Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time - Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time - Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time - Fire Red

+8
marcos-zx
andre_manda
Beer
marroke
Jlvl
Sir Skull Pon
lukagba
Brocolis
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Brocolis Sex 18 Fev 2011 - 0:15

O que acham galera, resolvi fazer um time totalmente diferente trocando até mesmo o inicial. hehe

Raticate - ataques: Ice Beam/Hyper Beam/Iron Tail/Cut
Fearow - ataques: Drill Peck/Steel Wing/Aerial Ace/Fly
Rapidash - ataques: Flamethrower/Secret Power/Strength/Overheat
Electrode - ataques: Thunderbolt/Flash/Explosion/Thunder
Exeggutor - ataques: Psychic/Sludge Bomb/Solarbeam/Sleep Powder
Omastar - ataques: Surf/Ancientpower/Hydro Pump/Blizzard

Vou enfrentar a elite 4, da pra encarar? Surprised
Brocolis
Brocolis
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por lukagba Sex 18 Fev 2011 - 17:05

horrivel esse time esses pokes nao sao bons tirar o inicial do time e burrice,depedendo do lv da ate pra enfrentar a E4 mas ta horribvle tem pokes melhores q aprendem golpe por lv up mt melhores do q esses ai sem falar q eles sao fracos

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avaliem meu time - Fire Red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Avaliem meu time - Fire Red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Brocolis Sex 18 Fev 2011 - 17:35

Depois de zerar varias vezes quase todas as versões de Pokemon enjoei de jogar sempre com aqueles times de sempre. Resolvi dar uma chance pros pokemons que ninguém curte, e gostei fazer isso.

Esses pokemons realmente não são muito bons de golpes, quase todos eu precisei ensinar por TM, mas do resto não tenho do que reclamar, tão indo muito bem nas batalhas. Como já disse o Ash uma vez em um episodio que eu vi: "Qualquer Pokemon pode ficar forte se vc treinar ele".

Tem gente que só monta time com os 3 iniciais, um lendário, um tipo dragão e um outro popular ai pra completa o time. É legal fazer time assim? É, mas eu enjoei.

Vcs deveriam fazer isso de vez em quando, pega uma vez pra zerar qualquer versão e faz um time doido, com Pokemons diferentes hehe.
Brocolis
Brocolis
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Sir Skull Pon Sex 18 Fev 2011 - 17:42

Brocolis escreveu:Depois de zerar varias vezes quase todas as versões de Pokemon enjoei de jogar sempre com aqueles times de sempre. Resolvi dar uma chance pros pokemons que ninguém curte, e gostei fazer isso.

Esses pokemons realmente não são muito bons de golpes, quase todos eu precisei ensinar por TM, mas do resto não tenho do que reclamar, tão indo muito bem nas batalhas. Como já disse o Ash uma vez em um episodio que eu vi: "Qualquer Pokemon pode ficar forte se vc treinar ele".

Tem gente que só monta time com os 3 iniciais, um lendário, um tipo dragão e um outro popular ai pra completa o time. É legal fazer time assim? É, mas eu enjoei.

Vcs deveriam fazer isso de vez em quando, pega uma vez pra zerar qualquer versão e faz um time doido, com Pokemons diferentes hehe.

Concordo! As vezes as pessoas devem deixar a modinha de lado e fazer teams mais ousados..

________________
Avaliem meu time - Fire Red TtkHH
Avaliem meu time - Fire Red Resonancesig
Avaliem meu time - Fire Red DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Jlvl Sex 18 Fev 2011 - 18:13

lukagba escreveu:horrivel esse time esses pokes nao sao bons tirar o inicial do time e burrice,depedendo do lv da ate pra enfrentar a E4 mas ta horribvle tem pokes melhores q aprendem golpe por lv up mt melhores do q esses ai sem falar q eles sao fracos

Cara, vai durmir ou pelomenos de uma dica construtiva sequer.

Enfim... Sobre o assunto:
Voce fez uma coisa certa champ's, muitas veses usar modinhas como iniciais e outros e burrice, preferir e testar o lado Never Used de ser e muito bom, voce se surpreende com o que aquele Pocemaun <3 e capaz.
Eu geralmente uso essa tatica em todos os meus gameplays, na verdade na maioria <:

Sobre seu team (sendo rapido e direto):
Raticate - prefira golpes fisicos, tire entao Ice Beam e Hyper Beam e coloque Pursuit e outro a sua escolha;
Fearow - tem muitos ataques do tipo Flying nesse carinha aqui, tente dar uma revesada tirando Aerial Ace e Fly (Fly e opcional pelo fato de precisar muito em In-game);
Rapidash - ele esta bom, mas opte tirar Overheat que diminui seu Sp.Atk + Strengh e coloque Sunny Day + Solarbeam;
Electrode - Se voce quiser deixar ele Special S. coloque um Rain Dance no lugar de Thunderbolt assim aumentara o accuracy de Thunder para 100% e voce nunca ira erra-lo.
Exeggutor - Muito bom, muito bom mesmo. Tente usa-lo junto ao Rapidash para aproveitar os poucos turnos de Sunny Day que deixara seu Solarbeam com 1 turno de jogada.
Omastar - Opte em tirar um Hydro Pump ou Surf e coloque um ataque a sua escolha para voce nao ficar com 2 atks do tipo Water, ou seja, mais ataques de tipos diferentes podera cobrir algumas de suas fraquesas.

Enfim, espero ter ajudado.
Qualquer duvida poste que assim que possivel retornarei.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por lukagba Dom 20 Fev 2011 - 17:01

a ta bom so pq vc ouviu uma frase feita do ash vc vai aplicar isso no game?esses poeks sao fracos nao importa in-game nao tem problema,mas vai joga com outra pessoa pra ve,namoral um metagross adamant 252 ev em atk derruba esse time tudo com earthquaque batendo palma ainda,acho legal voce querer pegar pokes diferentes mais que eles sao ruisn eles sao.

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avaliem meu time - Fire Red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Avaliem meu time - Fire Red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por marroke Dom 20 Fev 2011 - 18:45

Jlvl escreveu:
lukagba escreveu:horrivel esse time esses pokes nao sao bons tirar o inicial do time e burrice,depedendo do lv da ate pra enfrentar a E4 mas ta horribvle tem pokes melhores q aprendem golpe por lv up mt melhores do q esses ai sem falar q eles sao fracos

Cara, vai durmir ou pelomenos de uma dica construtiva sequer.

Enfim... Sobre o assunto:
Voce fez uma coisa certa champ's, muitas veses usar modinhas como iniciais e outros e burrice, preferir e testar o lado Never Used de ser e muito bom, voce se surpreende com o que aquele Pocemaun <3 e capaz.
Eu geralmente uso essa tatica em todos os meus gameplays, na verdade na maioria <:

Sobre seu team (sendo rapido e direto):
Raticate - prefira golpes fisicos, tire entao Ice Beam e Hyper Beam e coloque Pursuit e outro a sua escolha;
Fearow - tem muitos ataques do tipo Flying nesse carinha aqui, tente dar uma revesada tirando Aerial Ace e Fly (Fly e opcional pelo fato de precisar muito em In-game);
Rapidash - ele esta bom, mas opte tirar Overheat que diminui seu Sp.Atk + Strengh e coloque Sunny Day + Solarbeam;
Electrode - Se voce quiser deixar ele Special S. coloque um Rain Dance no lugar de Thunderbolt assim aumentara o accuracy de Thunder para 100% e voce nunca ira erra-lo.
Exeggutor - Muito bom, muito bom mesmo. Tente usa-lo junto ao Rapidash para aproveitar os poucos turnos de Sunny Day que deixara seu Solarbeam com 1 turno de jogada.
Omastar - Opte em tirar um Hydro Pump ou Surf e coloque um ataque a sua escolha para voce nao ficar com 2 atks do tipo Water, ou seja, mais ataques de tipos diferentes podera cobrir algumas de suas fraquesas.

Enfim, espero ter ajudado.
Qualquer duvida poste que assim que possivel retornarei.

cara hyper beam nessa geração é fisico e pursuit é especial.
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Beer Dom 20 Fev 2011 - 19:39

Amigo, está na sessão errada, existe a seção de RMT para jogos da terceira geração.
http://www.pokemonmythology.org/f70-3-geracao

Mas antes leia estas regras especiais da área, ouvi dizer que estão dando banimento eternoem quem não segue elas...
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Jlvl Sex 25 Fev 2011 - 17:05

MrBlzck escreveu:Amigo, está na sessão errada, existe a seção de RMT para jogos da terceira geração.
http://www.pokemonmythology.org/f70-3-geracao

Mas antes leia estas regras especiais da área, ouvi dizer que estão dando banimento eternoem quem não segue elas...
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt

Blzck o time dele é para futuro zeramento In-game e não competitivo. :/
Tanto que ele está preocupado com a E4.


marroke escreveu: cara hyper beam nessa geração é fisico e pursuit é especial.

Hyper Beam sempre foi especial e Pursuit sempre foi físico.
Vamos começar a nos informar...
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por lukagba Sex 25 Fev 2011 - 18:01

Jlvl escreveu:
MrBlzck escreveu:Amigo, está na sessão errada, existe a seção de RMT para jogos da terceira geração.
http://www.pokemonmythology.org/f70-3-geracao

Mas antes leia estas regras especiais da área, ouvi dizer que estão dando banimento eternoem quem não segue elas...
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt

Blzck o time dele é para futuro zeramento In-game e não competitivo. :/
Tanto que ele está preocupado com a E4.


marroke escreveu: cara hyper beam nessa geração é fisico e pursuit é especial.

Hyper Beam sempre foi especial e Pursuit sempre foi físico.
Vamos começar a nos informar...


nao kra mudo tudo man,ate aterceira geraçao os golpes do tipo Normal, Fight, Flying, Poison, Ground, Rock, Ghost, Bug, Steel,sao considerados fisicos e os golpes do tipo Water, Fire, Grass, Electr, Psychc, Ice, Dragon, Dark,sao considerados especiais independente do golpe ja em D/P e individual de cada golpe,entao hyper beam so começou a ser especial a patir de D/P o msm com Pursuit que em fire red e especial oks?

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avaliem meu time - Fire Red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Avaliem meu time - Fire Red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Jlvl Sex 25 Fev 2011 - 19:44

lukagba escreveu:
Jlvl escreveu:
MrBlzck escreveu:Amigo, está na sessão errada, existe a seção de RMT para jogos da terceira geração.
http://www.pokemonmythology.org/f70-3-geracao

Mas antes leia estas regras especiais da área, ouvi dizer que estão dando banimento eternoem quem não segue elas...
http://www.pokemonmythology.org/t9201-regras-e-introducao-da-area-de-rmt

Blzck o time dele é para futuro zeramento In-game e não competitivo. :/
Tanto que ele está preocupado com a E4.


marroke escreveu: cara hyper beam nessa geração é fisico e pursuit é especial.

Hyper Beam sempre foi especial e Pursuit sempre foi físico.
Vamos começar a nos informar...


nao kra mudo tudo man,ate aterceira geraçao os golpes do tipo Normal, Fight, Flying, Poison, Ground, Rock, Ghost, Bug, Steel,sao considerados fisicos e os golpes do tipo Water, Fire, Grass, Electr, Psychc, Ice, Dragon, Dark,sao considerados especiais independente do golpe ja em D/P e individual de cada golpe,entao hyper beam so começou a ser especial a patir de D/P o msm com Pursuit que em fire red e especial oks?

Facepalm...
Será que terei que trazer prints, ou melhor, já trouxe:

"Hyper Beam":

Physical Contact: No, ou seja, não há contato Físico.
Então ele é E-S-P-E-C-I-A-L.

"Pursuit":

Physical Contact: Yes.
Ou seja, Há contato físico, então ele é F-Í-S-I-C-O.

Há uma possível Lógica.
Entendido?

EDIT: Eu estava observando, pesquisando e realmente sua teoria faz sentido e etc.
Percebi também que a Serebii se contradiz muito e da proxima vez devemos pegar informações em sites mais confiáveis. Posto aqui se eu achar mais observações, mas minha hipótese ainda faz um pequeno sentido para minha pessoa.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por andre_manda Sáb 26 Fev 2011 - 9:35

Achei uma equipe razoável, dica: tire o raticate( se for tentar ser mais ousado, capture pokémons diferentes, só que fortes para a a elite 4, né cara?) e quanto ao exeguttor tire o sludge bomb e coloque um ataque mais para a liga pokémon, espero ter ajudado, e se você já finalizou o jogo parabéns!!

________________
se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.
aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@
Avaliem meu time - Fire Red Monotypechallange
andre_manda
andre_manda
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por lukagba Sáb 26 Fev 2011 - 14:43

Olha so eu nao disse q pursuit e fisico,disse q ele nao e fisico e sim especial pois todo golpe dark em emerald e especial tendo contato ou nao

Hyper beam nao ha contato nehum porem todo golpe normal e fisico nao importa como seja
Nos prints so diz se ha contato ou nao ,e nao se ele e fisico ou special.

por exemplo um fire punch em D/P ele e fisico em R/S ele e especial,tem alguma coisa logica?nao.Porem indenpedendo de ter logica ou nao todo gope tipo fire em R/S e Especial avendo contato ou nao ou seja ate a Terceira geraçao fisico e especial é por Tipos e nao por contato,pode nao aver logica porem é assim.

Eu sei disso na pratica nao na teoria e comprovei na pratica tipo um metagross meu certa vez usou sludgebomb num poke queria so deixar-lo envenenado o metagross nao tem nem 200 em spatk porem em atk tinha 404 matou o certo poke em Onehit por isso tenho
certeza disso.


Quem jogava o metagame da terceira geraçao e sofreu com as mudanças ocorridas em D/P sabe que o q estou falando e verdade.

Ja derrubei metagross com fire punch de um alakzam so com onehit sendo que alakazam tem um pouco a mais de 100 em atk no lv 100 e sua spatk chega a 400,isso seria impossivel se fire punch fosse fisico sem falar da Def monstruosa do Metahross,se qizer faço ate um video comprovando isso.

entao tenho certeza que o que estou dizendo e verdade se quizer faça o teste ai que tenho certeza que vera com seus propios olhos oks?

por fim mesmo nao tendo logico e assim e pronto é um jogo nao um simulador de vida real.


Última edição por lukagba em Sáb 26 Fev 2011 - 19:37, editado 1 vez(es)

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avaliem meu time - Fire Red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Avaliem meu time - Fire Red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Jlvl Sáb 26 Fev 2011 - 15:15

Jlvl escreveu:EDIT: Eu estava observando, pesquisando e realmente sua teoria faz sentido e etc.
Percebi também que a Serebii se contradiz muito e da proxima vez devemos pegar informações em sites mais confiáveis. Posto aqui se eu achar mais observações, mas minha hipótese ainda faz um pequeno sentido para minha pessoa.

Sim lukagba eu respondi que sua teoria faz sentido no meu "edit", ou seja, é verdade.
Eu não tinha conhecimento dessas mudanças de 3 Gen para baixo.
Flw.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por marcos-zx Sáb 26 Fev 2011 - 18:23

Let me see...

Raticate - Cut não é um ataque Digno, troque-o por bite, mas como ele já deve tar evoluído, sugiro Protect/Toxic.
Fearow - Putz grila você colocou 3 moves voadores nele, deixa o Drill Peck/Fly e bota Toxic e Protect.
Rapidash - o moveset está bom, talvez trocasse o Overheat por Mega Horn, ou coloque o item Mental Herb nele.
Electrode: Flash é uma droga, quando a gente precisa ele não funciona, use Rain Dance, para ajudar Omastar.
Exeggutor: Sem palavras, está bom, numa batalha em dupla com Rapidash então...
Omastar: tire Surf, e bote Double Team.

Espero ter ajudado, fui
ninja


Última edição por marcos-zx em Sáb 26 Fev 2011 - 19:41, editado 2 vez(es)

________________
Avaliem meu time - Fire Red Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time - Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time - Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time - Fire Red Empty Re: Avaliem meu time - Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos