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Budew Infeliz

3 participantes

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Mensagem por Lucsnivy Sex 18 Fev 2011 - 15:56

First : Não sei se esse é o local correto para por isso mas mesmo assim, se não for, gostaria que colocassem no lugar específico e me avisa-sem para que eu possa saber aonde é o local correto.
Gente, minha amiga é treinadora de Pokes tipo Planta (ela só tem Pokemons desse tipo)
Então, ela me deu um Budew lv 70 que ela mesma treinou(não, ela naum usa cheat)
Gostaria que me ajudassem a deixá-lo com felicidade máxima para ele evoluir em Roselia.






Edit : Ele está no meu Platinum


Última edição por Lucsnivy em Sex 18 Fev 2011 - 16:13, editado 1 vez(es)
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Budew Infeliz Empty Re: Budew Infeliz

Mensagem por n0m4d3 Sex 18 Fev 2011 - 16:09

bom como foi pk em troca a felicidade foi a zero, entaum de carbos, protein, aqueles q custam 9800 nas lojas de ateh ele naum aceitar mais, hair cut todo dia, massagem na dayse deixe em primeiro do time sempre e choque uns pk tbm pq ae vc vai ter q andar pakas e com ele em primeiro do time evolui rapido, dando berris tbm aumenta felicidade, so q diminui stats, ah e lembrando budew so evolui em dias claros

e o post ta no lugar errado sim era pra ser
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Budew Infeliz Empty Re: Budew Infeliz

Mensagem por TwinSeeder Sex 18 Fev 2011 - 21:56

Aqui o/

Condemner4000 escreveu:
Guia supremo sobre felicidade Pokémon

Pokémon Yellow. Quem tem mais de 15 anos provavelmente já jogou esse jogo. Feito para o console GB, para promover o Anime (quem aqui não sabe quem é o Ash/Pikachu?) ele trazia dentro dele uma inovação, que era o sistema de felicidade Pokémon. Nesse jogo, infelizmente, ele funcionava somente com o Pikachu, que podia se “comunicar” com você.
Com o advento da segunda geração, esse sistema de felicidade expandiu-se para todos os 251 Pokémons, e também começou a influenciar evoluções e o Base Power de alguns moves.
Com essa breve explicação, espero que vocês aproveitem o Guia, que fiz com muito carinho. Mãos a obra!

Pokémon Yellow/ Iº Geração

Um protótipo do sistema de felicidade foi introduzido no último game da geração “Cores”, Pokémon Yellow. Esse sistema, como seus precedentes, vai de 0 – 255, mas com uma característica específica. Somente o “Ash’s Pikachu” (Pikachu do Ash) tinha esse sistema integrado. Nesse game, diferente de qualquer outro (HG/SS excluso), o Pikachu andava fora da Pokébola e o treinador podia se virar para falar com o Pikachu, e com isso descobrir o que o “bichinho” estava pensando sobre seu treinador. Pikachu indicava seu “Status de felicidade” por via de uma janelinha, que aparecia na tela do gameboy. Com felicidade Máxima, o Pikachu pulava antes da janelinha aparecer.
Como os jogos futuros, subir um level com o Pikachu deixava-o mais feliz, e dando itens também aumentava sua felicidade, mesmo que ele não surtisse efeito nele (usar uma Potion com HP cheio). Consequentemente, isso tornava o “treino de felicidade” bem mais fácil.
Mas, temos um porém. Assim como a felicidade do Pikachu subia, ela poderia diminuir se ele fosse colocado no Bill’s PC ou desmaiasse (Faint). Trocar o Pikachu para outras versões resetaria sua Happiness para 0.
PS: O único uso da felicidade do Pikachu dentro do jogo é definir se a Melanie te dará o Bulbassaur em Cerulean City. No caso, a felicidade do Pikachu teria que ser maior que 147.

Aqui temos uma tabela de ações que aumentam e diminuem a felicidade de seu Pikachu:

Spoiler:

IIº Geração

Na segunda geração, o sistema de felicidade foi completamente implementado, usando o mesmo sistema de Yellow para definir o valor de felicidade de cada Pokémon do treinador. Como antes, é um único “byte” com valor entre 0 e 255.
A felicidade inicial de um Pokémon é definida quando ele entra no comando do treinador, ou seja: 70 quando ele é capturado da selva e 70 quando é trocado de outro game. Quando um Pokémon é chocado de um ovo, seu valor inical é de 120. Se um Pokémon é capturado com uma Friend Ball, seu valor inicial será de 200.
Outro fator foi associado a felicidade Pokémon na 2º geração: A evolução de certos monstrinhos, que continua até hoje, sendo que a cada nova geração novos pokémons evoluem por felicidade. A evolução de um Pokémon por felicidade ocorre quando o valor de felicidade é 220 ou maior e o pokémon sobe um level.
Diferentemente de Pokémon Yellow, a felicidade do seu Pokémon não aumentará quando o treinador usar um item que não pode ser usado no seu Pokémon. Um exemplo seria usar uma Potion num Quilava com Hp cheio.

Spoiler:

Entretanto, alguns fatores que eram modificadores na 1º geração não são mais na 2º. As seguintes ações não influenciam no contador de felicidade do seu Pokémon:
• Colocar seu Pokémon no Bill’s PC
• Curar seu Pokémon quando ele está fraco e com algum status negativo
• Dando um item para o Pokémon segurar
• Usar um Pokémon em batalhas
• Ganhar batalhas com um Pokémon
• Deixar o HP de um Pokémon ficar no vermelho
• Deixar o Pokémon com algum Status negativo
• Andar quando o Pokémon do jogador tem algum Status negativo

IIIº Geração

Felicidade na 3º geração funciona basicamente do mesmo jeito que as gerações anteriores, exceto com duas novas mecânicas de aumento de felicidade. Se um Pokémon é capturado com uma Luxury Ball ou segura um Soothe Bell, todos os eventos de aumento de felicidade vão aumentar 1 ponto a mais na felicidade total. Isso não se aplica nos eventos de redução de felicidade. Esses efeitos são cumulativos, então se um Pokémon for capturado por uma Luxury Ball e estiver equipando um Soothe Bell, ele ganhará dois pontos adicionais em felicidade toda vez que um evento se cumprir.
Pokémons tem felicidade base separadas por espécies. Entretanto, a maioria dos Pokémons capturáveis tem felicidade base com 70 pontos.

Spoiler:

IVº Geração

Felicidade na 4º geração funciona basicamente como na 3º geração, entretanto as condições foram alteradas. A Luxury Ball dá um ganho separado de felicidade quando o Pokémon sobe de level e enquanto o treinador anda.

Dr. Footstep, o único residente da casa Footstep na rota 213, dará ao Pokémon uma Ribbon caso ele esteja com felicidade máxima.
Em HG/SS, o jogador pode medir a felicidade dos Pokémons dele baseado em frases que aparecem quando se fala com eles enquanto eles estão fora da Pokébola.
A Daisy, irmão de Blue, faz uma aparição em HG/SS. Visitando-a em Pallet Town, o treinador pode deixar um de seus Pokémons das 15:00 as 16:00 todos os dias, aumentando sua felicidade.
Os irmãos cabeleireiros também voltam em HG/SS. O treinador pode visita-los de Terça à domingos no Goldenrod Tunnel.
Na tabela abaixo, o primeiro e segundo valores separados por “/” mostram as mudanças para as várias Pokébolas e a Luxury Ball, respectivamente. Note que segurando um Soothe Bell, a felicidade ganha é multiplicada por 1.5x, sempre arredondando para baixo, para mudançaspositivas e o uso da Luxury Ball não diminui as mudanças negativas.

Spoiler:

*O número de passos e porcentagens precisa de mais estudos.
†Incluem Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry,Grepa Berry, e Tamato Berry (No. 21-26).

Rangers: Shadows of Almia

Felicidade também tem um efeito no segundo game da série Rangers. Pokémons parceiros podem ter as condições “Fine”, “Happy” ou “Very Happy”
Quando ele está de bom humor (happy), notas musicais aparecem perto do Pokémon. Notas musicais pretas saem quando o Pokémon está Happy. Notas multicoloridas saem quando o Pokémon está Very Happy.Isso pode acontecer ele estando ou não com o Player. Esse estado de felicidade aumenta a velocidade que o “Partner Gauge” enche, pelo fato de mais “Partner energy” estar sendo “dada”.

Vº Geração

Ainda sem informações concretas.

[color=black]Avaliadores de felicidade
[/center]

Avaliadores de felicidade são NPCs que “mostram” o nível de felicidade do primeiro Pokémon de sua equipe. Alguns vão dar itens dependendo do nível de felicidade do seu Pokémon, e outros só dirão se os Pokés estão felizes ou não.

Spoiler:

Localização
------X------

Versão 0.2.
Changelog:

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Prequiça de explica usei o bom e velho Ctrl+c Ctrl+v lol!

________________
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