Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 20:34

com essa dica você conseguira encontrar pokemons sem sair do lugar é facil

primeiro tenha um pokemon com flash em sua equipe depois fique em um matinho a noite(acho que é a noite pois só descobri agora)então use flash então você entrará em uma batalha com um pokemon tipico do local

lembre-se essa dica é para hg/ss

________________

Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 20:36

O,O nunca ouvi falar disso

________________
upem eles :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 20:38

acabei de descobrir não é flash é algum outro ataque é que é em japones e quando usa dá uma luz rosa dai eu pensei que fosse flash
tá no meu odish

________________

Ir para o topo Ir para baixo
JonyLucario
Membro
Membro
JonyLucario


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 20:49

Esse ataque também tem no ruby quando capturei um tropius, ele tinha e eu usava mas não era preciso ser a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 21:02

acho que sei qual é o ataque aroma doce eu tava olhando um epi hoje e um odish usa ele e atrai um monte de pokemon e agora eu me lembrei do ataque aroma doce

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 21:08

sweet scent ... aroma doce ... é o aroma do golpe que atrai pokémons selvagens, funcionando fora das batalhas sem ser um HM

o golpe existe desde R/S... estando em cima do matinho, basta usar esse golpe para o pokémon selvagem aparecer imediatamente após usá-lo, sem ter que ficar andando pra lá e pra cá que nem barata tonta pelos matinhos até achar um pokémon

outra, só funciona em ambientes onde não chove/neva/etc

se maomé não chega a montanha, atraia a montanha até maomé
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 22:55

Mas um errinho chefia, o Sweet Scent existe desde G/S/C, eu lembro muito bem de quando vc sai da Floresta Ilex tem uma mulher ao lado de uma Butterfree que te dá o TM 12 se não me engano.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Empty
MensagemAssunto: Re: (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)   (dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(dica)encontrando pokemons facilmente(hg/ss)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tutorial] Capturando Pokémons mais facilmente
» [Dica] Como conseguir um eevee com wish + curse facilmente
» Hackers desenvolvem método de achar pokémons shiny facilmente
» Como achar Audinos facilmente
» [Dica] Como conseguir Shinies "facilmente"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: