| Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PokeBaraka Membro
| Assunto: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Ter 1 Mar 2011 - 19:34 | |
| Bom o título já diz tudo,existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? | |
|
| |
kazary Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Ter 1 Mar 2011 - 19:38 | |
| Bem...existe o DSONPSP, emulador de DS para o PSP, MAS não espere muita coisa não...na verdade nada =P Já de GBA existe o gpSP, que ele tem várias modificações, uso atualmente o gpSP-J. Pra GBC tem o EmuMaster [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
PokeBaraka Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 12:44 | |
| muito obrigado vou testar os emuladores ,vlw msm ae EDIT Rodou o EmuMaster,até agora rodou todos os jogos que tentei ,inclusive os pokemons ele tbm rodou jogos de GBA PQP qnd fui rodar o Pokemon Platinum pelo DSonPSP o meu psp travou kkk
Última edição por PokeBaraka em Qua 2 Mar 2011 - 13:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 13:39 | |
| Estou um pouco confuso.....por acaso esse emulador eh mesmo pra rodar jogos de PSP?????!! Ja existem roms de PSP????
Onde posso aranja-los??
________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
PokeBaraka Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 13:54 | |
| Esses emuladores servem para vc rodar jogos de GBA,GBC E NDS (NDS talvez não pois o emulador é meio sinistro O.O) e jogar no seu PSP É só vc baixar as roms e rodar no PSP Não sei se pode postar esse tipo de conteúdo aki no forúm mais aki um link de roms de GBA para o PSP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 14:08 | |
| Eu to falando de emulador pra jogar iso ou rom de psp no computador ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
kazary Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 14:15 | |
| - tarbo escreveu:
- Eu to falando de emulador pra jogar iso ou rom de psp no computador
Tente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas não encontrará resultados TÃO satisfatórios. - PokeBaraka escreveu:
- muito obrigado vou testar os emuladores ,vlw msm ae
EDIT
Rodou o EmuMaster,até agora rodou todos os jogos que tentei ,inclusive os pokemons ele tbm rodou jogos de GBA
PQP qnd fui rodar o Pokemon Platinum pelo DSonPSP o meu psp travou kkk
De nada. Você rodou roms de GBA com o EmuMaster?!?! WTF?! Sobre o emulador do DS...bem, como eu tinha dito, não vai rodar muita coisa, e SE rodar numa velocidade muito baixa. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? Qua 2 Mar 2011 - 14:27 | |
| Bom, to baixando o iso de "Final Fantasy Tactics The War of the Lions"... depois vou testar todos os emuladores que conseguir....desejem-me sorte amigos...e ja agora obrigado por tudo
________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? | |
| |
|
| |
| Existe emulador de NDS ou GBA ou GBC para PSP? | |
|