Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Blast!  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Blast!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Blast!

Ir para baixo 
+5
Guilherme
~Yui
cfox
AshOak
Tsurugi
9 participantes
AutorMensagem
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 23:30

Pokémon Black & White: Blast!

Notas do Autor:
Agradecimentos:
Sumário:
Prólogo - Nostalgia.
Capítulo 01 - Tempestade.
Capítulo 02 - Batalha Flamejante! Surge um Novo Amigo!
~~X~~

O céu estava nublado, a luz alaranjada do por do sol dava coloria levemente algumas nuvens que flutuavam calmas sobre o céu. Em um pequeno parque infantil, semelhante aos parques escolares do jardim de infância, três crianças brincavam juntas.

A primeira era um garotinho de aproximadamente cinco anos de idade, ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos castanhos em um tom semelhante à o de um rubi. Ele vestia uma camisa branca e uma bermuda bege, e em sua cabeça ele usava um boné branco no fundo e na frente e carmesim, semelhante ao do famoso treinador do passado, Red. Seu boné era muito grande para o tamanho de sua cabeça, mas ele nunca o tirava por nada.

A segunda criança era uma menina aparentando ter a mesma idade da primeira, ela possuía longos cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, era uma criança de beleza rara, ela vestia praticamente as mesmas roupas que o menino, apenas a diferença estava na mini-saia bege, que ela usava no momento.
Os dois brincavam de montar uma espécie de iglu com a areia branca que o parque possuía, um menino ficava sentado a cerca de cinco metros dos outros dois, se balançando devagar em um balanço de madeira, preso no tronco de uma árvore gigante.

- Venha nos ajudar, Gray! – Chamou a primeira criança. – Sapphire está fazendo o nosso iglu desmoronar toda hora.
- Acho melhor vocês pararem de brincar com essa areia, ela pode estar cheia de bactérias. – Respondeu Gray, e depois olhando timidamente para a menina. – A culpa não é sua, o Crimson que vive botando a culpa nos outros por coisas que ele faz.
- Gray, larga mão de ser chato!

A terceira criança tinha cabelos pretos lisos e olhos acinzentados, era um menino bastante tímido e algumas vezes frio, porém era um menino muito gentil e seu sorriso tímido demonstrava isso. Ele vestia as mesmas roupas que Crimson, a única coisa que era diferente era a sua camisa, que era preta.
Um homem chegou ao local com um sorriso sereno no rosto, ele tinha cabelos grisalhos e olhos dourados. A sua presença chamou a atenção das crianças, que sorrindo foram até ele.

- Boa tarde, senhor Stewart! – Cumprimentaram Sapphire e Gray, sorrindo gentilmente.
- E aí, velhote! – Cumprimentou Crimson, que levou um cascudo na hora. – Ai, ai, foi brincadeirinha...

- Boa tarde pessoal. – Disse o velho, com o punho ardendo da força do cascudo que deu no menininho. – Eu vim dar alguns presentes para vocês por terem saído bem nas primeiras provas do jardim de infância. Alguns dos meus ovos de Pokémons pássaros chocaram, então decidi dar um cara cada um de vocês. Isto é, se responderem direito a pergunta que eu vou fazer.

As três crianças se juntaram e ficaram olhando para o homem, esperando pela pergunta. Sapphire e Gray estavam um pouco inseguros, mas o menino de cabelos castanhos fitava o velho com confiança.

- O que são Pokémons para vocês? – Perguntou Stewart, olhando para as três crianças na esperança de darem a resposta que ele queria.
- Ah, são criaturas misteriosas que em conjunto com nós, humanos, podemos nos divertir muito. – Respondeu Sapphire, sorrindo esperançosa para o velho.
- São meus parceiros! – Exclamou Crimson, com um olhar confiante.
- São os melhores amigos dos humanos... – Disse Gray, na esperança de sua resposta ser a certa.
- Ah é? Então, acho que são super parceiros! – Crimson falou, abrindo os braços para o alto, querendo competir com seu amigo.

O homem de cabelos grisalhos olhou para as três crianças por alguns segundos e um sorriso sincero surgiu sobre a sua face, onde ao mesmo tempo seus olhos se fecharam suavemente.

- A um tempo atrás um certo senhor chamado Professor Carvalho me fez essa mesma pergunta.
- Nossa! O famoso ex-professor de Kanto! – Exclamou Sapphire olhando surpresa para o homem.
- Credo, você é velho mesmo hein? – Comentou Crimson, logo em seguida levando mais um cascudo do homem.
- Enfim, as respostas de vocês me agradaram. Podem ficar com os Pokémons. – Finalizou Stewart, pegando três esferas de sua mochila e entregando uma às crianças. – Espero que gostem, e cuidem bem delas. Bom, acho que esse é o meu presente de despedida, porque amanhã de manhã irei me mudar para Icirrus City.

As esferas eram muito bonitas e na parte superior havia um vermelho transparente, revelando um pequeno pássaro em cada uma. Crimson havia recebido um Rufflet, que mais tarde receberia o apelido de Brave. Sapphire havia recebido uma Ducklett, que mais tarde receberia o nome de Wind e Gray, que havia recebido o raro pássaro Archen, que posteriormente receberia o nome de Arch.

- Bem, é isso. Adeus. – Despediu-se o velho, e com um sorriso sereno, saiu do parque.
Um vento quente e nostálgico batia sobre o local, balançando os cabelos das três crianças. Por dentro estavam um pouco tristes pela saída do senhor Stewart da cidade de Nuvema. Aquele homem sempre esteve com elas nos bons e maus momentos, porém, se sentiam felizes por que agora, o grupo havia se expandido.

To Be Continued


Última edição por Tsurugi em Seg 9 Abr 2012 - 17:57, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 20:24

Dae Tsurugi, ótima Fic, vou acompanhar, boa sorte nela e com as ideias para continuá-la! :sooncomputer:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 20:43

Eai cara
Bem, a sua Fic está muito boa, ainda não sei bem sobre o que vai se tratar a história pois é apenas um prólogo, mas acho que ela será interessante.
De erros, eu não vi nada muito explícito, mas reparei que em algumas partes você repetiu palavras ou errou na hora de digitar a palavra. A repetição é algo chato em Fics, e leva um tempo até que você aprenda a evitá-la. Tente usar mais sinônimos ou pronomes para evitar a repetição. Uma coisa muito útil ao terminar um capítulo é ler ele novamente, para poder corrigir algum erro que você cometeu sem perceber.
Bem, espero mais capítulos c:

________________
Pokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYa
Pokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYaPokémon: Blast!  IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: Blast!  ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 19:26

Muito bom o prológo! Vou acompanhar sua FanFic e espero que os próximos capítulos sejam ótimos, como o prológo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 19:43

Primeira Fic da PM que eu realmente tive vontade de ler. Parabéns e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 20:54

Notas do Autor:

Comentários:
Capítulo 01 - Tempestade.
Unova. Conhecido como um dos mais belos continentes de todo o mundo, a maioria de suas plantas não são encontradas em nenhum outro lugar. Suas espécies de Pokémons únicos surpreendem qualquer turista ao primeiro olhar, sim, um continente tão inovador que a cada sete anos uma liga onde apenas os melhores treinadores poderiam participar.

Os três melhores treinadores de todos os continentes iriam disputar um torneio onde o vencedor seria reconhecido como o maior treinador de todo o mundo. Aquilo era um título extremamente almejado por praticamente todos os treinadores do mundo. Para isso eram feitas as batalhas, para enxergarem seus potenciais e expandi-los.

O sol estava gostoso, muitas vezes sendo coberto pelas nuvens brancas que dançavam sobre o céu, calmas. Muita coisa havia mudado naquela cidade, não só na cidade, mas também um certo cidadão.

- Sai da frente, minha gente! – Berrou um garoto, em cima de um grande pássaro tricolor.

O garoto voava sobre seu Pokémon pássaro apressado, fazendo de tudo para não acertar ninguém. O rapaz aparentava ter doze ou treze anos, seus cabelos castanhos escuros balançavam agitados mesmo presos sobre um boné carmesim. Isso mesmo. Era Crimson, depois de sete longos anos de treinamento.

Brave, que antes era um Rufflet, havia ficado mais forte e depois evoluiu para um Braviary. Respeitado por todos os Pokémons pássaros da cidade, o pássaro tricolor reinava sobre aquela pequena cidadezinha.

Todos os dias os dois faziam aquele passeio radical, onde muitas vezes o Pokémon pássaro furtava uma maçã ou Crimson, que arrancava um cachorro-quente prestes a ser devorado por alguém. Sim, eles eram os maiores encrenqueiros da cidade de Nuvema.

Em um voo alto e breve, Brave pousou sobre o teto do farol da cidade. A linda imagem das ondas do ar mexia com qualquer um que as visse ao menos uma vez na vida.

- Não é legal? – Perguntou Crimson, sorrindo enquanto ajeitava seu boné. Logo sendo respondido pelo seu pássaro com um arroto alto. – Não foi assim que eu te eduquei! Eu acho...

Os dois olhavam para as ondas do mar, que dançavam serenas. Aquele era o aeroporto da cidade de Nuvema.

- Brave, vamos ao laboratório da professora Juniper? – Perguntou o garoto, sendo respondido pelo seu pássaro com um balançar de cabeça positivo. – Precisamos passar os dados dos Lillipup’s que capturamos na rota 01.

O garoto subiu nas costas do Pokémon pássaro e este voou em direção ao laboratório da famosa professora Juniper, conhecida mundialmente por ser uma pesquisadora da região de Unova. Ela estava trabalhando nas pesquisas dos três Pokémons iniciais, para depois a entrega dos mesmos aos treinadores iniciantes.

O céu estava ficando escuro, nuvens negras cobriam todo o céu azul. Aquela manhã estava ficando realmente estranha. Estava começando a ficar cada vez mais escuro, até que raios caíram e o alto barulho assustou toda a pequena população da cidade.

- Caramba! – Exclamou Crimson, surpreendido pelo som do trovão. – Que barulheira infernal! Desça o voo, Brave. Enquanto estivermos voando, seremos para-raios.

O Pokémon pássaro assentiu e baixou o voo, chegando ao chão em poucos segundos. O garoto de cabelos castanhos desceu das costas de seu Pokémon e olhou para o céu. Não havia o menor sinal de luz fora a luz dos raios cianos que caiam raivosos.

O laboratório da professora estava a poucos quilômetros dos dois amigos, mas a tempestade de raios os impediria de chegar até lá rápido. Uma pessoa prudente procuraria um abrigo e ficaria no mesmo até que a tempestade passasse. Acontece que Crimson era o oposto de prudente, mas não iria arriscar a vida de Brave.

A chuva caía com força sobre o solo, um vento frio a fazia voar para todos os lados, como um tornado neurótico. O moreno olhou para o céu e viu um enorme volto negro voar sobre os céus, não conseguiu ver mais nada, apenas faíscas azuis em sua cauda e olhos vermelhos.

- Aquilo é um Pokémon? – Perguntou o jovem, pegando em seu bolso um pequeno aparelho semelhante a um jogo portátil. – Criatura não reconhecida... Um Pokémon está causando essa tempestade?

Os raios apenas continuaram, o céu antes completamente negro brilhava em luzes azuis pelo efeito dos relâmpagos. De repente, uma enorme chama pode ser vista cobrindo toda a eletricidade e causando uma enorme explosão aérea. Dessa vez o garoto viu um vulto branco voando sobre as nuvens negras. Uma estranha batalha estava acontecendo. Crimson olhou para uma das serras da cidade e percebeu que as explosões de fogo e as tempestades de raios aconteciam principalmente naquele lugar.

- Vamos para aquela serra! – Gritou Crimson, subindo nas costas de Brave, que voou em direção ao local indicado. – Vamos capturar o Pokémon que está fazendo isso!

O menino de olhos avermelhados subiu nas costas de Brave, que voou rapidamente em direção a serra indicada pelo rapaz. O vento e a chuva atrapalhavam o voo, os dois estavam em uma situação de alto risco, pois um raio poderia cair em cima deles a qualquer momento.

Mais raios e explosões flamejantes, praticamente toda a cidade estava em pânico com todo aquele barulho. Uns diziam que era o apocalipse, mas o que estava realmente acontecendo era uma batalha entre Pokémons Titãs.

Os dois chegaram até a zona superior daquela serra – que era conhecida como a maior da cidade de Nuvema – e subiram, procurando por quem fazia tudo aquilo. Pokémons conseguiam alterar o clima, sim. Mas tudo aquilo era extremamente absurdo.

De repente, o garoto viu um ser iluminado correndo pela vegetação do local. Era uma criatura pequena, do tamanho de um Rufflet, praticamente. Seus grandes olhos azuis encaravam o humano e seu Pokémon sérios. Sua pelagem era semi dourada e em sua testa havia um grande V avermelhado.

- Então deve ser você que está causando tudo isso! – Disse Crimson, sorrindo confiante. – Vamos captura-lo! Brave, ataque com o Air Slash!

O Pokémon falcão bateu suas asas com força e lâminas circulares de energia se formaram, com suas asas, o Braviary as lançou sobre o pequeno Pokémon de olhos azuis. Este apenas olhava as laminas se aproximarem, abriu sua mão direita e depois as fechou, e em um passe de magica as laminas de energia voltaram contra seus usuários, dessa vez em um tom rosa e não o tom normal prateado. Uma grande explosão envolveu Brave e Crimson, os machucando seriamente.

Os dois foram jogados do pico daquela enorme serra, Brave batia as asas desesperadamente na tentativa frustrada de salvar seu treinador e a si próprio. Eles se aproximavam cada vez mais do chão. Com suas asas o Braviary abraçou o garoto, com a intenção de protegê-lo.
Nada, a escuridão reinava sobre a visão dos dois. A chuva e olhos relâmpagos continuavam, porém as explosões se sobrepunham sobre os outros.

To Be Continued
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 21:29

OMAIGOD, Eu capturei um Lillipup level 2 na rota 1 com meu Braviary +54! Vamos Braviary, vamos voltar a Nuvema, o que é isso um Victini? Sem Action Replay? :awyeah:
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:17

Citação :
A chuva caía com força sobre o solo, um vento frio a fazia voar para todos os lados, como um tornado neurótico. O moreno olhou para o céu e viu um enorme vulto negro voar sobre os céus, não conseguiu ver mais nada, apenas faíscas azuis em sua cauda e olhos vermelhos.

- Aquilo é um Pokémon? – Perguntou o jovem, pegando em seu bolso um pequeno aparelho semelhante a um jogo portátil. Pokédex:– Criatura não reconhecida...
Um Pokémon está causando essa tempestade?

Tem uns erros aí, e na parte que ele pega o Dex, deveria ser um pouco diferente...

Citação :
Nada, a escuridão reinava sobre a visão dos dois. A chuva e os relâmpagos continuavam, porém as explosões se sobrepunham sobre os outros.

Olhos em vez de "os".

___

Bom, de erro só vi isso, se puder arrumar... mas, ótimo capítulo ^~^

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:40

Prometi que ia passar aqui, então vamos.
Ótima Fic, narração muito boa, me lembra uma das fics da Miss, bem legal.
Só acho que você não deve usar palavras como Caramba, por uma Fic ter de ser escrita de um modo formal na minha opinião. Adorei a fic, com certeza vou acompanhar.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 0:01

Olá Tsurugi, não nos conhecemos, sou Done.
Vim para cá para ler sua fic da qual eu tanto ouvia elogios. Realmente, ela me surpreendeu, um começo nada clichê e uma épica confusão envolvendo pokémons lendários já no primeiro capítulo. Pra uma primeira fic ela ficou ótima, ainda me lembro como eram minhas primeiras fics... Eram nojentas de ler. O que realmente me deixou surpreso foi o fato de Crimson, após crescer, ter ficado menos arrogante como era. Gosto desses tipos de fics onde há mudanças de personalidade. Adoro Victini, só não espero que você faça ele captura-lo não é mesmo? De lendários nas equipes já bastam os jogos. Espero que você tenha determinação de continuar esta fic. Acaba de ganhar um leitor. Boa sorte e lhe vejo no próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yui
Membro
Membro
~Yui


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 13:46

Eu curti muito o capítulo! E como eu disse antes, vou acompanhar.
Você poderia colocar um pouco diferente quando o Pokédex fala as informações, para diferenciar das falas e da narração. Mas tirando isso o seu capítulo está ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
-Sandwich's
Membro
Membro
-Sandwich's


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 16:58

Me surpreendeu, ficou ótimo tanto o prólogo como a primeiro capítulo, e nada de clichê. Tem uma narração bem detalhada e não percebi nenhum erro na ortografia.Vou acompanhar.No aguardo do segundo capítulo, que acho que vai ser bem emocionante!

🌈

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 12:48

Notas do Autor:
Comentários:
Capítulo 02 - Batalha Flamejante! Surge um Novo Amigo!

A escuridão tomava conta da visão de Crimson, sentia que não estava mais deitado sobre o chão duro e molhado pela chuva. Talvez tivesse sido levado para outro lugar, mas não sentia seu corpo. Apenas a sua consciência cega parecia ter sobrevivido.

‘’Será que eu morri?’’ – Pensou o garoto. – ‘’Ah, que sem graça. Não tem nada de especial em estar morto.’’

De repente, o rapaz ouviu três vozes, em vários tons diferentes.

- Ainda bem que ele ainda está vivo.
- Posso jogar urina de Bouffalant nele pra ver se ele acorda?
- Claro que não, sr. Grover!
- Vamos jogar água nele então.
- Sim, vamos!

Uma enorme quantidade de água fora jogada no garoto, acordando-o. Ele assustado abriu seus olhos e se viu em uma cama. Sua visão estava um pouco bagunçada, mas logo voltou ao normal e ele viu uma moça e dois homens. Ele reconheceu o local onde estava, era o quarto de hospedes do laboratório da professora Juniper.

Ele reconheceu a moça, era a própria professora Juniper. Ela tinha belos cabelos castanhos claros e olhos azuis, ela vestia um jaleco branco sobre uma blusa branca e uma saia verde. Ela calçava um tênis Adidas branco com três linhas vermelhas nas laterais. Ela sorria aliviada pela sobrevivência do garoto.

Um dos homens também usava jaleco, era Lawrence, o assistente da professora. Ele vestia uma camisa social roxa e uma calça jeans. Ele calçava um All-Star personalizado com o símbolo da famosa banda de rock, Guns n’ Roses. Ele usava óculos grandes da RayBan, parecia ter uns vinte e três anos.

O último também foi reconhecido pelo garoto. Era um morador da cidade, o senhor Grover. Conhecido por ser o maior fazendeiro da cidade, ele criava principalmente Bouffalants e Timburr’s. Era um senhor dono de um grande coração, mas com manias estranhas. Ele era bastante gordinho, e vestia um macacão por cima de uma camisa amarela.

- Ah, que bom que você acordou! – Exclamou Sr.Grover, sorrindo para o garoto. – Pensamos que você tinha morrido.

- O senhor sabe que eu não sou o fracote! – Respondeu o menino, mostrando o muque do braço direito. Viu que estava cheio de ataduras no corpo, principalmente no peito. Logo o menino se lembrou de seu falcão. – Como está o Brave?!

Os quatro escutaram um alto grito alegre, o Pokémon pássaro apareceu destruindo a janela do quarto onde o menino estava. Brave estava completamente bem, mesmo com um risco de morte muito grande, ele conseguiu se salvar e salvar seu treinador.

- Ah, já é a terceira vez que ele destrói essa janela só hoje... – Reclamou Lawrence, pegando uma pá e uma vassoura para limpar.

- O senhor Grover encontrou você e Brave no chão, ensopados de chuva. – Disse Juniper, olhando desconfiada para o menino. – Você estava com algumas queimaduras e estava sangrando e Brave havia machucado a asa. Pode dizer o que estava fazendo?

- Eu e Brave fomos investigar quem estava causando aquela tempestade. – Respondeu Crimson, agora sério. – Pode parecer idiotice, mas sei que foi um Pokémon. Nós voamos até a serra onde era o centro das explosões e raios e vimos um Pokémon muito pequeno, ele era estranho. Ele tinha um ‘’V’’ na cabeça e...

- Vocês encontraram um Victini?! – Interrompeu a professora, surpresa. – O lendário Pokémon Victini?!
- Não sei qual era o nome dele. Mas ele nos deu uma bela surra com um único ataque. Caímos da serra e apagamos de vez.

A mulher ficou pensativa por alguns segundos, olhando para o garoto e o Braviary. Crimson nunca ouvira falar de nenhum Pokémon chamado Victini, em nenhum livro, internet, ou matéria de televisão.

- Trinta anos atrás, quando eu tinha apenas alguns poucos meses de vida, houve uma tempestade idêntica à tempestade de ontem. Tenho certeza que o senhor

Grover se lembra dessa tempestade. – Explicou Juniper, olhando para o velho gordinho, que assentiu. – Essa tempestade foi causada por dois Pokémons lendários, chamados Zekrom e Reshiram. Não duvido que Victini faça parte disso, mas se você o viu, ele devia estar fugindo.

- Entendi. – Respondeu Crimson, pegando sua Poké-Dex e seu desodorante, em sua mochila. O garoto ligou sua Pokédex e checou os Pokémons vistos por ela. As
supostas imagens de Zekrom e Reshiram estavam condensadas, não podendo ser vistas direito. – Quando apontei a minha Dex para o céu ela rastreou dois Pokémons com esses formatos de corpo. Eu cheguei a ver um deles, mas não foi lá grande coisa. Mudando de assunto, a senhora já terminou suas pesquisas com os Pokémons iniciais?

- Ora, é claro que sim. Faz quase dois meses. – Respondeu a mulher, sorrindo. – Já até entreguei dois deles. Escute, Brave repousará o resto do dia aqui. Ele já pode voar, mas é melhor prevenir do que remediar. Vá tomar banho.

O garoto de cabelos castanhos obedeceu e foi ao banheiro, que ficava no próprio quarto. Ele fechou a porta branca e ligou o chuveiro. Estava pensando sobre tudo que havia acontecido no dia anterior. Sobre os supostos Pokémons lendários, sobre seu Pokémon ferido, e principalmente sobre o que ele iria fazer em seguida.

A água caía sobre seus cabelos castanhos, os fazendo cobrir seus olhos. Após tirar o xampu de seu cabelo e a espuma do sabonete do corpo, ele se enxugou e vestiu as mesmas roupas do dia anterior, que estavam em sua mochila. Calçou seus tênis pretos e vestiu seus jeans e sua jaqueta vermelha e por fim seu boné carmesim.

Ele saiu do banheiro e não encontrou ninguém, Brave estava no laboratório, fazendo testes. A tempestade do dia anterior o fez ficar com um pequeno resfriado.
Quando chegou ao laboratório, encontrou Lawrence limpando as prateleiras e Brave sentado em uma mesa, feliz com a sua chegada ao local. A Pokébola do mesmo estava próxima de uma caixa com furos em sua parte superior.

- Ah, olá Crimson. – Cumprimentou o jovem adulto, sem olhar diretamente para o garoto. – A professora Juniper foi para Accumula comprar alguns comprimidos. O que você quer?
- Só vim para confirmar se Brave está bem. – Respondeu Crimson, fazendo carinho na cabeça de seu falcão. – Só por curiosidade, é nessa caixa que está o ultimo Pokémon inicial?
- Sim. Por que a pergunta?
- Eu posso vê-lo?

- Claro, desde que o coloque no lugar depois de pegar a Poké-bola.
Contente, o menino abriu a caixa e viu uma esfera igual a sua, porém, a criatura que estava dentro da mesma não era um Pokémon pássaro. Ele tinha a aparência de um pequeno porquinho alaranjado, sua cauda era negra e possuía uma bola na ponta. Suas orelhas eram longas e negras. Ele lembrava um lutador de vale-tudo.

- Então esse deve ser o Tepig... – Murmurou o menino, sorrindo confiante para o Pokémon porquinho, que sorriu de volta. – Santo Cristo! Olhe, um Arceus do outro lado da janela, Lawrence!

Obviamente aquilo era apenas um truque para o garoto pegar a esfera do Tepig e a de seu Pokémon pássaro e sair correndo do laboratório seguido por Brave. O assistente caiu da conversa de Crimson e quando virou, notou a ausência do garoto e da Pokébola do inicial e ficou furioso.

O menino e subiu nas costas de seu Pokémon pássaro e este voou até a rota 01. Era uma área realmente muito bonita, os pinheiros balançavam com o vento forte. O cheiro forte de grama molhada era a principal característica do local. Havia vários Pokémons no local, como Lillipups e Patrats.

Crimson jogou a esfera do Tepig, e um raio branco saiu. Tomando a forma da criatura em seu tamanho real. Tepig era o Pokémon inicial de fogo da região de Unova, Crimson se perguntava quem seriam os treinadores que pegaram Snivy, o inicial de grama, e Oshawott, o Pokémon inicial de água. O menino havia pegado aquele inicial com a intenção de deixar a sua equipe mais forte. Sabia que com o tempo, eles se tornariam amigos.

- Tep, é o seguinte: Eu serei seu treinador! – Disse Crimson, olhando animado para o Pokémon porquinho. – Vamos treinar!

Com o Pokémon porco e seguido por seu leal Pokémon falcão, o garoto correu pela rota. Procurando por um Pokémon de nível fraco para começar uma batalha, Crimson avisou um Lillipup caçando um pequeno Joltik.
O Pokémon cão tentava de todos os modos pegar o Pokémon inseto, mas ele o driblava desesperado, irritando Lillipup.

- Vamos defender aquele Joltik, Tep! – Exclamou Crimson, animado. – Acerte aquele Lillipup com o Tackle!

Obedecendo as ordens de seu treinador fajuto, o Pokémon porquinho avançou em grande velocidade, até mesmo para um Pokémon de nível baixo, e acertou
Lillipup com uma poderosa investida. A força do golpe fez o Pokémon cachorro ser lançado para uma árvore.
Aproveitando a situação, o Pokémon inseto fugiu o mais rápido que conseguia, despistando Lillipup. Com raiva o Pokémon cãozinho olhou para o Tepig, que se sentiu um pouco intimidado pelo olhar do adversário.

- Não tenha medo! – Gritou o menino, tentando animar o Pokémon de fogo. – Use o Tackle mais uma vez!

Tep correu em direção ao Lillipup, que rosnava baixinho. No momento em que o porquinho ia dar uma forte cabeçada no cão, este apenas desviou e o derrubou com a sua cauda. Com suas patas firmes, ele prendeu as patas do porquinho. Os dentes de Lillipup ficaram em uma coloração negra, Crimson havia reconhecido o golpe que o cão usaria, era o Bite.

- Desvie como Tail Whip! – Comandou o garoto de cabelos castanhos.

O inicial de fogo entendeu o comando e com toda a sua força, desferiu um forte tapa na cara do Pokémon cão usando sua cauda. Com isso, Lillipup saiu de cima de Tep, pois caiu no chão, com a força do golpe.

Tep voltou para perto de Crimson e Brave, que sorriam para a situação da batalha. O Pokémon cão ganiu e correu na direção oposta, dando a impressão de estar fugindo daquela batalha.

- É isso aí! – Exclamou Crimson, sorrindo. – Volte para o colo da cachorra da sua mãe!

Mas a sua vitória não havia sido confirmada, pois o Pokémon cachorro voltara com um grande grupo de Lillipups. Mas um cão se destacava no grupo, sua pelagem era mais escura e em sua face havia mais pelos, formando um estranho bigode castanho. Seu olhar era confiante e intimidador, causando o efeito no pequeno Tep. Era a evolução do Lillipup, Herdier.

- Parece que não capturamos esse Pokémon, Brave. – Disse Crimson, após olhar em sua Pokédex que não havia dados sobre aquele Pokémon. – Já que vamos lutar contra todos esses Pokémons, Brave, dê cobertura ao Tep!

Como prometido, o Pokémon pássaro voou em direção ao Tepig, o defendendo de ataques dos Lillipups. Era possível notar uma aura negra sobre o Herdier crescendo cada vez mais, ele ainda não estava atacando ninguém. Mas um ataque ele estava preparando.

Herdier, o líder do bando, correu em grande velocidade, passando até mesmo de Brave, que lhe desferiu um coice furioso, o derrubando. O Pokémon cão mordeu Tep com força, e a aura negra parou de dançar sobre o seu corpo.

- Droga, ele usou o Crunch! – Gritou o menino, correndo em direção ao pequeno Pokémon de fogo. Por pouco, mas ele conseguiu segurar Tep com seus dois braços, antes de ser atingido por uma investida do líder do bando dos Lillipups.

O rapaz de cabelos castanhos foi jogado até o tronco de uma árvore, mas conseguiu proteger o porquinho, que sentia muita dor por causa da mordida de Herdier em sua pata esquerda. Brave lutava contra Herdier e os Lillipups, os deixando ocupados. Mesmo com sua asa machucada, o Pokémon falcão conseguia voar bem e lutar. Mas não era bom arriscar.

- Brave, ataque com o Air Slash! – Comandou Crimson, recolocando seu boné carmesim sobre sua cabeça. – Mantenha-os ocupados um pouco!

As asas do Pokémon falcão brilharam em uma luz prateada e laminas de energia foram formadas, ele atirou várias sobre os Lillipups, fazendo alguns desmaiar.
Ainda restavam dois Pokémons cães, o Herdier lhe dava muito trabalho.
Crimson procurava em sua mochila por uma poção, um item usado para sarar com mais rapidez machucados de Pokémons. O ferimento de Tep era grande, mas não muito profundo.

- Achei! – Exclamou o menino, pegando o item procurado e borrifando no ferimento do Pokémon de fogo. – Pode arder um pouco, mas logo vai passar.

Tep fez uma expressão de dor, mas logo diminuía aos poucos. Seu ferimento estava sarando bem rápido, até que quase não era possível ver a cicatriz. O humano deu um sorriso aliviado, mas logo se tornou uma expressão de desespero quando viu Herdier correr em alta velocidade na direção dos dois.

- Cuidado! – Gritou Crimson, empurrando o Tepig para longe. O Pokémon cão deu uma poderosa cabeçada em sua barriga, o jogando para longe. A velocidade daquele Pokémon cão era realmente incrível, por ter conseguido passar por Brave sem muita dificuldade. O menino se levantou devagar e viu um grande hematoma em sua barriga. – Merda, isso vai doer amanhã...

Sua boca estava sangrando um pouco, chamando rapidamente a atenção de seus dois Pokémons, que foram rapidamente em direção ao menino. Brave olhava arrependido para o seu treinador, enquanto Tep se segurava para não chorar.

- Ei, eu não estou morto, pessoal. – Disse o menino de olhos avermelhados, sorrindo fracamente. – Eu que fui muito idiota de te colocar pra lutar com uma asa machucada, Brave. Vamos nos concentrar em vencer essa batalha, certo?

Crimson limpou as lagrimas do Pokémon porquinho, que sorriu com seu ato. Agora, seu sorriso era mais confiante. Não iria mais fugir ou ser intimidado durante aquela batalha. Eles notaram algo estranho saindo de sua boca e de seu nariz, eram chamas. Ele havia aprendido o ataque de fogo, Ember.
O treinador irresponsável sorriu para ele, e logo voltou seu olhar para o Herdier, que os encarava firme. Só sobraram dois Lillipups ao seu lado, os outros haviam desmaiados após terem sido acertados pelo Pokémon voador.

- Ok! Tep, avance com o Tackle! Brave, use a sua Crush Claw! – Gritou Crimson, apontando para Herdier, como alvo do ataque de Tep. E para os Lillipups, como alvos de Brave.

O Pokémon falcão avançou rapidamente sobre os Pokémons cãezinhos, e com suas garras, desferiu um poderoso corte no ar, mandando uma onda de vento cortante sobre eles. A força do golpe fez com que desmaiassem, pois já estavam cansados. Tep correu em direção ao Pokémon cachorro, dessa vez em uma velocidade maior do que antes.
Herdier desviou rapidamente, mas recebeu um belo tapa na cara dado pela cauda de Tep, o derrubando violentamente.

- Acabou pra você! Brave, use o Gust! – Comandou Crimson, fitando o Pokémon cão sério. – Tep, finalize com o Ember!

De suas narinas, Tep expeliu uma pequena rajada de fogo, que combinada com um pequeno tornado criado por Brave, causou um grande furacão flamejante, descendo cada vez mais e cercando Herdier, que foi acertado pelo golpe combinado.
De repente, uma pequena Pokébola voou em alta velocidade, pegando um bom efeito de lançamento, como uma bola de tênis. A esfera ricocheteou com os galhos das árvores e acertou o Pokémon cão, que foi capturado pela mesma.

- Hã? De quem é essa Pokébola? – Perguntou o menino, que olhava para a direção de onde a esfera havia sido lançada.

Ele se surpreendeu ao ver que a pessoa que havia jogado a bola era ninguém além da professora Juniper. Seu semblante estava sério, dando um sinal ao garoto de que ele estava completamente encrencado.

- Pode me explicar porque roubou o Tepig? – Perguntou a bela mulher, séria.

O menino explicou tudo que havia acontecido para a professora, que apenas olhava para ele. Ele se sentia em uma grande enrascada, mas sabia que não seria possível que ela dissesse para seus pais. Ele retornou Tep para a sua Pokébola e ofereceu-a para a mulher, que recusou.

- Você poderia ter me pedido. Eu lhe daria com toda a certeza.
- Sinto muito, não vai acontecer de novo.
- Você podia ter machucado Brave.
- Sim, eu já pedi desculpas a ele.
- Mas eu vou perdoar você dessa vez. Pode ficar com Tep.

A última fala da professora deixou o rapaz totalmente surpreso, ele não esperava que ela fosse simplesmente deixa-lo ficar com o seu último Pokémon inicial. Ele agradeceu e sorriu para Tep, que retribuía com outro sorriso dentro da Pokébola.

- Eu vi a luta. – Disse Juniper, dando um sorriso maternal ao garoto. – Você comandou o Tep muito bem, e ele gosta de você. Não seria adequado separar vocês dois. Vamos pra casa, quero lhe dar uma surpresa.

Um grande sorriso surgiu sobre o rosto de Crimson, ele pegou seu boné, que estava caído no chão, e o colocou sobre sua cabeça. Ele sabia o que estava para acontecer, ele finalmente iria poder sair oficialmente para iniciar a sua jornada.

To Be Continued


Última edição por Tsurugi em Seg 9 Abr 2012 - 17:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Checar capítulo)
Ir para o topo Ir para baixo
-Sandwich's
Membro
Membro
-Sandwich's


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 14:04

[i]Olá Tsurugi!
Minha previsão estava certa! Sou um vidente :megusta:
O capítulo estava perfeito, parabéns!
No aguardo do terceiro...( é estranho mas já estou aguardando o terceiro, sendo que você postou este faz uma hora.)

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Chili
Membro
Membro
Chili


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Blast!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Blast!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitimeQua 2 maio 2012 - 13:40

É hora de saborear! Vejamos... Sua fanfic me proporcionou sentir sabores esplendidos, mas não gostei do sabor do prólogo e do primeiro capitulo desculpe, eles estavam crus demais. Já no segundo capítulo sua fanfic desabrochou exponencialmente, adorei todo o conteúdo do segundo capítulo, que teve muitos sabores e odores. Fiquei decepcionado com o ato de roubar do Crimson, acho que ele foi completamente irresponsável colocando seu Brave e o Tep contra aquele Herdier e os Lillipup's, que deixou o capítulo com um ardor da tristeza pós-chuva, mas foi até bom de certo modo, porque assim você conseguiu criar um laço de amizade forte e poderoso entre Crimsom e seus Pokémon's. Achei alguns erros de ortografia, mas foram quase que insignificantes. Sua fanfic tem um sabor único e triste (de uma forma boa). Adorei o fato de ter colocado Victini logo no incio, ele é um dos meus Pokémon's preferidos. Sua fanfic está nota 10.


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Pokémon: Blast!  Blacklt Pokémon: Blast!  Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


Pokémon: Blast!  Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebelstation.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Blast!  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Blast!    Pokémon: Blast!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Blast!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Pokémon Rumble Blast] Como faço para evoluir os pokémon?
» Pokémon Power Blast
» Pókemon X-blast
» Pokémon Rumble Blast
» Pokémon Time Blast (UNOVA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: