Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

4 participantes

Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por Diegozimos Sex 18 Fev 2011 - 4:15

Bom acho que toda pessoa normal, sabe que os animes do momento são:One Piece, Bleach e Naruto.

Mesmo não querendo, tenho que admitir que Naruto Shippuden é o favorito, Pela historia inovadora (Pra mim só é inovadora por dois motivos. Tem praticamente dois protagonistas. Um ainda por cima é um vião. O Sasuke! E o outro é o mesmo protagonista de sempre, o carinha chato no começo, que tem um potencial, força de vontade e é ingênuo. Aí vamos ver o que tem de mais em Naruto. Grandes lutas, Vilões que são fortes. Cenas pressionistas. Frases de efeito... Hnm... E... Só. O Resto pode se ser comparado com os outros animes, as bijuus podem ser comparadas simplismente com as Esferas do Dragão, ou até mesmo os "Fragmentos de Joia de Inu Yasha. Só que diferente desses dois. os bijuus não estavam sendo coletados pelo bem, e sim pelo mal.

Agora Bleach.

Meu Deus, é o pior anime desses tres, e por mim só ta aqui porque ele é um desses tres.

O Primeiro defeito de Bleach é que o elemento da primeira saga ( O resgate de Rukia) é acrescentanto outra vez na saga do Hueco Mundo! ( TOMAR NO C#$%) Eu quase me matei! Me matei! Quando vi que eles iam até o Hueaco Mundo resgatar Orihime. MAS...! Há! Uma reviravolta, Aizen ( O Bambambam!) revela que era epenas um plano para prender a metade dos capitões no Hueco Mundo, junto com Ichigo e Cia. Antes disso no Hueco Mundo, temos lutas incrivelmente chatas. E do nada! Ichigo começa a controlar a forma Hollow (Tudo bem que ele treinou. Mas ele conseguia controlar o lado hollow por apenas alguns segundos) Mas na luta contra o Grimmjow ele do nada, de uma maneira extremamente inesperada, tirando um poder do... Sei lá, do Pinto. Ele consegui controlar a forma hollow. E Bleach é isso, Ichigo. Ficando forte do nada, e tirando poder do pinto ( OBS: pinto aqui significa um poder interior que ele tem .Quer dizer, um termo que eu inventei.) Ah! E Resgatar pessoas! Ou melhor, mulheres ou magras, ou peitudas. E também usar Bankai insanas.

Agora vamos ao grande merecedor do primeiro Lugar, e geralmente fica em terceiro. ONE PIECE!

One Piece é um anime, legal. Que tem piratas, Legais, com golpes legais e poderes legais, com navios legais.

Mas não é só isso! Tem um historia legal. O Anime começa de um jeito extremamente infantil, e tosco. Mas extremamente engraçado. os 50 primeiros episódios são pra quem gosta mesmo de anime (é isso mesmo, quem não gosto vai tomar no @#) Depois da e a historia se desenrola, não da pra parar de assistir. Por que a varias reviravoltas, e perguntas sem resposta. Se voce acha que só Lost, Heroes e... Não consigo pensar em series que tenham perguntas sem resposta. Só sei, que One Piece tem muito a acrescentar na sua vida. Como por exemplo, que Ex que animes podem ser muito mais do que voce imagina. E que Bleach é um leite passado da validade, comparado a One Piece que é um Coca Cola gelada. E outra coisa, se voce acha que One Piece cai na mesmice de saga em saga, TA MUITO enganado. É um anime que a cada saga reinventa, e a cada saga é um vilão diferente, Por que voce tem que admitir que quando um anime só tem um vilão. A coisa fica extremamente repetitiva. ( Bleach ¬¬) E sempre que o vilão aparece, nunca tem alguem forte por perto ou preparado para lutar, o vião vai embora e pronto. Geralmente esse é o desfecho de um saga de Blea. Opa, anime com um vilão, corrigindo.

Mas indo pro assunto de subistitutos: Bleach - Não tem (Ainda). One Piece - Fairy Tail. Naruto - Não tem (Ainda) Agora deem sua opnião sobre quem subistituira os animes a cima.

E pra finalizar, eu quero dizer que se voce for escolher entre Bleach, One Piece e Naruto. ESCOLHA ONE PIECE! Por que se voce assistir Bleach voce vai se arrepender assim que eles entrarem no Hueco Mundo. E outra, esse animes só são os tres mais populares aqui no Brasil. E são os mais populares dentre os que estam em lancamento. Flw

Obs: Quando eu falo em substituir, eu falo em um anime que possa vazer o mesmo sucesso aqui no Brasil.


Última edição por Diegozimos em Sex 18 Fev 2011 - 14:18, editado 3 vez(es)
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Re: Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por nikinini123 Sex 18 Fev 2011 - 12:42

Voce fez uma analise dos 3 -q
Mais eu gostei
Gosto bastante de Bleach
Não vi tudo ainda
Mais ouvi falar que decaiu muito depois de Soul Society D=
Não posso falar nada ainda
Apesar de que pelo que eu ouvi falar concordo um pouco
Concordo que OP leva o primeiro lugar não por ser meu anime favorito e sim por tudo que voce disse e um pouco mais(a comédia por exemplo)
E concordo que Fairy Tail substitua One Piece
Por algum motivo muitas pessoas(inclusive eu)veem um pouco de OP em FT -Q
Não sei se é os traços ou a comédia ou a maioria das personagens com corpão ¬¬ mais lembra um pouco
Já Bleach e Naruto tambem não se =/

________________
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. _007_by_caioloko-d4jloul
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Microibraso
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Re: Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por DaniloT_DS Sex 18 Fev 2011 - 12:44

Spoiler:

Esses 3 são animes "do momento" só no Brasil... Bleach não anda bem de audiência no Japão por causa dos fillers intermináveis (segundo o meu irmão, porque eu não assisto). Naruto, apesar de famoso, também não tem uma audiência muito grande (olha que lá não tem cortes).

Acho que, por lá, os animes do momento são One Piece (esse sim concordo), Pokémon BW, Super Onze, Dragon Ball Kai, e aqueles outros "desconhecidos" que sempre estão no Top 10.

Não acho que existe animes que podem substituir outros... cada um tem uma história diferente, e como tem gosto pra tudo (-q), por "pior" que seja um anime do ponto de vista da maioria ele ainda pode ser bom aos olhos de alguns.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Re: Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por nikinini123 Sex 18 Fev 2011 - 13:02

DaniloT_DS escreveu:
Spoiler:

Esses 3 são animes "do momento" só no Brasil... Bleach não anda bem de audiência no Japão por causa dos fillers intermináveis (segundo o meu irmão, porque eu não assisto). Naruto, apesar de famoso, também não tem uma audiência muito grande (olha que lá não tem cortes).

Acho que, por lá, os animes do momento são One Piece (esse sim concordo), Pokémon BW, Super Onze, Dragon Ball Kai, e aqueles outros "desconhecidos" que sempre estão no Top 10.

Não acho que existe animes que podem substituir outros... cada um tem uma história diferente, e como tem gosto pra tudo (-q), por "pior" que seja um anime do ponto de vista da maioria ele ainda pode ser bom aos olhos de alguns.
Tipo eles são os 3 sussessos da jump
E ano re-trasado os 3 mais vendidos(ano passado FT vendeu mais que Bleach)
Ou seja eles são os que fazem mais sussesso no Japão mais pelo mangá

________________
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. _007_by_caioloko-d4jloul
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Microibraso
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Re: Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por killer10 Sex 18 Fev 2011 - 20:17

pra mim é diferente, fairy tail ja passou naruto e bleach a algum tempo (mangá),OP está na saga dos tritões, que esta começando a se desenrolar de vez, Naruto, guerra ninja e bleach nem comento pq o arco atual nao me prende. Bem, nao tenho muito oque comentar, gosto é gosto o meu eu disse e outros nao concordarão, é fato, acho que essa historia de "3 grandes" nao é nescessaria, é mangá nao futebol tem muito anime curto e bom que pode competir com os "grandes" code geas, DN, YuYu Hakusho pra mim só perde pra OP nessa lista
edit: nao saio como eu queria, as partes spoilers ficaram bem a mostra, nao mais claras e dificeis de ler
killer10
killer10
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento. Empty Re: Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos