Colegio militar de HQ do 3DS!
+13
Mack
Sowthe
Giratina252
SUPER HACHER
-Ice
sollaris
Heitor S.
MegaMarko
Micro
Monferno master
Wes
GamerLuiz
Food
17 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Colegio militar de HQ do 3DS!
Redondo:
Quadrado:
Quadrado:
Última edição por sollaris em Sex 11 Mar 2011 - 14:32, editado 1 vez(es)
sollaris- Membro
Alerta :
Frase pessoal : =X
Olá.
Bom meu quadrinhos não ficarão muito bons não.
O 1°
O 2°
O 1°
O 2°
Wes- Membro
Alerta :
Bom, eu não sei se ficou bom
Última edição por Herisson em Sex 11 Mar 2011 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras,desabilite a ass.)
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Lição:
achei q ficou muito grande
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Meus quadrinhos:
Eles tem fundo transparente aonde é pra por o cenario
Monferno master- Membro
Alerta :
Eu queria levar a varada, mas aí está:
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Não não,eu não large]uei a escola! quer fizer, cof a cof in cof da,continuando, a parte favorita de todos(todos os professores das outras escolas falam isso! ¬¬)
É eu sei,faltou comentarios,mais isso e COLEGIO MILITAR!,aula de hoje:
Bom,vocês sabem que antes de uma Hq ser criada você ja deve ter mais ou menos algumas coisas sobre ela na cabeça
Eu tenho uma HQ e pensei:A ele vai começar com um Oshawott,o overwold será assim,terá tal nome,mora em tal lugar,tem tanto d eidade,os nomes do pai são tal,essa e a "historia" inicial,sem isso,nunca começará a HQ,não pode começar assim:
"E assim nosso jovem amigo Josue 234 ganha a liga"
o minimo que irão comentar e "WTF!?" por isso deve ter a historia um tanto "programada" na sua mente,para poder tomar sua iniciativa,então ok,essa e a lição de hoje que so será até amanhã(sem atrasos):
nome do principal da historia:
pokémon que iniciará:
em qual região:(pode ser inventada)
como será mais ou menos o inicio:
Tchau!
OBS:fojogo me ajudará com a escola,Swoth(não sei se e assim que escreve) entrará no lugar dele
- Spoiler:
GamerLuiz:GamerLuiz escreveu:Terminei, fiz uma parte no Paint, outra parte (pra deixar o quadrinho mais bonitxo), fiz no Photoshop.
Nota:10
sollaris:
Nota:9,0sollaris escreveu:Redondo:
Quadrado:
Wes:
Nota:8,5Wes escreveu: Olá.
O 1°
O 2°
Cesar.:
8,5Cesar. escreveu:
Bom, eu não sei se ficou bom
SUPERHACHER:
Nota:9,0SUPER HACHER escreveu:Ola, Aqui esta
Tudo feito por mim
Giratina252:
Nota:9,0Giratina252 escreveu:Lição:
fojogo:
Nota:10fojogo escreveu:Meus quadrinhos:
Monferno master:
Nota:9,0Monferno master escreveu:
Tá ruim.
Microondah:
Nota:10Microondah escreveu:Eu queria levar a varada, mas aí está:
É eu sei,faltou comentarios,mais isso e COLEGIO MILITAR!,aula de hoje:
Historia:
Bom,vocês sabem que antes de uma Hq ser criada você ja deve ter mais ou menos algumas coisas sobre ela na cabeça
Eu tenho uma HQ e pensei:A ele vai começar com um Oshawott,o overwold será assim,terá tal nome,mora em tal lugar,tem tanto d eidade,os nomes do pai são tal,essa e a "historia" inicial,sem isso,nunca começará a HQ,não pode começar assim:
"E assim nosso jovem amigo Josue 234 ganha a liga"
o minimo que irão comentar e "WTF!?" por isso deve ter a historia um tanto "programada" na sua mente,para poder tomar sua iniciativa,então ok,essa e a lição de hoje que so será até amanhã(sem atrasos):
nome do principal da historia:
pokémon que iniciará:
em qual região:(pode ser inventada)
como será mais ou menos o inicio:
Tchau!
OBS:fojogo me ajudará com a escola,Swoth(não sei se e assim que escreve) entrará no lugar dele
Última edição por 3DSFood em Dom 13 Mar 2011 - 20:51, editado 1 vez(es)
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
nome do principal da historia: Nick
pokémon que iniciará:Piplup
em qual região: Sinnoh
como será mais ou menos o inicio:O garoto acorda com uma pokebola e um bilhete em sua mesa, ele ira ler o bilhete e depois pegar a pokebola e soltar o Pokémon, O Pokémon será o Piplup seu inicial ele ira sair de casa rumo ao laboratório e pegara sua dex, depois de sair do Lab. Ele ira ao Center e La dentro encontrara sua mãe que lhe Dara os Running shoes, e ele ira correr até a próxima cidade La encontrara seu rival é ira lutar com ele o rival ira usar um Chimchar, Nick ira vencer a batalha e ira ao Center e depois ao Mart para compranr umas Potion e umas Balls. E assim termina o capítulo
sollaris- Membro
Alerta :
Frase pessoal : =X
Nome do principal da historia:
Maxuell Flamming (ou Maxy para os íntimos; Flame para os amigos)
Pokémon que iniciará: Chimchar com a Habilidade Iron Fist (Dream World)
Em qual região: Uma que eu inventei, se chama Touko
Mapa Físico Mapa Político
Como será mais ou menos o inicio:
Em muitos lugares, vemos treinadores com seus pokémon, com suas famosas "Pokedéx". Elas falam dos Pokémon em si, mas esquecem de um fator importantíssimo: suas Habilidades.
Me digam, o que seria de um Shedinja sem sua Wonder Guard? Ou um Flygon sem Levitate?
As habilidades influenciam, e muito, no Mundo Pokémon. E é para isso que meu pai, um cientista famoso, criou uma máquina capaz de registrar tais feitos: a HabiliDéx. E eu sou o infeliz que irá testá-la.
Maxuell Flamming (ou Maxy para os íntimos; Flame para os amigos)
Pokémon que iniciará: Chimchar com a Habilidade Iron Fist (Dream World)
Em qual região: Uma que eu inventei, se chama Touko
Mapa Físico Mapa Político
Como será mais ou menos o inicio:
Em muitos lugares, vemos treinadores com seus pokémon, com suas famosas "Pokedéx". Elas falam dos Pokémon em si, mas esquecem de um fator importantíssimo: suas Habilidades.
Me digam, o que seria de um Shedinja sem sua Wonder Guard? Ou um Flygon sem Levitate?
As habilidades influenciam, e muito, no Mundo Pokémon. E é para isso que meu pai, um cientista famoso, criou uma máquina capaz de registrar tais feitos: a HabiliDéx. E eu sou o infeliz que irá testá-la.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
1- Sowthe
2- Mack
3- Shinjiniisan
Soh espero...
2- Mack
3- Shinjiniisan
Soh espero...
Última edição por Lawliet~ em Seg 14 Mar 2011 - 9:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
nome do principal da historia: Téo
pokémon que iniciará: Treecko
em qual região: Johto
como será mais ou menos o inicio: Téo mora em Cherrygrove e estava com preguiça de ir ao laboratório do professor Elm, quando de repente, esbarra no professor Oak, que estava com os campeões de todas as ligas, ambos com um ovo, e lhe deram a chance de escolher um ovo que nasceria um inicial da região do campeão, ele escolheu o do Steven. No dia seguinte, quando Téo acordou o ovo ja não estava mais lá. A mãe dele disse que o ovo ja tinha rachado e que nasceu um Treecko. Fim do capitulo.
pokémon que iniciará: Treecko
em qual região: Johto
como será mais ou menos o inicio: Téo mora em Cherrygrove e estava com preguiça de ir ao laboratório do professor Elm, quando de repente, esbarra no professor Oak, que estava com os campeões de todas as ligas, ambos com um ovo, e lhe deram a chance de escolher um ovo que nasceria um inicial da região do campeão, ele escolheu o do Steven. No dia seguinte, quando Téo acordou o ovo ja não estava mais lá. A mãe dele disse que o ovo ja tinha rachado e que nasceu um Treecko. Fim do capitulo.
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
nome do principal da historia: Lucas
pokémon que iniciará: Pikachu
em qual região:(pode ser inventada) Sindity
como será mais ou menos o inicio: Lucas, um treinador da cidade de Natyville, vai ao laboratorio de professor Tybe e pega o Pikachu. Então, ele parte em busca da Dez insigneas da região de Sindity (não, não é erro de digitação não. Em Sindity são dez insigneas) e desafiar a Liga Pokemon, alem de conseguir todas as fitas de cuncurso.
T+
pokémon que iniciará: Pikachu
em qual região:(pode ser inventada) Sindity
como será mais ou menos o inicio: Lucas, um treinador da cidade de Natyville, vai ao laboratorio de professor Tybe e pega o Pikachu. Então, ele parte em busca da Dez insigneas da região de Sindity (não, não é erro de digitação não. Em Sindity são dez insigneas) e desafiar a Liga Pokemon, alem de conseguir todas as fitas de cuncurso.
T+
Liçao 1:
https://2img.net/r/ihimizer/img691/9939/quadrinhos.png
Liçao 2
nome do principal da historia:Zack
pokémon que iniciará:Tepig
em qual região:(pode ser inventada):Unova
como será mais ou menos o inicio:Zack está sonhando que captura o arceus, então sua mãe o acorda para ele ir pegar seu pokemon e partir na sua jornada para capturar todos os pokemon lendários e pegar todas insigneas para disputar a liga.
https://2img.net/r/ihimizer/img691/9939/quadrinhos.png
Liçao 2
nome do principal da historia:Zack
pokémon que iniciará:Tepig
em qual região:(pode ser inventada):Unova
como será mais ou menos o inicio:Zack está sonhando que captura o arceus, então sua mãe o acorda para ele ir pegar seu pokemon e partir na sua jornada para capturar todos os pokemon lendários e pegar todas insigneas para disputar a liga.
Sowthe- Membro
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos