Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar

2 participantes

Ir para baixo

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Empty [encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar

Mensagem por Junior254 Seg 21 Fev 2011 - 20:41

Avatar 1
Render: Zekrom
Tipografia: Junior254
Dimensões: Padrão
Borda: Pode ser simples
Extra: Gostaria de um avatar bem caprichado. De preferência usar um fundo branco.

Avatar 2
Mesma coisa que o Avatar 1, mas com o Reshiram e com um fundo preto.

Sign
Render: Zekrom vs Reshiram
Tipografia: Unova Legends
Dimensões: 350 x 50
Borda: Pode ser simples
Extra: Caprichar na Sign, colocar fundo preto no Reshiram e branco no Zekrom



Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Empty Re: [encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar

Mensagem por Fritz Seg 21 Fev 2011 - 20:48

Eu vou tentar se minha net não cair e eu conseguri fazer, consigo te entregar ainda hoje


EDIT: Acabei, se quiser que eu mude algo tipo a fonte me avise aqui ou se preferir por MP.

AvatarSign
[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Junior254_avatar_by_pokeblack-d3a3nis[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Unova_legends_sign_by_pokeblack-d3a3ner

Link Avatar: http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2011/052/f/0/junior254_avatar_by_pokeblack-d3a3nis.png
Link Sign: http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2011/052/a/a/unova_legends_sign_by_pokeblack-d3a3ner.jpg

Ahh e eu fiz o avatar nas dimensões de 150x300 para usá-lo copie o link dele que é
Código:
http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2011/052/f/0/junior254_avatar_by_pokeblack-d3a3nis.png
E depois cole aonde a imagem do spoiler indica [A IMAGEM É GRANDE POR ISSO ESTÀ NO SPOILER]

Se ela não abrir use esse link: https://2img.net/r/ihimizer/img407/4138/capturari.png

Spoiler:
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Empty Re: [encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar

Mensagem por Junior254 Ter 22 Fev 2011 - 12:22

Valeu FrItZ! A sign e o avatar ficaram maneirissimos!

________________
[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Juniorg
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

[encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar Empty Re: [encerrado - FrItZ]Pedido de Sign e Avatar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos