Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente

Ir para baixo 
+4
pietrosaggioro
Yruca
Gengarsmile
A3
8 participantes
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:01

Bom, primeiramente gostaria de dizer que: Se vocês já sabiam dessa dica e se forem para postar só para "Encher o saco" nem poste, me poupe desses seus comentários idiotas =D

Agora, vamos lá \ó/

Primeiro vou explicar em HG/SS:
Primeiramente, você precisa de um Smeargle (que tenha sketch .-.) e um poke que saiba Wish, (de preferência togepi/togetic [Já que eles aprendem por lv up ambos no lv 28 {E é facil achar um togepi em HG/SS, o ovo do professor lá ^^}]).

1º Passo: Procure uma batalha em dupla (Dê um jeito xD) com seu smeargle e togepi/togetic/algum poke que saiba Wish, mande seu poke que saiba wish usar wish, e o seu smeargle sketch no seu togetic! pronto! seu smeargle já sabe wish! \ó/ encerre a batalha!

2º Passo: Agora leve seu smeargle again (Sim, ele tem que saber outro sketch u.ú) e leve seu poke que saiba curse (De preferência slowpoke ou gastly, já que eles aprende curse fácil) e faça o mesmo método acima, copie e talz numa battle em dupla \ó/ e encerre a batalha again²

3º Passo: Agora que já tem seu smeargle com wish e curse, pode breedar com seu eevee! e ter um monte de eeveezinhos com wish + curse =3


Agora com D/P/PT:

Ah, faça a mesma coisa xD
Só que ter smeargle em platinum é mais dificil, Só na rota 208 e 212 north com Pokeradar e_e


FAQ's

- Como eu consigo Smeargle em HG/SS?
R: Nas Ruinas Alpha!

- Como eu consigo Smeargle em D/P/PT?
R: Na Rota: 212 [Pokeradar] e na rota 208 (exclusiva para Platinum e_e'') [Pokeradar também]

Outras perguntas, pesquisem aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ._. ou meu amigo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

But, pode postar aqui também se quiser, mas tome vergonha e pesquise primeiro xD


Espero ter ajudado! ^^



Creditos: Meu amigo Thiago

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:08

Isso é mais para umbreon né? Já que as outras eeveelution's nem precisam de os dois xD
Já sabia mas bom tuto concerteza ajudará muita gente Very Happy
Hey isso não serve só para eevee, serve para todos os pokemon's que precisem de aprender dois dos seus egg moves .


Última edição por Gengarsmile em Sáb 26 Fev 2011 - 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:12

só uma dúvida o que é sketch?
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:16

É o único ataque que o smeargle aprende, ele copia ataque do adversário mas nas batalhas de duplas pode escolher copiar o ataque de seu pokemon,
para "arranjar" uma batalha um dupla ou use o VS seeker ou vá no restaurante perto de sunyshore (isto em Dppt) .
Já agora, o Sketch copia o ataque permanentemente , ou seja smeargle fica com ele (Sim , smeargle pode ter todos os ataques!)
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:20

ai se eu copiar o wish, tudo bem, depois como copio o curse?
Ir para o topo Ir para baixo
Gengarsmile
Membro
Membro
Gengarsmile


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 17:48

O Smeargle ganha o sketch de 10 em dez niveis (Se ainda nao tiver o sketch , 21, 31 ...) ou entao vai com heart scale a pastoria e ele aprende denovo move remember(?,LOL)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 18:51

Boa Noite!!

Bom post André, eu não sabia disse, achei muito interessante, eu vou usar no meu Platinum ._. Mas também dá para fazer com outros Pokemons e egg moves.Bom é isso, ótimo tópico, parabéns ^^

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 19:21

Esse truque é ate meio obvio, mas eu e muita gente nem tinha se tocado q dava pra fazer isso.
Enfim, otimo topico.
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 19:40

Sim, é obvio, mas por ser tão obvio ninguém sabia xD
Sketch copia o golpe que o pokemon vai usar:

Ex: Smeargle used Sketch! Arceus used Judgment! Smeargle aprende judgment! HAUSHA q
O curse + Wish era só um exemplo .-.
se quiser, pode fazer só com wish, ou só com curse, ou com qualquer outro golpe, é só um exemplo² eu fiz com os dois q

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011 - 20:35

adorei a dica mt boa n sabia =D
eu queria saber disso antes de fazer meu aggron todo de novo pq n tinha head smash (q éh por breed,achei q fosse tutor e.e") T.T
gostei mt da dica =D

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 18:57

topico otimo,otimas dicas,mas parece ser bem obvio não?smeargle é otimo para breeding por isso é recomendado só machos,ele copia qualquer ataque,depois passa para o filhote que virá,logo ele que é do breeding group mais longo,o ground group,que pega uns 60% dos pokes
anyway,topico deveria ser fixado,e colocado não só pra eevees,mas para alguns outros poces tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeDom 27 Fev 2011 - 22:40

Sugoi *--*

Vo faze um Vaporeon com Flamethrower ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 12:03

.-. só funciona com egg moves, vaporeon com flamethrower? é impossivel '-'

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011 - 12:06

oh shit D:

meu sonho de ter vaporeon com Flamethrower jamais se realizará T.T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
Conteúdo patrocinado





[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente   [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"
» (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)
» (Dica) Como capturar um ditto mais fácilmente
» Como conseguir Eevee fêmea no HG?
» [DICA] Como colocar seus pokes facilmente em lv100 e ainda ganhar dinheiro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: