como montar uma ótima equipe nos pokémons red,blue e green!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 1 de 1
como montar uma ótima equipe nos pokémons red,blue e green!
apesar de gráficos razoáveis, um modo limitado, etc, você PODE CRIAR UMA ÓTIMA EQUIPE nos antigos red, blu e green!!
primeiramente, pegue mais pokémons tipo água e planta. Reserve dois espaços para pokémons de outro tipo a sua escolha, pois, terá facilidade com a maioria dos líderes de ginásio com os tipos água e planta, apeas o último líder tem pokémons com tipo que não são afetados por esses dois, aí entra os pokémons de tipos diferentes que você guardou!
primeiramente, pegue o bubasaurl, existem nesse jogo mais pokémons tipo água do que planta... essa é uma dica.
pronto!!
você tem uma equipe perfeita para as versões red,blue e green!!
primeiramente, pegue mais pokémons tipo água e planta. Reserve dois espaços para pokémons de outro tipo a sua escolha, pois, terá facilidade com a maioria dos líderes de ginásio com os tipos água e planta, apeas o último líder tem pokémons com tipo que não são afetados por esses dois, aí entra os pokémons de tipos diferentes que você guardou!
primeiramente, pegue o bubasaurl, existem nesse jogo mais pokémons tipo água do que planta... essa é uma dica.
pronto!!
você tem uma equipe perfeita para as versões red,blue e green!!
andre_manda- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
Re: como montar uma ótima equipe nos pokémons red,blue e green!
Não creio /facepalm.
Sim claro, primeiramente monte um guia ou estatística sobre o assunto.
Coloque dicas para cada parte do jogo é o meu conselho e bons movesets para os Pokémons que você está aconselhando aos outros membros.
Faça um bom tópico, ou seja, tente persuadir o membro (leitor) a usar esse certo Pokémon ou tipo (Grass, Water,...) mostrando seus altos e baixos, etc.
Edite o tópico em menos de 96 horas (4 dias).
Sim claro, primeiramente monte um guia ou estatística sobre o assunto.
Coloque dicas para cada parte do jogo é o meu conselho e bons movesets para os Pokémons que você está aconselhando aos outros membros.
Faça um bom tópico, ou seja, tente persuadir o membro (leitor) a usar esse certo Pokémon ou tipo (Grass, Water,...) mostrando seus altos e baixos, etc.
Edite o tópico em menos de 96 horas (4 dias).
Jlvl- Membro
Alerta :