| Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
|
+20Caracaca -Hydro -Ice GKnuckle Gabriel.Souza001 Gabriel032 Bakujirou ana Bruno_Oshawott Caio. Micro Gus Thyplozard Brijudoca okuraio Ragna Kurosaki Lucas DaniloT_DS cfox Matt Winchester 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 17:14 | |
| Boom... quando a série chega ao Brasil, as vezes ganham um nome novo... que é completamente tosco... postem aki gente!!
As minhas:
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha White Collar: Crimes do colarinho branco Lie To me: Engana-me se puder Gossip Girl: A garota do blog ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 20:07 | |
| I'm in the Band- Uma Banda Lá em Casa. Não sei mais. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 20:24 | |
| The Fresh Prince of Bel-Air. A tradução normal seria "O Príncipe Fresco de Bel-Air", mas acho que todo mundo no Brasil conhece por Um Maluco no Pedaço... o_O ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 20:33 | |
| "Two and a half man" - "Dois homens e meio". -Q
Tudo bem que se for seguir a tradução está correto, mas soa estranho. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 20:37 | |
| Monster's Ball - A Última Ceia ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Ter 8 Mar 2011 - 23:42 | |
| Smallville = As Aventuras do Superboy... WTF, SBT. Fringe = Fronteiras.... Nada a ver, né. Family Guy = Uma Família da Pesada... Essa turma da pesada vai aprontar muitas confusões. #SessãoDaTardeFeelings
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 8:48 | |
| Diff'rent Strokes = Não sei dizer a tradução literal, na Nicklodeon ficou "Minha familia é uma Bagunça" e no SBT ficou "Arnold" -.- ________________ sign by Donin | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 12:44 | |
| Shake it up: No ritmo the OC: Um estranho no paraíso Cold Case: Arquivo Morto Harper's Island: O mistério da Ilha...
Outros toscos... para mim, The OC(Um estranho no Paraíso) e Fringe(Fronteiras)... supera o nivel de brega ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 12:50 | |
| Sonny With a Chance - Sunny Entre Estrelas The Suite Life of Zack and Cody - Zack e Cody Gêmeos em Ação The Suite Life on Deck - Zack e Cody Gêmeos à Bordo ________________ Set By: Charge. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 14:32 | |
| Victorious: Brilhante Victória LOL. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 15:36 | |
| É um filme:
Harold & Kumar Go to White Castle -> Madrugada Muito Louca Cloudy With A Chance Of Meatballs -> Tá Chovendo Hambúrguer
ORLY? E eu achando que minha sala não sabia inglês direito... | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 16:55 | |
| pesquisei mais alguns people!!!
Charlie's Angel: As Panteras
30 Rock: Um Maluco na TV
Bervely Hills 90210: Barrados no Baile
Boston legal: Justiça sem limites
Big Love: Amor Imenso
E.R.: Plantão Médico
Nip/Tuck: Estética(Pois a tradução ao pé da letra, é Estica e puxa... e não quiseram colocar nome de musica da Xuxa)
Six Feet Under: A Sete palmos ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 9 Mar 2011 - 17:06 | |
| Big Love é grande amor mesmo, ou amor gigante. As dubladoras não tem culpa se o nome fica estranho em português, como nesse caso. | |
|
| |
Bruno_Oshawott Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qui 10 Mar 2011 - 0:31 | |
| My Wife and Kids - Eu, A Patroa e as Crianças :S ________________ Olá Pessoal Acompanhe meu Detonado do Pokémon Black/White Clicando Aqui | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qui 10 Mar 2011 - 1:06 | |
| The Big Bang Thepry=Big Bang:A teoria Star Trek=Jornadas nas estrelas Star Trek:The Next Generation=Star Trek:Jornada nas Estrelas: A Nova Geração 24=24 Horas Coldcase=Arquivo Morto Pelo menos não vemos Perdidos,Amigos e Betty Feia (obs:Lost,Friends e Uglly Betty obs2:É assim em Portugual. ). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
| |
|
| |
| Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
|