Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite?

2 participantes

Ir para baixo

Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Empty Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite?

Mensagem por Gabekoltun Dom 6 Mar 2011 - 19:33

savfile not founded!
Please reset system

pelo o que eu entendi o savefile não se formou o que posso fazer?? a memoria tá cheia devo excluir o jogo ou esta dando problema do de vcs tambem

se precisar excluir eu excluo todos meus jogos(menos Pokémon pearl) so pra jogar o Black por favor me ajude!!!
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Empty Re: Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite?

Mensagem por Chris Seg 7 Mar 2011 - 21:38

Seguinte, seu r4 deve ser um r4 sdhc.
voce tem que baixar a firmware mais nova pro seu r4 sdhc no site, e depois voce baixa o TTMENU, uma firmware secundaria que vai rodar seu pokemon sem problemas.

o ttmenu voce acha aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui voce baixa a firmware correspondente ao seu cartão, olhe a foto, se for igual, baixe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qualquer coisa eu ajudo, fiz esse esquema pro meu amigo estes dias.

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~building
Chris
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que aparece essa mensagen quando tento jogar Pokemon White no meu Ds lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos