| Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? | |
|
+40Freakbreak Swamker Rê pokevelho Pikachuzinha -Toshi☺ ZennyHedgehog Mafe ArthyOak Leakers I_Dark_Umbreon_I Kamikaze Jvitorhop -Leasing- Fennefriend Earthquake BrunoP DarkZoroark rafaV3.05 GabrielC KennyMcCormick Water Milmil Gabekoltun lucioayala Caracaca MEMEMASTER420 Brendan_Poke SiegfriedDesativado sonicmon DougX Vini310 acell carlinhobuglia Tree_Thi Sr. LL Luxus Wes Pokemaster Gabriel.Souza001 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jvitorhop Membro
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qui 7 Mar 2013 - 22:41 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Vai acabar na geração que a franquia não for mais lucrativa.
Falou tudo | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Sex 8 Mar 2013 - 10:49 | |
| quando toda a criatividade do mundo acabar | |
|
| |
I_Dark_Umbreon_I Membro
Frase pessoal : Nao Importa qual ruim a situação tudo pode piorar
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qui 21 Mar 2013 - 19:14 | |
| Pokemon vai acabar com uma copa do mundo na 7ª geração com todos os personagens uns 4 anos mais velho e com 2 participantes por cidade pra participar da copa e ash e gary representando pallet i os outros acompanhantes deles como may, dawn, brock, mist e etc... representando a cidade deles e quem ganhasse iria enfrentar o campão de sua região e se ganhasse iria virar o campeão e um monte de frescura a mais
| |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Dom 24 Mar 2013 - 11:58 | |
| pokemon vai acabar quando ash deixar de ser um fracassado :LoL:
zoeras com o ash a parte vai demorar muito para pokemon acabar (eu espero) porque a franquia esta fazendo muito sucesso e o anime vai continuar com o ash (se acostumem) | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Seg 25 Mar 2013 - 11:51 | |
| Na 293613986517724929³ª geraçao acho que acaba, haja fanpokemons | |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Ter 26 Mar 2013 - 22:29 | |
| - Leakers escreveu:
- pokemon vai acabar quando ash deixar de ser um fracassado :LoL:
Nunca vai acabar então...kkkk Mas acho q acaba na 6ª com o Ash. Aí dps eles devem mudar de personagem, ou encerrar a franquia. (Só espero que o novo personagem n tenha um pikachu senão não vai mudar nada e é melhor deixar o Ash se for assim). | |
|
| |
Mafe Membro
Frase pessoal : Não dê amor para uma pessoa se ela não te devolve
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qua 27 Mar 2013 - 9:24 | |
| Eu acho que acaba na 7º mesmo porque a ideia de criar novos pokemons ou ate mesmo evoluir os antigos estão se acabando .. mas de coração eu espero um pokemon semelhante a um panda HUAEHEAU | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Ter 23 Abr 2013 - 18:46 | |
| Na minha opinião, Pokémon poderá nunca ter um fim, visto que é uma das franquias de Games/Animes que mais se vende no mundo, além de terem uma legião de fãs por todo o globo muito maior que o próprio One Piece (não estou falando que Pokémon é melhor que OP ou que OP é inferior a PKMN), além disso, Pokémon sempre inova em alguma coisa, e os spin-offs trazem novos meios de se jogar e ver o mundo pokémon, a Nintendo também não vai querer perder a sua mina de ouro. ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Ter 23 Abr 2013 - 19:11 | |
| Se não acontecer nada com a empresa e tudo correr bem nos prox anos... Nunca vai acabar... Porque? Primeiro porque dá dinheiro para a nintendo e as companhias relacionadas, muito dinheiro... Segundo porque Pokémon se renova a cada nova região que aparece, quando uma pessoa deixa de gostar por começar a achar que já cresceu demais para gostar(tem muitos que pensam assim), enquanto isso nesse exato momento outras 100 pessoas começaram a gostar e a comprar tudo da marca... Terceiro porque nunca muda, sempre temos que pegar todos, completar a pokédex e desafiar treinadores e a elite e vencer, acabou a geraçao de um jogo não faz mal, ano que vem lançam outro com cento e poucos novos pokémon, com as mesmas coisas a fazer e uns negocinhos a mais e todo mundo que gosta se ve desesperado a adquirir o novo produto e faze o mesmo que já fez nos outros jogos, e por ser tão legal fazer isso, nós sempre vamos estar comprando... E quarto, quanto ao anime, eu venho ouvindo isso há muuuito tempo, quem não tinha acesso a informação em 1999 achava que ele só teria uma temporada e teve outras, achavamos então que acabaria na 5 temporada, e teve a sexta, achavamos que a battle frontier seria a ultima e teve a 10º temporada, depois ainda pensamos que se a Dawn se despedir pokémon iria acabar e não aconteceu... E quinto, ele é um dos animes mais assistidos da tv japonesa Nunca acaba, enquanto tiver publico, der dinheiro e tiver renovaçao do mesmo, nunca acaba.... | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Ter 23 Abr 2013 - 21:37 | |
| Pokémon não vai acabar tão cedo assim não. Enquanto a franquia der dinheiro, enquanto houverem fãs, os monstrinhos de bolso irão durar. Pokémon é um dos animes com mais episódios que eu já vi, mais até que One Piece. Se continuar assim, logo eles vão bater o record (se é que já não bateram, e.e) e tentarão mantê-lo até onde der. Pocket Monsters é um clássico, ele não iria acabar assim praticamente sem motivo. E olha que para Pokémon acabar porque a Game Freak/Nintendo/Pokémon Company está falindo vai ser difícil, já que todas elas são empresas fortes e conhecidas. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Ter 23 Abr 2013 - 21:46 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Pokémon não vai acabar tão cedo assim não. Enquanto a franquia der dinheiro, enquanto houverem fãs, os monstrinhos de bolso irão durar. Pokémon é um dos animes com mais episódios que eu já vi, mais até que One Piece. Se continuar assim, logo eles vão bater o record (se é que já não bateram, e.e) e tentarão mantê-lo até onde der. Pocket Monsters é um clássico, ele não iria acabar assim praticamente sem motivo. E olha que para Pokémon acabar porque a Game Freak/Nintendo/Pokémon Company está falindo vai ser difícil, já que todas elas são empresas fortes e conhecidas.
Acho que é doraemon o anime com maior numero de eps.. eu sempre soube que ele é extenso, e de acordo com a wikipedia ele tem 1049 eps... Daqui umas 10 temporadas o pokémon passa...xD | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qua 24 Abr 2013 - 19:13 | |
| meus netos se perguntaram a mesma :LoL: | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qua 24 Abr 2013 - 21:54 | |
| Lol, é que nem falaram. Enquanto tiver dando lucro, vão continuar fazendo.
O problema mesmo é quando tivermos uns 1000 Pokémons... Na boa, capturar isso tudo é um pouco complicado. kkkkk ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qua 24 Abr 2013 - 22:27 | |
| | |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? Qui 25 Abr 2013 - 20:44 | |
| - Mafe escreveu:
- de coração eu espero um pokemon semelhante a um panda
Spinda mandou um olá pra você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? | |
| |
|
| |
| Na sua opinião, em que geração acabará Pokémon? | |
|