Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko

3 participantes

Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Mass Dom 20 Fev 2011 - 22:24

Olá galera! Eu gostaria de pedir pra alguém fazer um avatar e uma assinatura pra mim, com tema do pokémon Meguroko (Best Wishes). Eu gostaria de um avatar de tamanho 80x80. A assinatura, no máximo do tamanho 315x95.

Alguém pode fazer pra mim?
Mass
Mass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


http://www.netdatablog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Yruca Dom 20 Fev 2011 - 22:35

eu faço, mas especifique seu pedido, pra poder ser feito
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Fritz Dom 20 Fev 2011 - 22:39

Eu ia fazer, mas já que ele se prontificou primeiro (tasva fazendo um modelo de ficha), só vim trazer o modelo.
Avatar
Render: Imagem pricipal
Tipografia: O que vai ser escrito
Dimensões: No seu caso 80x80
Borda: Borda Simples, borda fina ou sem borda
Extra: Não Obrigatório, mas aqui fala qual fonte você prefere ou alguma outra coisa

Sign
Render: Mesma coisa
Tipografia: Mesma coisa
Dimensões: 315x95 (seu caso)
Borda: Mesmo
Extra: Mesmo
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Mass Dom 20 Fev 2011 - 23:05

obrigado aos dois! Desculpe por não especificar, primeira vez pedindo e faz tempo que não vejo esse fórum! Razz


Avatar
Render: http://www.deviantart.com/download/167293506/Meguroko_by_super_tuler.png
Tipografia: Meguroko
Dimensões: 80x80
Borda: borda fina, mas que fique as dimensões da imagem 80x80, preta a cor
Extra: gostaria de algum efeito no fundo só, algo meio abstrato mas discreto. sem usar cores extravagantes, por favor.

Sign
Render: http://www.deviantart.com/download/167293506/Meguroko_by_super_tuler.png
Tipografia: Meguroko
Dimensões: 315x95
Borda: sem borda
Extra: quero que fike parecido com o avatar. mesmas cores, fundo o mais parecido com o do avatar possível.


Última edição por Lawliet~ em Ter 22 Fev 2011 - 8:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Mass
Mass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010


http://www.netdatablog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Yruca Dom 20 Fev 2011 - 23:08

alguem pode transformar a imagem em render?
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Fritz Dom 20 Fev 2011 - 23:32

Eu vou tentar transformar

Edit: ash ketchum 1 te envie por MP o que eu consegui fazer.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Bloqueado]Quero um set de Meguroko Empty Re: [Bloqueado]Quero um set de Meguroko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos