Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Existe emulador de Gameboy Advance para tablet? se sim, onde conseguir? Seg 21 Jan 2013 - 13:47 | |
| To precisando de um emulador de Gameboy pra um tablet, mas nem sei se tem, e se tiver eu n manjo nada de tablet (é pra minha tia), então será q podem me ajudar? | |
|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Existe emulador de Gameboy Advance para tablet? se sim, onde conseguir? Seg 21 Jan 2013 - 13:50 | |
| não sei se o gameboid funciona em tablet ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
lukagba Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de Gameboy Advance para tablet? se sim, onde conseguir? Seg 21 Jan 2013 - 15:59 | |
| so se esse tablet tiver sistema operacional Android ou iOS
pra android:http://www.mediafire.com/?mmkc44r96chre76
IOS:http://rafabarbosa.com/emulador-de-game-boy-advance-para-iphone-tutorial-de-como-instalar/
________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Existe emulador de Gameboy Advance para tablet? se sim, onde conseguir? Qua 23 Jan 2013 - 13:26 | |
| O nome do emulador é myboy free você gratuitamente no Google Play | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Existe emulador de Gameboy Advance para tablet? se sim, onde conseguir? | |
| |
|