Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Shot ~ Pokémon Center Histories

+8
Kameyo Venin
Gus
Drack
juan_jrb
Ragna
Kurosaki Mud
pikachu385
Micro
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Empty Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories

Mensagem por Jonnyvever Ter 8 Mar 2011 - 21:10

Muito boa esta one shot.
Adorei a batalha e a Audino falante.

Essa Riley me soa familiar...

________________
One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Another
Another RPG
Jonnyvever
Jonnyvever
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


http://another.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Empty Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 18 Mar 2011 - 17:23

Micro! Como prometido, aqui estou! Cara... Se você fizesse um continuação para essa história, fingisse que esse foi só o prólogo, ficaria excelente. Pena que é uma ONE-SHOT, e não teremos a continuação dessa incrível história.

Qual é o nome mesmo? *procurando no serebii*. Ah sim, Audino. Você poderia falar mais algumas vezes o nome de tal pokémon, para nos lembrarmos de quem se trata. Mas isso não é nada demais. Enfim, a Audino tem uma história emocionante. Sair de Unova para apitar partidas na Battle Tower? É meu sonho! Mentira...

Choquei! Não, não tem como uma treinadora com tanta inteligência assim, e pokémons com tanta eficiência. Eu que sempre achei os Azumarills um pouco inuteis, acabei de mudar minha opinião. A batalha foi muito legal, e como um simples movimento como o Trick Room pode fazer alguns pokémons Normais ganharem de poderosos lendários.

Ok, chegou a segunda parte de um comentário meu. Errinhos e outras coisas fails. Começando com um Spoiler:


Spoiler:


Vou começar falando um pouco da descrição. Bem, você até que descreve bem, falando pouco mas o suficiente para nós termos uma idéia de como são os personagens e cenários. Mas, nesse trecho onde eu te mostrei, você poderia ter falado mesmo que só um pouqinho dos personagens. Eu sei que eles não são importantes, mas mesmo assim, você poderia ter falado pelo menos só de seus olhos e cabelo. E, o Centro Pokémon, eu achei que você poderia ter descrito um pouco mais.

- E ainda leva nosso dinheiro todo... - reclamou o adulto. (LOL)

Viu o LOL, grifado? Então, nunca, nunca, NUNCA use um Emoticon de internet numa fanfic. Isso estraga totalmente, pois tira a seriedade, que deve ter na escrita. Para ter indicado risos, nesse caso, por exemplo, você poderia ter simplesmente falado que o homem riu.

Ok... Que preguiça foi essa? Além de colocar as falas certinhas dos personagens, você colocou aquele sinal de masculino e feminino. Eu trato isso como preguiça de escrever as falas colocar o travessão certinho, e tal.


- Do que me chamou? - Indagou o riquinho.

Viu o "i" grifado em maiúsculo? Então, eu percebi que depois do travessão, você utilizava a próxima palavra com inicial em minúscula. O certo seria maiúscula.

Percebi que você escreveu Ampibon, sendo que o certo é Ambipon. Bom, Micro, como é uma ONE-SHOT, não vou falar que espero o próximo capítulo. Então, até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Empty Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories

Mensagem por Micro Sáb 9 Abr 2011 - 13:11

@Jonny
Hm... sim, você sabe muito bem quem ela é...

@Arc
*0* você não postou com vermelho irritante... aleluia!

Bem, acho que agora acabam os comentários. Podem trancar e colocar no museu.


Movido para a área mais adequada, One-shots.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

One Shot ~ Pokémon Center Histories - Página 2 Empty Re: One Shot ~ Pokémon Center Histories

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos