Guia supremo de Climas
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
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Guia supremo de Climas
Guia Supremo de Condições de Clima
Weather Conditions
O que são?
As Condições de Clima foi mais um mecanismo introduzido em Pokémon apartir de Gold&Silver.
Quando ativados em batalhas, podem ajudar ou atrapalhar seu Pokémon de várias formas, recuperando e/ou tirarando HP, dando mais ou menos força aos ataques, ativando certas habilidades e etc.
Quais são essas Condições de Clima?
- Sunny Day. Simula um dia ensolarado por 5 turnos.
- Rain. Simula um tempo chuvoso por 5 turnos.
- Hail. Simula uma chuva de granizo por 5 turnos.
- Sandstorm. Simula uma tempestade de areia por 5 turnos.
- Fog. Simula uma neblina durante toda a batalha, pode ser desativada atravéz do ataque Defog.
Como ativá-las?
As Condições de Clima podem ser ativadas tanto por ataques (Moves) ou por habilidade.
Exemplo: Vileplume pode ativar o Dia Ensolarado (SunnyDay) atravéz do ataque Dia Ensolarado.
Tyranitar pode ativar a Tempestade de Areia (Sandstorm) atravéz de sua abilidade SandStream.
PS: Apenas um clima prevalece durante a batalha. Quando 2 Pokémons com abilidades que ativem algum clima forem jogados em campo (Ou quando 2 pokémons usarem ataques que ativem climas), irá prevalecer aquele que foi ativado por último.
Há itens que influenciam?
Sim, há itens quando segurados por algum pokémon, prolongam a duração dos Climas (Em vez de 5 turnos, passam para 8 turnos). Segue-se a lista:
- Heat Rock, prolonga o número de turnos do Sunny Day para 8
- Damp Rock, prolonga o número de turnos do Rain para 8
- Icy Rock, prolonga o número de turnos do Hail para 8
- Smooth Rock, prolonga o número de turnos do Sandstorm para 8
E onde posso achá-los?
•Heat Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (4000+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Damp Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (2500+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Icy Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (4000+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Smooth Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (3500+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
---X---
Como ativar cada Condição de Clima e seus efeitos?
•Sunny day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Sunny Day (TM 11)
- Pokémons com a habilidade "Drought" (Apenas Groudon e Vulpix/Ninetails [Vulpix/Ninetails apenas no Dream World])
Efeitos
- Os ataques do tipo fogo aumentam seu poder em 50%
- Os ataques do tipo água diminuem seu poder em 50%
- A accuracy do Thunder e do Hurricane é diminuída em 50%
- Não é necessário um turno para carregar o solarbeam
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam o HP do pokémon em 100%
- Pokémons com a habilidade "Chlorophyll" tem sua velocidade aumentada
- Pokémons com a habilidade "Dry Skin" recebem o dobro de dano de ataques de fogo, e perdem HP cada turno
- Cherrim aumenta seu Attack e Special Attack, devido a sua habilidade "Flower Gift", e ainda muda sua forma
- Pokémons com a habilidade "Leaf Guard" são protegidos contra status prejudiciais, como poison e burn
- Pokémons com a habilidade "Solar Power" tem o seu Special Attack aumentado, mas o HP diminuído
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo fogo
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo fogo
- As chances de um pokémon ficar congelado (Frozen) diminuem.
•Rain
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Rain Dance (TM 14)
- Pokémons com a habilidade Drizzle (Apenas Kyogre e Politoed [Politoed apenas no Dream World])
Efeitos
- Os ataques do tipo água aumentam seu poder em 50%
- Os ataques do tipo fogo diminuem seu poder em 50%
- Solarbeam causa metade do dano
- Thunder tem sua accuracy aumentada para 100%. Em DPPt/HGSS tem 25% de chance de quebrar protect e detect
- Hurricane tem sua accurary aumentada para 100%
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com habilidade "Dry Skin" recuperam HP a cada turno, e 1/4 de seu HP é recuperado quando sofrem ataques de água
- Pokémons com a habilidade "Hydration" são curados de status prejudiciais, como poison e burn
- Pokémon com a habilidade "Rain Dish" tem 1/16 recuperado de seu HP cada turno
- Pokémons com a habilidade "Swift Swim" tem sua speed aumentada
- Pokémons com a habilidade "Wind Storm" tem sua accuracy aumentada para 100% (Em outros climas, apenas 70%). Funciona como o Swift, ignora quaisquer bônus de evasion/accuracy na batalha.
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo água
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo água
•Hail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Hail (TM 07)
- Pokémons com a habilidade "Snow Warning" (Abomasnow e Snover)
Efeitos
- Todos os pokémons que não são do tipo gelo são feridos a cada turno
- Blizzard tem sua accury aumentada para 100%, e tem 25% de chance de quebrar protect e detect
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com a habilidade "Ice Body" tem 1/16 do HP recuperado cada turno
- Pokémons com a habilidade "Snow Cloak" tem sua evasion aumentada em 20%
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo gelo
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo gelo
•SandStorm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Sandstorm (TM 37)
- Pokémons com a habilidade "Sand Stream" (Tyranitar, Hippopotas e Hippowdon)
Efeitos
- Todos os pokémons que não são dos tipos Rock, Ground e Steel perdem HP a cada turno
- Pokémons com que possuem uma dessas habilidades (Sand Veil, Sand Rush/Throw, Sand Force/Strenght, Overcoat, Magic Guard), não são feridos.
- A Special defense de pokémons do tipo Rock aumentam em 50%
- O poder de Solarbeam é reduzido
- A accuracy de Thunder é reduzida em 50%
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com a habilidade "Sand Veil" tem sua evasion aumentada em 20%
- Pokémons com a habilidade "Sand Strenght/Force" tem os ataques do tipo ground, rock e steel aumentados em 30%, e os mesmos são imunes ao clima
- Pokémons com a habilidade "Sand Rush/Throw" tem sua speed dobrada, além do usuário não receber quaisquer danos sobre o clima.
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo pedra
•Fog
~SS em Breve~
Como ativar
- Os locais nos jogos Diamond&Pearl: Route 210, Victory Road, Turnback Cave & Lost Tower (Lost Tower apenas em Platinum) são afetados pela "Fog"
- Ela pode ser apenas desativada, usando o HM 05, "Defog"
Efeitos
- A accuracy de todos os pokémons é reduzida
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, porém seu tipo continua o mesmo (Normal)
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
---X---
Há alguma outra habilidade que influencie nos efeitos climáticos?
• Quando algum pokémon com a habilidade Air Lock (Apenas Rayquaza) for posto em campo, o clima que estiver ativado em campo prevalece, porém seus efeitos serão nulos.
• Quando algum Pokémon com a habilidade Cloud Nine (Psyduck/Golduck [Lickitung/Lickilicky, Swablu/Altaria apenas no Dream World]) for posto em campo, todos os efeitos climáticos serão nulos.
---X---
Guia feito! O revisei todinho, espero que não haja erros... Caso haja, por favor, me contatem (Se estiver confuso ou está faltando alguma coisa também, quero que ele fique bem fácil de entender).
É isso, até.
OBS: Obrigada Microondah por trazer as Screens dos climas pra gente!
Weather Conditions
O que são?
As Condições de Clima foi mais um mecanismo introduzido em Pokémon apartir de Gold&Silver.
Quando ativados em batalhas, podem ajudar ou atrapalhar seu Pokémon de várias formas, recuperando e/ou tirarando HP, dando mais ou menos força aos ataques, ativando certas habilidades e etc.
Quais são essas Condições de Clima?
- Sunny Day. Simula um dia ensolarado por 5 turnos.
- Rain. Simula um tempo chuvoso por 5 turnos.
- Hail. Simula uma chuva de granizo por 5 turnos.
- Sandstorm. Simula uma tempestade de areia por 5 turnos.
- Fog. Simula uma neblina durante toda a batalha, pode ser desativada atravéz do ataque Defog.
Como ativá-las?
As Condições de Clima podem ser ativadas tanto por ataques (Moves) ou por habilidade.
Exemplo: Vileplume pode ativar o Dia Ensolarado (SunnyDay) atravéz do ataque Dia Ensolarado.
Tyranitar pode ativar a Tempestade de Areia (Sandstorm) atravéz de sua abilidade SandStream.
PS: Apenas um clima prevalece durante a batalha. Quando 2 Pokémons com abilidades que ativem algum clima forem jogados em campo (Ou quando 2 pokémons usarem ataques que ativem climas), irá prevalecer aquele que foi ativado por último.
Há itens que influenciam?
Sim, há itens quando segurados por algum pokémon, prolongam a duração dos Climas (Em vez de 5 turnos, passam para 8 turnos). Segue-se a lista:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smooth Rock - Heat Rock - Damp Rock - Icy Rock
- Heat Rock, prolonga o número de turnos do Sunny Day para 8
- Damp Rock, prolonga o número de turnos do Rain para 8
- Icy Rock, prolonga o número de turnos do Hail para 8
- Smooth Rock, prolonga o número de turnos do Sandstorm para 8
E onde posso achá-los?
•Heat Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (4000+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Damp Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (2500+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Icy Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (4000+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
•Smooth Rock
- DPPt: Underground Sinnoh
- HG/SS: Pokéwalker (Icy Mountain Rd. (3500+ Steps/Passos))
- B/W: Route 8
---X---
Como ativar cada Condição de Clima e seus efeitos?
•Sunny day
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Como ativar
- Usando o ataque Sunny Day (TM 11)
- Pokémons com a habilidade "Drought" (Apenas Groudon e Vulpix/Ninetails [Vulpix/Ninetails apenas no Dream World])
Efeitos
- Os ataques do tipo fogo aumentam seu poder em 50%
- Os ataques do tipo água diminuem seu poder em 50%
- A accuracy do Thunder e do Hurricane é diminuída em 50%
- Não é necessário um turno para carregar o solarbeam
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam o HP do pokémon em 100%
- Pokémons com a habilidade "Chlorophyll" tem sua velocidade aumentada
- Pokémons com a habilidade "Dry Skin" recebem o dobro de dano de ataques de fogo, e perdem HP cada turno
- Cherrim aumenta seu Attack e Special Attack, devido a sua habilidade "Flower Gift", e ainda muda sua forma
- Pokémons com a habilidade "Leaf Guard" são protegidos contra status prejudiciais, como poison e burn
- Pokémons com a habilidade "Solar Power" tem o seu Special Attack aumentado, mas o HP diminuído
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo fogo
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo fogo
- As chances de um pokémon ficar congelado (Frozen) diminuem.
•Rain
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Como ativar
- Usando o ataque Rain Dance (TM 14)
- Pokémons com a habilidade Drizzle (Apenas Kyogre e Politoed [Politoed apenas no Dream World])
Efeitos
- Os ataques do tipo água aumentam seu poder em 50%
- Os ataques do tipo fogo diminuem seu poder em 50%
- Solarbeam causa metade do dano
- Thunder tem sua accuracy aumentada para 100%. Em DPPt/HGSS tem 25% de chance de quebrar protect e detect
- Hurricane tem sua accurary aumentada para 100%
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com habilidade "Dry Skin" recuperam HP a cada turno, e 1/4 de seu HP é recuperado quando sofrem ataques de água
- Pokémons com a habilidade "Hydration" são curados de status prejudiciais, como poison e burn
- Pokémon com a habilidade "Rain Dish" tem 1/16 recuperado de seu HP cada turno
- Pokémons com a habilidade "Swift Swim" tem sua speed aumentada
- Pokémons com a habilidade "Wind Storm" tem sua accuracy aumentada para 100% (Em outros climas, apenas 70%). Funciona como o Swift, ignora quaisquer bônus de evasion/accuracy na batalha.
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo água
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo água
•Hail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Hail (TM 07)
- Pokémons com a habilidade "Snow Warning" (Abomasnow e Snover)
Efeitos
- Todos os pokémons que não são do tipo gelo são feridos a cada turno
- Blizzard tem sua accury aumentada para 100%, e tem 25% de chance de quebrar protect e detect
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com a habilidade "Ice Body" tem 1/16 do HP recuperado cada turno
- Pokémons com a habilidade "Snow Cloak" tem sua evasion aumentada em 20%
- Castform se tranforma em um pokémon do tipo gelo
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo gelo
•SandStorm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como ativar
- Usando o ataque Sandstorm (TM 37)
- Pokémons com a habilidade "Sand Stream" (Tyranitar, Hippopotas e Hippowdon)
Efeitos
- Todos os pokémons que não são dos tipos Rock, Ground e Steel perdem HP a cada turno
- Pokémons com que possuem uma dessas habilidades (Sand Veil, Sand Rush/Throw, Sand Force/Strenght, Overcoat, Magic Guard), não são feridos.
- A Special defense de pokémons do tipo Rock aumentam em 50%
- O poder de Solarbeam é reduzido
- A accuracy de Thunder é reduzida em 50%
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
- Pokémons com a habilidade "Sand Veil" tem sua evasion aumentada em 20%
- Pokémons com a habilidade "Sand Strenght/Force" tem os ataques do tipo ground, rock e steel aumentados em 30%, e os mesmos são imunes ao clima
- Pokémons com a habilidade "Sand Rush/Throw" tem sua speed dobrada, além do usuário não receber quaisquer danos sobre o clima.
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, e ainda vira do tipo pedra
•Fog
~SS em Breve~
Como ativar
- Os locais nos jogos Diamond&Pearl: Route 210, Victory Road, Turnback Cave & Lost Tower (Lost Tower apenas em Platinum) são afetados pela "Fog"
- Ela pode ser apenas desativada, usando o HM 05, "Defog"
Efeitos
- A accuracy de todos os pokémons é reduzida
- O ataque "Weather Ball" tem seu poder dobrado, porém seu tipo continua o mesmo (Normal)
- Synthesis, Morning Sun & Moonlight recuperam apenas 25% do HP
---X---
Há alguma outra habilidade que influencie nos efeitos climáticos?
• Quando algum pokémon com a habilidade Air Lock (Apenas Rayquaza) for posto em campo, o clima que estiver ativado em campo prevalece, porém seus efeitos serão nulos.
• Quando algum Pokémon com a habilidade Cloud Nine (Psyduck/Golduck [Lickitung/Lickilicky, Swablu/Altaria apenas no Dream World]) for posto em campo, todos os efeitos climáticos serão nulos.
---X---
Guia feito! O revisei todinho, espero que não haja erros... Caso haja, por favor, me contatem (Se estiver confuso ou está faltando alguma coisa também, quero que ele fique bem fácil de entender).
É isso, até.
OBS: Obrigada Microondah por trazer as Screens dos climas pra gente!
Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Seg 15 Jul 2013 - 22:22, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Editado e revisado. Notei alguns erros e precisei arrumá-los.)
Sth. Phoenix - Meks- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2009
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Re: Guia supremo de Climas
Muito bom Meks! Pelo menos assim fica mais claro para alguns membros novos/folgados lerem e entenderem como funciona essa mecânica do jogo :3
Adicionei ao índice da 4º gen (depois adiciono ao da 5º gen (: ).
Ah, você podia colocar que Sand Rush dobra a velocidade do Pokémon. Você colocou a das outras e tal.
Adicionei ao índice da 4º gen (depois adiciono ao da 5º gen (: ).
Ah, você podia colocar que Sand Rush dobra a velocidade do Pokémon. Você colocou a das outras e tal.
Condemner4000- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 04/09/2009
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Guia supremo de Climas
Muito bom tuto e bem explicado.
Outra coisa:
As cavernas escuras não diminuem a Accuracy dos pokemons, se não for usado Flash?
Outra coisa:
As cavernas escuras não diminuem a Accuracy dos pokemons, se não for usado Flash?
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.
:thoughtful:
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/06/2009
Re: Guia supremo de Climas
Muito bom cara
isso vai ajudar muito
isso vai ajudar muito
Giratina252- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2010
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Re: Guia supremo de Climas
Só faltam as Printsceens... do resto, AMEI
Acho que eu mesmo posso tirá-las.
Acho que eu mesmo posso tirá-las.
Micro- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 04/02/2010
Frase pessoal : destination unknown
Re: Guia supremo de Climas
Ia,,,muito bem feito,,,tinha visto algo do genero no Smogon mas la para cada clima tem um topico especifico e tem tambem exemplos de teams para cada clima,,,,bem como os melhores pok (individualmente) para serem usados para cada efeito climatico.
Mas gostei do seu por isso parabens rapaz e Mbora com mais guias/tutos
Mas gostei do seu por isso parabens rapaz e Mbora com mais guias/tutos
________________
[Topico Encerrado]
tarbo- Membro
- Idade : 39
Alerta :
Data de inscrição : 08/08/2010
Re: Guia supremo de Climas
Condemner4000 escreveu:Muito bom Meks! Pelo menos assim fica mais claro para alguns membros novos/folgados lerem e entenderem como funciona essa mecânica do jogo :3
Adicionei ao índice da 4º gen (depois adiciono ao da 5º gen (: ).
Ah, você podia colocar que Sand Rush dobra a velocidade do Pokémon. Você colocou a das outras e tal.
Thanks C4, a intenção do tópico era resolver quaisquer dúvidas relacionadas a isso, espero que eu tenha conseguido :3
Ah, sobre as outras habilidades, já adicionei ao guia, obrigada por lembrar õ/
xmc escreveu:Muito bom tuto e bem explicado.
Outra coisa:
As cavernas escuras não diminuem a Accuracy dos pokemons, se não for usado Flash?
Nunca ouvi falar algo do tipo o:
Pesquisei, e o que eu encontrei foi:
- Spoiler:
- "Often, these caves are dark and it is impossible to see even a few feet ahead; this problem can be remedied through use of the move Flash."
"In Generation V, cave terrain gives Secret Power a 30% chance of causing the target to flinch."
"As Flash is not completely required, it is similar to Defog, which replaced it in Pokémon Diamond, Pearl, and Platinum. The most notable difference is that, while both foggy areas and dark caves can be more difficult to navigate, a dark area has no affect on the battles that take place there, whilst fog does have an effect during battle."
Nada sobre accuracy, apenas que, para enxergar melhor nas cavernas, é preciso usar o move flash, e o ataque Secret Power tem 30% de dar flinch. Já o fog, diferente das dark caves, tem sim efeito em batalhas, como já está explicado no guia :3
Thanks xmc =]
Giratina252 escreveu:Muito bom cara
isso vai ajudar muito
Valeu, a intenção é essa mesmo, ajudar de tudo quanto quer jeito õ/
Microondah escreveu:Só faltam as Printsceens... do resto, AMEI
Acho que eu mesmo posso tirá-las.
Aah, você poderia fazer isso pra mim? Tirar as printscreens? *-*
Obrigada Micro õ/
tarbo escreveu:Ia,,,muito bem feito,,,tinha visto algo do genero no Smogon mas la para cada clima tem um topico especifico e tem tambem exemplos de teams para cada clima,,,,bem como os melhores pok (individualmente) para serem usados para cada efeito climatico.
Mas gostei do seu por isso parabens rapaz e Mbora com mais guias/tutos
Thanks tarbo :3
Bom, com um tópico organizado, acho que está bom deixá-los apenas em 1 e não separados. Já criar um move7 para os pokémons sobre os climas, fica mais pro lado competitivo, a intenção do tópico aqui é tirar as mais básicas dúvidas do povo sobre esses efeitos.
Talvez lá na área de competitivo aqui do fórum, façam algo do tipo :3
Muito obrigada õ/
Well, o tópico foi atualizado. Se ainda estiver faltando alguma coisa (além das imagens), por favor, me avisem!
Tenham um bom dia ^^
EDIT: Dorgas mano, não me confundam com garoto, please xD
Sth. Phoenix - Meks- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2009
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Re: Guia supremo de Climas
Well, mui bueno Meks!
Não sabia apenas os efeitos do Fog, mas irá ajudar muitas pessoas e preguiçosos (como eu) a entender os efeitos sem ler inglês =P
PS: Não tinha erros, e tava bunitin, congratulation *.*
Não sabia apenas os efeitos do Fog, mas irá ajudar muitas pessoas e preguiçosos (como eu) a entender os efeitos sem ler inglês =P
PS: Não tinha erros, e tava bunitin, congratulation *.*
Kurosaki Mud- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 24/06/2010
Frase pessoal : O..o
Re: Guia supremo de Climas
Very bom, Meks :3
Irá ajudar bastante gente, entendi um pouco mais desses climas.
Não sabia sobre nada desses efeitos, really thanks =]
Irá ajudar bastante gente, entendi um pouco mais desses climas.
Não sabia sobre nada desses efeitos, really thanks =]
GamerLuiz- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 15/08/2009
Re: Guia supremo de Climas
Booa Meks. Finalmente, um tópico explicativo. Eu mesmo não sabia de todos esses efeitos. Mas faltou falar do move Shadow Sky, que existe em Colosseum XD, que afeta todos os pokemons que são purificados, e o poder Weather Ball dobra e vira do tipo ???, que não tem fraquezas ou resistências.
________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
Clackot used Time Shift!
marcos-zx- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 26/09/2010
Re: Guia supremo de Climas
Meks é minha miguxaaaa Pelamor neah? -q
Como sempre Mekeenhas! ownando tudo e todos \Ó/
Parabéns! ^^! Algumas coisas nem eu sabia, como por exemplo, pokémons com a hability magic guard não são afetados a sandstorm ^^'
Parabéns de novo, continue assim ^^
Como sempre Mekeenhas! ownando tudo e todos \Ó/
Parabéns! ^^! Algumas coisas nem eu sabia, como por exemplo, pokémons com a hability magic guard não são afetados a sandstorm ^^'
Parabéns de novo, continue assim ^^
________________
Estou de volta, miguxos. :3
♥
♥
A3- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 15/10/2009
Re: Guia supremo de Climas
otimo guia,eu não sabia de muita coisa ai e já usava estratégias com clima!me ajudou bastante,obrigado
Caiotemon- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 05/12/2010
Re: Guia supremo de Climas
mud_ril escreveu:Well, mui bueno Meks!
Não sabia apenas os efeitos do Fog, mas irá ajudar muitas pessoas e preguiçosos (como eu) a entender os efeitos sem ler inglês =P
PS: Não tinha erros, e tava bunitin, congratulation *.*
Own, obrigada *-*
Os efeitos climáticos sempre tem algo de novo pra gente :3
GamerLuiz escreveu:Very bom, Meks :3
Irá ajudar bastante gente, entendi um pouco mais desses climas.
Não sabia sobre nada desses efeitos, really thanks =]
Olha só, que bom que ajudou, está funcando *-* xD
Thanks =3
marcos-zx escreveu:Booa Meks. Finalmente, um tópico explicativo. Eu mesmo não sabia de todos esses efeitos. Mas faltou falar do move Shadow Sky, que existe em Colosseum XD, que afeta todos os pokemons que são purificados, e o poder Weather Ball dobra e vira do tipo ???, que não tem fraquezas ou resistências.
Oh, thanks =3
Bom, só esse Shadow Sky fica por parte do Colosseum XD, que faz da parte do Game Cube. O guia vale mais para os RPGs do DS :3
Volte sempre :* -q
André3 escreveu:Meks é minha miguxaaaa Pelamor neah? -q
Como sempre Mekeenhas! ownando tudo e todos \Ó/
Parabéns! ^^! Algumas coisas nem eu sabia, como por exemplo, pokémons com a hability magic guard não são afetados a sandstorm ^^'
Parabéns de novo, continue assim ^^
Maninho aprendendo com o meu guia, me senti importante *-* -q
Thanks Andre, talvez depois eu faça mais guias =3
Caiotemon escreveu:otimo guia,eu não sabia de muita coisa ai e já usava estratégias com clima!me ajudou bastante,obrigado
Olha, está ajudando bastante gente mesmo, isso é muito bom *-*
Denada =3
Quaisquer dúvidas, sugestões, ou se precisar corrigir algum erro, me avisem!
Irei logo testar a chuva ácida...
Até outrora =d
________________
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´'` I've been wishing for the stars, a night of deep peace on your side. ´'`
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
`Я всегда буду выполнять ваше сердце в моем сознании, в моем сердце и моей душе. Люблю тебя´
I Love You So Much <J3
Sth. Phoenix - Meks- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 23/11/2009
Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?
Re: Guia supremo de Climas
Muito bom Meks, legal o tuto. Mas, esqueceu de citar que Drizzle, Snow Warming, Dorught e Sand Stream simulam uma condição climatica que só acaba se um outro cilma for invocado.
________________
123
Monferno master- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: Guia supremo de Climas
Muito bom aê!Deve ter dado um trabalhão
Dluka- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 11/02/2011
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