| Olá pessoas! |o | |
|
+18Tree_Thi GamerLuiz Pazuru~ Kurosaki Lucas polvo -SM Lukas S. cfox Micro Food Darkyus Master Fire Fritz AkiraGold pietrosaggioro Gus marcos-zx Crhis 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 16:07 | |
| Sejas Muito bem Vindo! ^^
Divirta-se e Faça muitos amigos aqui na Pokémon Mythology! | |
|
| |
polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 17:38 | |
| crhis eu assito vc na TV Ç-Ç
Seja bem vindo,leia as regras,flooode muito e nunca jamais,mecha com o Polvo | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 17:40 | |
| Well... Admito que não li nem o segundo parágrafo. xD Mas enfim, seja bem-vindo, faça amigos, respeite as regras e se divirta. Acho que não tenho muito o que falar, afinal o pessoal já disse quase tudo. Enfim, aproveite tudo que o forúm pode lhe oferecer. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 20:09 | |
| Ois eu sou de curitiba tambem XD bem vindo ao forum,seja bem vindo siga as regras e tenha muitos amigos^^
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 21:04 | |
| Eu sou de Cascavel -q
Leia as Regras, faça amigos, divirta-se e o resto é o que falaram u.u Se gostar de Fics dá uma passada na minha ç.ç -qzão | |
|
| |
Crhis Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 21:17 | |
| - polvo escreveu:
- crhis eu assito vc na TV Ç-Ç
Seja bem vindo,leia as regras,flooode muito e nunca jamais,mecha com o Polvo Rsrsrs. Valeu pela dica. xD - Kurosaki Lucas escreveu:
- Well...
Admito que não li nem o segundo parágrafo. xD Mas enfim, seja bem-vindo, faça amigos, respeite as regras e se divirta. Acho que não tenho muito o que falar, afinal o pessoal já disse quase tudo. Enfim, aproveite tudo que o forúm pode lhe oferecer. Eu acabei me empolgando e falei demais. xDD *acontece* - LuisCtba escreveu:
- Ois
eu sou de curitiba tambem XD bem vindo ao forum,seja bem vindo siga as regras e tenha muitos amigos^^
Aee!! Alguém de Curitiba! |o| Valeu carinha! \o - GamerLuiz escreveu:
- Eu sou de Cascavel -q
Leia as Regras, faça amigos, divirta-se e o resto é o que falaram u.u Se gostar de Fics dá uma passada na minha ç.ç -qzão Eu cheguei a ver uma Fics e curti, vou ver a sua também. Pode deixar. =] | |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qua 23 Fev 2011 - 22:17 | |
| Bem vindo nino,
Mucho bem vindo boa sorte aki na PM
E leia minha fic xDDD ________________ ~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~ e
Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-* | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Qui 24 Fev 2011 - 13:22 | |
| Seja Wellambido, acho q o pessoal já disse tudo u.u Leia a minha Fanfic, leia as regras, leia como fazer perguntas inteligentes, leia um livro e leia a placa no qual você fica vivo, ou morre(*tenso). Cuidado com a Gangue da Kameyo... Pq NoIs BoTa PrA QuEbRaR MeRmO PoRrA!
Té mais u.u | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Dom 27 Fev 2011 - 12:16 | |
| Seja bem-vindo mano... É raro ver algum mano com nossa idade, inda mais que curta jogar pocémao. Acho que foi na época do booom dos pocés que sairam do Japão e toda aquela história que eu conheço de cor...
Já joguei bastante pocémao alike games, mas prefiro mais os Spin-off que qualquer outro. Acho desgastante, jogar um rpg dele. ... Ultimamente, eu tinha jogado o Platinum, num desafio ai, mas acabei parando de jogar e de postar sobre os comentários do treino do desafio Monotype INgame do fórum.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Crhis Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Seg 28 Fev 2011 - 17:00 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Seja bem-vindo mano... É raro ver algum mano com
nossa idade, inda mais que curta jogar pocémao. Acho que foi na época do booom dos pocés que sairam do Japão e toda aquela história que eu conheço de cor...
Já joguei bastante pocémao alike games, mas prefiro mais os Spin-off que qualquer outro. Acho desgastante, jogar um rpg dele. ... Ultimamente, eu tinha jogado o Platinum, num desafio ai, mas acabei parando de jogar e de postar sobre os comentários do treino do desafio Monotype INgame do fórum.
Vlw carinha! Realmente é difícil encontrar pessoas da nossa idade. =/ Quando fui a São Paulo (26/02) pra conseguir o Celebi, só tinha 5 entre 20 a 25 anos (tinha um senhor de 52 anos.. rs.. wait.. what? xD) (Estava ele e o filho com nintendo ds na mão .-.) Gosto muito do RPG, os outros jogos é que não me chamam muita atenção. | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Seg 28 Fev 2011 - 17:08 | |
| Hmm... gostei da sua apresentação. Espero que possa então aprender mais e mais aqui e compartilhar seus conhecimentos com a noobaiada, que é o que não falta aqui.
Enfim, seja-bem vindo e divirta-se.
Vamos ver se eu chego na sua idade jogando Pokémon, acho que não falta muito...
| |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Seg 28 Fev 2011 - 17:23 | |
| - Crhis escreveu:
- Rsrs.
Obrigado pelos comentários! \o/ / Olá!Bem-Vindo, espero que ache as respostas aqui no Forum Pokémon Mithology! "As perguntas não movem o mundo!São as respostas, pois elas podem gerar mais e mais perguntas que claro irão respoder" \o/ ___________________________________________________________________________________________________ Eu jogo:- Pokémon HeartGold - Pokémon Platinum - Pokémon Black (#) - Pokémon FireRed - Pokémon Emerald (¢) - Pokémon Stadium 2 (£) - Pokémon Snap Vocabulário:# = Jogo mais no DS ¢ = Jogo mais no GBA £ = Jogo mais no N64 | |
|
| |
Crhis Membro
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o Ter 1 Mar 2011 - 9:17 | |
| - Luccas escreveu:
- Hmm... gostei da sua apresentação. Espero que possa então aprender mais e mais aqui e compartilhar seus conhecimentos com a noobaiada, que é o que não falta aqui.
Enfim, seja-bem vindo e divirta-se.
Vamos ver se eu chego na sua idade jogando Pokémon, acho que não falta muito...
Muito obrigado! =] E a respeito da idade.. chega sim carinha! xD Nem de bola pra isso, o importante é fazer e se divertir com o que gosta. E não se deixar levar pelo que os outros falam.. (conheço pessoas que deixaram de jogar (mesmo gostando muito), porque outros diziam a eles que já não tinham mais idade pra isso Oo). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoas! |o | |
| |
|
| |
| Olá pessoas! |o | |
|