axew pula em cima da cabeça de Oshawott, dando um salto mortal. Finalmente ele cai em cima de Oshawott com toda a força,fazendo até o chão tremer um pouco. Eu pensava que era o fim, mas estava enganado: Oshawott estava carregando energia para fazer o Aqua Tail mesmo embaixo de Axew. Quando eu ia finalmente mandar Axew sair de lá, o Oshawott-maluco acertou a cabeça do mesmo com sua cauda o mandando para longe.

- Axew! – Gritei,correndo para socorrer meu pequeno pokémon

Oshawott parecia ser um tipo diferente, sua espécie era geralmente calma e tímida. Aquele Oshawott era louco e confiante. Gostei disso nele,mas por outro lado,queria que Axew se vingasse um pouquinho. Depois de fazer um carinho em sua cabeça ele se sente um pouco melhor. Fiquei feliz e apontando para Oshawott uma palavra apareceu na minha mente:

- Use o Energy Ball!!

Aquilo para qualquer pessoa seria realmente estranho, um Axew usar um Energy Ball? Realmente até eu parei pra pensar sobre isso, eu parecia um idiota mandando ele fazer um golpe geralmente não usado por pokémons dragões,especialmente um Axew. Mas ele parecia estar ciente de que poderia fazer aquilo, meu pokémon tinha uma enorme energia espiritual. Poderia fazer aquilo. Depois de alguns minutos de concentração, Oshawott não resiste e corre em direção a Axew usando um Quick Atack. Mas era tarde demais para o azar de Oshawott. No momento em que ele tentou usar seu golpe, Axew lançou uma esfera amarelada nele. Aquela cor me lembrou que o Energy Ball pode ser de qualquer atributo elemental, não dependendo do tipo do pokémon que o usa. Oshawott é mandado para longe, caindo próximo a uma arvore. Ele estava paralizado, mas não havia desmaiado. Ótimo assim:

- Pokébola,vai!

A pokébola acertava Oshawott bem na cabeça, e o sugava. Como ele estava paralizado,não teria tanta sorte assim de fugir. E pra a minha sorte,eu estava certo. Oshawott foi capturado.

- UHUL! – Exclamei pulando com Axew – Conseguimos,Axew!

Depois de um longo discurso sobre a conexão treinador-pokémon, abracei meu Axew. Soltei Oshawott e tratei de injetar uma espécie de vacina no mesmo,era um anti-paralisia. Por um longo momento Oshawott olhou para mim como um retardado,ele estava me deixando vesgo de tanto encarar ele. Até que ele me deu um TAPA NA CARA! Agora eu não tinha duvidas, aquele Oshawott era mesmo louco.

- Você é um pokémon inicial, como diabos você ficaria em lagos? – Perguntei olhando para ele

- Osha!Wott!Wott!Wott! (ora, já ouviu falar em mergulho?) – Respondeu ele grosseiramente cruzando os braços – Wott Osha, Osha wott! ( eu estava namorando quando você me puxou pela chalopa!)

Eu ri histericamente, depois uma longa discussão com Oshawott para colocar o TM nele, fazendo ele aprender o golpe, finalmente ele aprendeu. Nossa,aquele pokémon ia me levar a loucura! Caminhamos até encontrarmos meus amigos, uma grande barraca estava pronta. Logo iria anoitecer, Jason estava tentando fazer a fogueira. Hilary estava arrumando nossa barraca.

- Conseguiu algo? – Perguntou Jason

- Só esse Oshawott louco. – Respondi olhando pra ele,que me fez uma careta para mim,respondi com outra ainda mais feia

Depois de algumas horas, nosso sofrimento diminuiu um pouco. Oshawott parou para dormir,já era tarde e acabamos dormindo também. Axew e Oshawott ficavam puxando o lençol enquanto dormiam. Aquele belo luar me mostrava que em pouco tempo, um laço seria formado.

CONTINUA...


Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 21:25

Gostei desse capítulo

Eu ri do final

Não teve erros ortográficos graves

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC.

Comentário pequeno, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow_Blader
Membro
Membro
Shadow_Blader


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 9:50




Capitulo 4 – Equipe Plasma! «««



Aconteceu uma das coisas estranhas quando adormeci, tive um pesadelo que vários pokémons lendários estavam sendo controlados por máquinas. Naquele momento,eu estava no espaço. Não,não estava. Eu estava em um lugar que em lugar nenhum eu imaginei, era o vácuo. Vi duas bestas enormes batalhando. Eram Reshiram e Zekrom. Quando corri para parar a briga, parecia que eu estava correndo em câmera lenta.Eu não poderia permitir que aqueles belos pokémons acabassem se matando. A cada passo que eu dava,parecia que eu estava andando pra trás até que... eu acordei. Era de manhã, olhei para o Xtransceiver. Era 9:50 da manhã, não havia ninguém na barraca; em um pulo sai da barraca para ver onde estavam meus amigos. Vi Jason e Hilary na entrada da cabana, estavam lutando contra pokémons.

- Snivy, use o Razon Leaf! – Mandou Hilary

Eu não sabia que Hilary tinha um Snivy até aquele momento, como ela era a queridinha da professora devia ter conseguido. Sortuda, um Snivy é melhor que um Oshawott psicopata. Eu queria mandar Axew ou Oshawott atacarem, mas os preguiçosos estavam dormindo. Jason Estava lutando com um Scraggy.

- Pikachu! Use Volt Tackle! – Gritou Jay

Fiquei impressionado, aquele ataque era bem difícil de ser aprendido. Pikachu correu em uma velocidade impressionante. Até que apenas seus traços podiam ser vistos por caussa da forte luz elétrica enquanto ele corria. Ele dá uma cabeçada em Scraggy e o manda para longe. Jason lança uma pokébola e o captura com facilidade. Para o azar de Hilary, ela não estava com tanta facilidade para ganhar do Pidove. Até que vi que os olhos delas brilharam tanto que pareciam que suas órbitas iam explodir. Ela jogou uma pokébola preta com bordas amarelas. Era uma Ultra-Bola; francamente, Hilary precisou usar algo assim para capturar um simples Pidove.

- Consegui! – Exclamaram Jason e Hilary em coro

- Muito bem – Admiti – Bom dia,pessoal!

Hilary sorriu para mim de um jeito confiante que até me deixou corado, Jason e eu fizemos nosso toque secreto com as mãos e ele disse:

- Depois que chegarmos em Accumula batalharemos,certo?

Ele parecia muito ofendido quando falava comigo, estranhei mas escondi e com um sorriso respondi:

- Claro,parceiro! Mas escuta...porque você só fica me perguntando isso?

Ele ficou calado, entendi que ele não queria falar sobre aquilo. Depois de eu acordar meus pokémons, caminhamos em direção a saída da rota 1. Precisávamos continuar o percurso antes da hora do almoço. Não tínhamos nem mais um pouco de comida e na rota não havia nenhuma fruta. No caminho vi que fomos cobertos por uma grande sombra.

- Mas o que diabos? – Perguntei de mal humor olhando para o céu, vi um grande helicóptero feito de plasma e prata

Em poucos segundos ele desapareceu, ele era realmente rápido. Mesmo assim continuamos em frente. Eu não estava nem um pouco afim de parar. Todos os meus pokémons estavam soltos, menos Riolu. Ele devia estar sentindo muita dor, fiquei com pena. Meu pai me deu ele com tanto carinho, eu nunca mais vou deixar que nada de mal aconteça com ele. Aquele Percy iria me pagar. Eu gostaria de fazer ele provar do próprio remédio. Dessa vez, eu e meus pokémons apressamos o passo. Eu preferia correr do que pedalar com Hilary e Jason. Me exercitar um pouco iria me dar ânimo para algum desafio. Hilary estava controlando a bicicleta, fazendo curvas monstruosas de tirar o fôlego. Se eu e Hilary não fossemos quase-rivais eu diria a ela que ela é um gênio.

- Chegaremos em Accumula em uma hora... – Disse Hilary lendo um mapa e mostrando seu Xtrainsceiver rosa

- Oba! – Jason e eu exclamamos

Percebi que o helicóptero estava nos observando, pensei que era alguma emissora de TV querendo que eu, o ‘’lendário’’ Ray Chakra (tudo bem,nesse momento eu não sou ninguém, mas deixa eu sonhar).
Mandei Axew e Oshawott destruírem algumas arvores. Hilary olhou para mim como se eu fosse um retardado e Jason mandou seus pokémons fazerem o mesmo que eu mandei.
Aquele helicóptero estava realmente nos observando, ele era quase tão brilhante quanto o sol. Parecia que se eu o olhasse diretamente, ficaria cego ou algo do tipo. O que sabia,era que alguma besteira eu tinha feito. Enquanto Jason se divertia destruindo uma pequena parte do ecossistema da Rota 1, eu ficava observando o helicóptero. Quando de repente, vi um homem e uma mulher pularem do helicóptero. Gritei quando vi que eles nem se quebraram, eu os reconheciam. Eram Jim e Carly, os melhores amigos da minha mãe e estavam com roupas medievais. Pensei que tinham ido para algum evento nerd, mas eu reconheci o P estampado em suas roupas. P de Plasma. Eles eram da equipe Plasma.

Flash Black:

- Tio Jim! Tia Carly! – Disse eu, quando tinha 6 anos correndo para abraça-los

Eles eram meus padrinhos, eram companheiros de viagem da minha mãe quando jovens. Eles eram muito divertidos, costumavam jogar Poké-bolinha de gude comigo. Mas Jim se envolveu com drogas e acabou fazendo Carly experimentar, em troca de drogas e dinheiro eles se aliaram a Equipe Plasma.

Fim do Flash Back.

- Entreguem os pokémons e não nos faremos mal. – Disse Carly

- Isso mesmo, e o dinheiro! – Completou Jim

Eu não estava acreditando naquilo, meus padrinhos estavam me reconhecendo mais. Eu não iria entregar nada de jeito nenhum, não pra eles. Eu precisava pensar em algo logo antes que fossemos assaltados.

- Oshawott, use Aqua Tail no Jim! – Gritei

Meu pokémon psicótico estranhou, mas obedeceu e acertou a barriga de Jim, o mandando para longe. Carly nem o ajudou a levantar, apenas se aproximou bruscamente de nós:

- CORRAM! – Jason gritou

Retornamos nossos pokémons para nossas respectivas pokébolas, não poderíamos deixar que aquilo acontecesse.

- Algum plano? – Perguntou Hilary após nos escondermos entre as arvores

Jason e eu estranhamos a pergunta:

- Não é você que tem sempre um plano? – Perguntamos

Ela nos olhou preocupada, ela sabia que estávamos em uma enrascada. E não sairíamos se não trabalhássemos em equipe. Até então eles tinham cobertura do céu por causa do helicóptero, precisávamos destruir essa cobertura, antes que ela destruísse agente.

- Jason, mande o Pikachu acertar as hélices do helicóptero. – Pedi

Ele entendeu o que eu quis dizer, Jason não é muito bom em elaborar planos. Mas sabe como agir seguindo eles.

- Pikachu, saia! – Mandou ele – Use Thundershock!

Aquele Pikachu era muito barulhento,qualquer ataque dele em uma situação de silencio seria uma má idéia. Tudo o que ele conseguiu fazer foi atrasar um pouco velocidade do helicóptero. Como pensei, eles nos rastrearam.

- Ali! – Gritou Carly apontando o dedo para nós – Anda Jim!

Jim estava um tanto lerdo por causa do Aqua Tail mas lançou 1 Pokémon. Era um Shiny Cyndaquil. Era um pokémon de outro continente. Carly lança uma pokébola dourada e dela sai um Shiny Pidgeot.


CONTINUA...




Ir para o topo Ir para baixo
Uchihaleo
Membro
Membro
Uchihaleo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 10:27

Bem legal sua Fic, ganhou um leitor.

Se puder aumenta um pouco os cap.


T+
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Time Blast (UNOVA)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Time Blast (UNOVA)  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 15:17

OOOOOOH! Inspiração! (Comentário do Arti, em um episódio de Best Wishes '-')

Nossa, realmente sua fanfic é muito boa ;D Eu gostei muito dos episódios, mas até que tem algumas cenas e idéias que não gostei. Membros da Equipe Plasma viciados em droga? wtf? Essa foi uma das idéias que eu não gostei. Espero que tente melhorar nas suas próximas idéias, mas mesmo assim, sua fic está uma maravilha. Espero que tenha romance nos próximos capitulos (não agora, lá pro 58, 60...) e espero que continue assim, mas tente dá umas melhoras em suas idéias malucas (Não, Oshawott que é maluco .-.').

Até mais e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Time Blast (UNOVA)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Time Blast (UNOVA)    Pokémon Time Blast (UNOVA)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Time Blast (UNOVA)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor time de pokémons para Unova (Pokémon Black)
» [Pokémon Rumble Blast] Como faço para evoluir os pokémon?
» Time do Ash em Unova
» Pokémon: Blast!
» Pókemon X-blast

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: