Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

3 participantes

Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por tarbo Sáb 26 Fev 2011 - 20:28


Ola amigos ( he he he...so me lembro dessa nerdada quando to na tanga meu.....ups What a Face )

Eu imagino que exista alguma forma de transferir pokemons para Pokemon Stadium 2 atraves de emulador ( que eh o que eu estou usando)..... mas o problema he que eu nem imagino como isso se faz!!!!

Mas acredito que sera nessecario saves de certas versoes de pok (r/s/y ???) e uma versao do emulador que consiga fazer isso.


Entao para alem da explicacao de como se faz a troca peco que me indiquem ou postem lik(s) onde eu consiga obter os saves das versoes necessarias e a repectiva versao do emulador que consiga suportar ou deh para fazer as trocas.


Ajudem Tarbo please Sad
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por jardeson Sáb 26 Fev 2011 - 21:27

É possível, inclusive faço times no Crystal e uso no Stadium 2. Pra isso tenha o emulador Visual Boy Advanced versão 1.6 pra cima (é o que eu uso).
Comece um jogo qualquer entre R/B/G/Y/G/S/C e salve normalmente no jogo, em seguida vá no caminho File > Export > Battery File e exporte o save em uma pasta qualquer que você saiba o caminho. Faça isso quando tiver o time que você quiser usar no Stadium (para R/B/Y/G) ou Stadium 2 para todos da 1ª e 2ª gerações, lembre-se de salvar dentro de um Centro Pokémon também.

Depois de tudo isso abra o seu Project 64 (o emulador de N64) e vá em Opções > Configurações. Na aba Plugins certifique-se de que em Plugin de Input (Controle) esteja selecionado o Plugin "N-Rage's Direct-Input8 V2 1.82". Caso ele não apareça nas opções procure-o no google ou 4shared e salve-o na pasta Plugins do emulador, depois disso selecione-o normalmente.

Agora vá em Opções > Configurar o Plugin de Controle nas abas de baixo onde tem "Controls; Devices..." selecione a ultima opção "Controller Pak", lá marque a opção "Raw Data" e na na aba expasível onde tem "None" escolha a opção "Transfer Pak". Em seguida é só preencher os espaços que apareçam abaixo com o caminho da pasta onde está a Rom e onde está o save exportado do VBA. Em seguida salve e abra o jogo normalmente que a rom de Game Boy será detectada.

Eu sei que expliquei meio confuso e que não coloquei imagens, mas se você procurar no google achará uns tutoriais melhorizinhos. Em todo caso acho que dá pra fazer isso sem procurar outros tutoriais.

________________
Time em Crystal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jardeson
jardeson
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por tarbo Sáb 26 Fev 2011 - 22:44

Qual eh a versao de N64 que tu usas Jardeson??? A que eu tenho noa tem a opcao Transfer Pack!!!! So tem Memo Pack???!!!!

Todo resto eu percebi

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por Luidy___1994 Dom 27 Fev 2011 - 19:26

Verificou se o plugin do controlador é a N-Rage's Direct-Input8 V2 1.82?


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por tarbo Seg 28 Fev 2011 - 12:53

Luidy___1994 escreveu:Verificou se o plugin do controlador é a N-Rage's Direct-Input8 V2 1.82?


Fiz download do plugin e neste caso era a versao 1.83.... Configurei mas e tudo mais mas quando chega a hora aparece uma mensagem dizendo que o plogin nao esta devidamente conectado...frustrante.

Vou tentar tudo de novo (confugurar). depois digo alguma coisa.
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por Luidy___1994 Seg 28 Fev 2011 - 18:46

bom, pode ser algum problema com seu emulador também... qual é a verão do Project64?

1.6 ou 1.7?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acessem aê a minha rádio ^^

Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador??? Empty Re: Como posso trocar pokemons no pokemon stadium 2 atraves de emulador???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos