Ajuda pokemon platinum
+3
Trevo
Caiotemon
DarkwesleySatoshi
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Ajuda pokemon platinum
eai galera faz pelo menos uns 3 semanas que jogo pokemon platinum no ds
1 pergunta:como evoluio o machomp to lv 21 com ele e ele nao evouli e ele nao ta com pedra de nao evoluir
2 pergunta:eu e meio amigo estava vendo os pokemons que tinham na rota perto do gym da fatina ele achou um Deoxys lv1 e ele captura como acho ele!
3 como consigo o celebi numa loja participante
1 pergunta:como evoluio o machomp to lv 21 com ele e ele nao evouli e ele nao ta com pedra de nao evoluir
2 pergunta:eu e meio amigo estava vendo os pokemons que tinham na rota perto do gym da fatina ele achou um Deoxys lv1 e ele captura como acho ele!
3 como consigo o celebi numa loja participante
DarkwesleySatoshi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : One Piece
Re: Ajuda pokemon platinum
caso você queira dizer machoke,ele não evolui por pedra não,é por troca com outra pessoa
seu amigo deve ter usado algum cheat,ou quem sabe foi um bug,porquê não é possivel achar deoxys em rotas
o celebi só é distribuido em eventos,recentemente teve um,mas acredito que já tenha acabado,então só com cheat(desaprovo completamente o uso de cheats)
seu amigo deve ter usado algum cheat,ou quem sabe foi um bug,porquê não é possivel achar deoxys em rotas
o celebi só é distribuido em eventos,recentemente teve um,mas acredito que já tenha acabado,então só com cheat(desaprovo completamente o uso de cheats)
Caiotemon- Membro
Alerta :
nossa machop e ruim entao
Alerta :
Espere vou respoder suas perguntas!
1°=Machop evolui assim: Machop>>>>Lv28>>>> Machoke>>>>Troca>>>Machamp
Então no caso vc poderá evoluir ele lv 28 e depois troca pra outro jogo o_o'' Pesimo né?
Bom eu fiz isso eu peguei um Machop no HG ele evoluiu pra Machoke e madei ele pro Platinum aew ele evoluiu
2°Seu amigo usou cheat pra lhe enganar pq é impossível encontar um Deoxys e tbm no Platinum não tem Deoxys pelo menos que eu saiba
3°Celebi se acha com um Evento ou com cheat!
1°=Machop evolui assim: Machop>>>>Lv28>>>> Machoke>>>>Troca>>>Machamp
Então no caso vc poderá evoluir ele lv 28 e depois troca pra outro jogo o_o'' Pesimo né?
Bom eu fiz isso eu peguei um Machop no HG ele evoluiu pra Machoke e madei ele pro Platinum aew ele evoluiu
2°Seu amigo usou cheat pra lhe enganar pq é impossível encontar um Deoxys e tbm no Platinum não tem Deoxys pelo menos que eu saiba
3°Celebi se acha com um Evento ou com cheat!
Boa Tarde ^^.
1- Como os outros disseram, Machoke só evolui por meio de trocas, e ele não é ruim.
2- Concerteza seu amigo usou Cheat, aqueles meteoros são como enfeites -q.
3- Celebi é por evento ou cheat.
1- Como os outros disseram, Machoke só evolui por meio de trocas, e ele não é ruim.
2- Concerteza seu amigo usou Cheat, aqueles meteoros são como enfeites -q.
3- Celebi é por evento ou cheat.
E a alma feminina do Grupo.
~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
valeu voces sao fodoes
Alerta :
É verdade é completamente IMPOSSIVEL achar um deoxys sem ser cheat e alem do mais como um LENDARIO iria apareçer no level 1 e numa grama ?( apesar que o regigigas apareçeu só que em evento)
( Deoxys não é um pokemon fujão como cresselia,zaptos,moltres,articuno,mesprit )
E Deoxys no Platinum é necessario : A national dex,e trocar de Fire Red,Leaf Green,Ruby e Saphire
Um lendario geralmente apareçe num lugar enorme,complicado e no final você luta com ele e tem aquela batalha épica, Sangue Nos olhos XD
E os cheats de achar pokemon fazem com que ele apareça em QUALQUER lugar
Então é cheat
E o Celebi é de evento,e foi distribuido aqui no brazil á pouco tempo nos shoppings não sei se ainda continua
( Deoxys não é um pokemon fujão como cresselia,zaptos,moltres,articuno,mesprit )
E Deoxys no Platinum é necessario : A national dex,e trocar de Fire Red,Leaf Green,Ruby e Saphire
Um lendario geralmente apareçe num lugar enorme,complicado e no final você luta com ele e tem aquela batalha épica, Sangue Nos olhos XD
E os cheats de achar pokemon fazem com que ele apareça em QUALQUER lugar
Então é cheat
E o Celebi é de evento,e foi distribuido aqui no brazil á pouco tempo nos shoppings não sei se ainda continua
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Corrigindo:O evento do Celebi vai começar dia 21 e termina dia 06 de março
o deoxys talvez seu amigo tenha editado o mapa etc e colocou o deoxys pra aparecer no mapa.
LUIZ01- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc