Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] José de Anchieta Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] José de Anchieta Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] José de Anchieta

5 participantes

Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty [RMT] José de Anchieta

Mensagem por Niro Qui 3 Mar 2011 - 19:07

Introdução
Bem, uso esse time a alguns dias já...tenho gostado,mas...seila,parece que falta algo -q
o motivo dos pokes serem femea é o attract DD:

[RMT] José de Anchieta 302[RMT] José de Anchieta 227[RMT] José de Anchieta 242[RMT] José de Anchieta 130[RMT] José de Anchieta 145[RMT] José de Anchieta 485


ZOOM

[RMT] José de Anchieta 302
Sableye (f) @ Leftorvers
Nature: Careful
EVs:252 HP / 252 Sp.Def
Trait:Mischievous Heart
Moves:
1-Recover
2-Will-O-Wisp
3-Taunt
4-Trickery

Tática: Bom, começa o jogo com taunt pra acabar com a graça do lead adversário, depois usa wow pra ir matando aos poucos, se depois disso ele estiver com pouco HP, uso recover, ou se o poke tiver causando muito dano, fico só no recover msm até ele morrer, trickery é seu move de STAB

[RMT] José de Anchieta 227
Skarmory (F) @ Leftovers
Nature: Impish
EVs: 252 HP / 252 Def
Trait: Sturdy
Moves:
1-Roost
2-Spikes
3-Whirlwind
4-Drill Peck

Tática: Minha barreira física, com esses EVs em def ele aguenta muita coisa,suja o campo com spikes,recupera HP com roost, é imune a toxics da vida,drill peck as veses ajuda e whirlwind serve tanto pra me salvar de pokes settupados como tb pode tirar HP adversário o obrigando a trocar.

[RMT] José de Anchieta 242
Blissey (F) @ Leftovers
Nature: Bold
EVs: 240 HP / 252 Def / 16 SDef
Trait: Natural Cure
Moves:
1- Thunderbolt
2- Toxic
3- Protect
4- Wish

Tática: Agora a barreira especial, toxic coloca limite a vida,thunderbolt fica ai pros gyarados chatos que usam taunt,wish não ajuda só ela,como o time todo e protect para se caso eu vá morrer antes do wish chegar,nem só pra isso, o toxic vai fazendo seu trabalho e ela recupera HP (que ja tem bastante ) pelo leftovers

[RMT] José de Anchieta 130
Gyarados (F) @ Leftovers
Nature: Jolly
EVs: 140 HP/ 36 Atk / 220 Def / 112 Spd
Trait: Earthquake Spiral
Moves:
1-Waterfall
2-Taunt
3-Dragon Dance
4-Stone Edge

Tática: Bem clássico, normalmente coloco ele na cara de um forretres por exemplo, uso taunt e depois DD a vontade,waterfall com STAB dá seus flinchs e stone edge seus CHs

[RMT] José de Anchieta 145
Zapdos @ Item: Leftovers
Nature: Timid '-'
EVs: 116 HP / 160 Def / 60 SAtk / 60 SDef / 112 Spd
Trait: Lightningrod
Moves:
1-Thunderbolt
2-Thunder Wave
3-Hidden Power [ice]
4-Roost

Tática: Entra em campo substituindo o gyarados que atrai moves eletricos ,assim ele aumenta seu sp at,HP ice pra suas fraquezas,dragons,etc...thunder wave paralisa a vítima e thunderbolt mata
roost,acho que todo mundo sabe pra que

[RMT] José de Anchieta 485
Heatran @ Choice Scarf
Nature: Timid
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Trait: Flash fire
Moves:
1-Fire Blast
2-Dragon Pulse
3-Earth Power
4-HP ice

Tática:Bem, esse bixo feio ai só ataca, ele é o que eu boto menos fé do time...nada demais pra falar...


Palavras finais
RMT
Niro
Niro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] José de Anchieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] José de Anchieta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty Re: [RMT] José de Anchieta

Mensagem por Swift Qui 3 Mar 2011 - 19:18

Como pediu aca estou /neide
Vou dar minha humilde opinião:

Sableye: Nunca usei um desses, mas acho que pode funcionar.
Skarmory: Se a estrátégia funfa, ele pode levar bastante pokés, lembro de uma luta com o Jlvl, levou uma boa parte do meu team >>:
Blissey: Adooogoo.Acho que poderia trocar Thunderbolt por ST ou até Flamethrower O:
Gyarados: Bom move, funciona bem (:
Zapdos: Não gosto muito desse bicho, mas funciona com o Gyarados /denise
Heatran: Heatran é um dos principais no meu time, prefiro ele com Ballon assim ele não sobre com um primeiro EQ e com os ataques livres pode combrir várias tipos.

É isso ai, acho que fiz o Rate -NN

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[RMT] José de Anchieta 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] José de Anchieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] José de Anchieta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty Re: [RMT] José de Anchieta

Mensagem por Monferno master Qui 3 Mar 2011 - 22:40

Sableye: Já usei um desses, ele é muito sexy, só que é melhor um Protect no lugar de Trickery.
Skarmory: Não é minha wall dessa gen favorita, afinal, é só um Shandera aparecer na frente dele e bye bye. Um Shed Shell é melhor no lugar de feltovers, e coloque 4 de evs em atk.
Blissey: Você pode optar uma Chanset com Evo Stone, enfim, coloque um Heal Bell para ser cleric.
Gyarados: Amo ele, mas, um Eq no lugar de Stone Edge é opcional. E uma Lum Berry pros Status Inducers(Burungeru são raras, mas quando entram em campo fazem a festa[o mesmo vale para Dusclops])
Zapdos: Ele tá bom, gostei do set.
Heatran: Bom, você pode optar por colocar um Ballon nele, ou se não, um Shandera/Jaroda/Sazandora Revenge Killer mesmo, e acho que não tem nescesidade de Hp ice.


________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] José de Anchieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] José de Anchieta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty Re: [RMT] José de Anchieta

Mensagem por BrLooM Sex 4 Mar 2011 - 11:56

Bem, seu time tá bom tem imunidades a vários tipos q são tradicionais no jogo ( terra, fogo, elétrico, veneno, fantasma, lutador, pisíquico ) Deixando o time com um poder defensivo ótimo, fazendo vc ñ levar muitos golpes. Os detalhes q faltam são:

Sableye: Bem um Lead bom com seu Taunt, acabando com SR ( q acho q pode ser um problema no seu time ) acho q depois d dar taunt, dependendo do poké, vc devia guardar ele pro late game, hora q Robuushins da vida aparecem pra acabar com a brincadeira. Fora essa parte d estratégia nada falta a essa minazinha

Skarmory: coloka shed shell e aproveita q vc tem um poke com Flash Fire, bem sobre spikes tipos voadores e com levitate ( q são geralmente usados ) ñ vão sofrer muito com isso, sou mais SR

Blissey: Como já falaram chansey com Evo stone já é melhor q a Blissey. O moveset é +/- sou mais esse moveset:
- Seismic Toss
-T- Wave
- Wish
- Heal Bell
Cura seu time de tudo ( em HP e em Status ) e ST pra ser o golpe. T-Bolt foi tirado pois ela iria mamar em tipos terras. T-wave, depois eu explico.

Gyarados: acho q tiraria o taunt e colocaria o substitute. é vc deve estar se perguntando O q? Esse cara ñ sabe nada! Agora vem a explicação: com substitute gyarados ñ seria derrubado por status ( já penso se entra sableye contra vc ? ) dando um turno pra usar DDance, além d q existem Scarfers q superam a velocidade do Gyarados com um DDance, então enquanto o Scarfer tira o seu substitute vc usa mais uma vez o DDance e dependendo da precisão do golpe adversário vc usa substitute, se for um golpe d precisão perfeita vc mata o adversário aumentando o atk do Gyarados. Os golpes deveriam ser Waterfall e Earthquake.

Zapdos: Está bom só toma cuidado com Jolteons e Electivires por isso o T-Wave deveria ficar na Blissey e o toxic nele. Seria fatal entrar um electivire e vc dar um T-Bolt.

Heatran: Pra mim, um time sem um Scarfer ñ é um time. A única modificação é colocar HP Grass no lugar do Ice, pelo simples fato q o grass vai te ajudar mais do q ice.


________________
[RMT] José de Anchieta Monotypechallange
[RMT] José de Anchieta Semttulozgy
BrLooM
BrLooM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] José de Anchieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] José de Anchieta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty Re: [RMT] José de Anchieta

Mensagem por Dewloren Sex 4 Mar 2011 - 14:20

Conheço seu time champz, ele é razoável, mas pode melhorar. Ai meus conselhos:

- Sableye: Ele está maiomeno. Um Infernape physical derruba ele facilmente.
- Skarmory: Uma peste, mais é fraco contra Gyarados staller e companhia do Dragon Tail. Ainda falha feio para pokes com Taunt + Boost moves (Gyarados taunter).
- Blissey: Swampert pegou ela por trás e chá! Ela poderia ser mais forte se tivesse algum move como Seismic toss, ou outro do gênero.
- Gyarados: Epa, se você tautear um Forry, ele vai explodir e.e. Poderia ser até melhor, se não fossem os Zapdos e Genosekutos da vida, para isso existe Wacan Berry.
- Zapdos: Bacana, mas se tivesse HP [Grass] creio que se sairia melhor.
- Heatran: Troca por Ugaramosu.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] José de Anchieta Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] José de Anchieta Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] José de Anchieta Empty Re: [RMT] José de Anchieta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos