| Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
|
+20Caracaca -Hydro -Ice GKnuckle Gabriel.Souza001 Gabriel032 Bakujirou ana Bruno_Oshawott Caio. Micro Gus Thyplozard Brijudoca okuraio Ragna Kurosaki Lucas DaniloT_DS cfox Matt Winchester 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 12 Mar 2011 - 1:06 | |
| EU AMO ESTA ANIMASSÇAUM!! WIII
Open Season (animação, filme de) - O Bicho Vai Pegar! Over the Hedge (animação, filme de) - Os sem-floresta
/.=."
Tradu fail, mas eu AMO DE PAIXXAUM ESTE DESENHO (Open Season), ASSISTI 546464864 VEZES POR ANO. *-*
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 12 Mar 2011 - 1:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 12 Mar 2011 - 18:29 | |
| Não é bem uma tradução, mas sei que fizeram uma versão de Desperate Housewives chamada de Donas de Casa Desesperadas aqui no Brasil. Eu sei que é a tradução literal, mas... PQP NÉ. | |
|
| |
Gabriel.Souza001 Membro
Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sex 18 Mar 2011 - 21:53 | |
| Justice League Unlimited - Liga da Justiça sem limites
que poha é essa??????? | |
|
| |
GKnuckle Membro
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 10 Ago 2011 - 21:32 | |
| tá quase a mesma coisa da liga da justiça só o sem limites que alteram
ben 10 ultimate alien - ben 10 supremacia alienígena até eu que não assisto muito(só nos feriados e férias que eu vi) sei de erros de traduções em desenhos ________________ pensando nessa equipe em heart gold agradeço ash ketchum 1 | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 10 Ago 2011 - 22:29 | |
| - pokm trainer gabriel escreveu:
- tá quase a mesma coisa da liga da justiça só o sem limites que alteram
ben 10 ultimate alien - ben 10 supremacia alienígena até eu que não assisto muito(só nos feriados e férias que eu vi) sei de erros de traduções em desenhos A tradução certa é mesmo supremacia alienígena.
Pocket Monter = Pokémon ( nada pessoal mas sempre quis ouvir o Ash falar: Eu quero ser o maior mestre dos Pocket Monster! Olhando bem soaria estranho). | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 10 Ago 2011 - 22:49 | |
| - Cesar. escreveu:
- A tradução certa é mesmo supremacia alienígena.
Pocket Monter = Pokémon ( nada pessoal mas sempre quis ouvir o Ash falar: Eu quero ser o maior mestre dos Pocket Monster! Olhando bem soaria estranho). Na verdade, Pokémon é abreviação de Pocket Monster! E em todos os países ¬¬'
~ON: Filmes: Ocean's Eleven - Onze Homens e Um Segredo -WTF?! Ocean's Twelve - Doze Homens e Mais Um Segredo -WTF?!________________ Set By: Charge. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qua 10 Ago 2011 - 22:50 | |
| - Cesar. escreveu:
- pokm trainer gabriel escreveu:
ben 10 ultimate alien - ben 10 supremacia alienígena até eu que não assisto muito(só nos feriados e férias que eu vi) sei de erros de traduções em desenhos A tradução certa é mesmo supremacia alienígena.
Não man a tradução certa seria alien de ultima geração (por isso que botaram esse nome)
Bem tem uma serie bbbbbbbbbbbeeeeeeeemmmmm antiga que eu tva revendo que o nome em portugues ficou um desgraça
Mortal Kombat: Defenders of the realm=Mortal Kombat defensores do reinoEdit: - Thyplozard escreveu:
~ON: Filmes: Ocean's Eleven - Onze Homens e Um Segredo -WTF?! Ocean's Twelve - Doze Homens e Mais Um Segredo -WTF?![/color] Cara tambem tem o Ocean's Thirteen-treze homens e um novo segredo Sinceramente o que da na cabeça desses tradutores... ________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Qui 11 Ago 2011 - 9:32 | |
| Saw: Jogos Mortais The Dangerous Life of Altar Boys:Meninos de Deus. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 13 Ago 2011 - 15:42 | |
| Na verdade o que citaram na primeira página, a tradução de Cold Case = Arquivo morto, seria algo parecido, Já que Caso frio é um caso/arquivo morto :/
Well, filmes:
Heaven can wait: O diabo disse não Shane: Os brutos também amam Annie Hall: Noivo Neurótico, Noiva Nervosa Teen Wolf: O garoto do futuro Taking Woodstock: Aconteceu em Woodstock Jay and Silent Bob Strike Back: O Império do Besteirol Contra-Ataca Splitting Heirs: Quem não herda... Espera
Tem outros tbm... | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 13 Ago 2011 - 15:52 | |
| Damages: Estragos White Collar: Crimes do colarinho branco One Tree Hill: Lances da Vida Southland: Cidade do crime
Esta é para vocês de Portugal:
True Blood: Sangue Fresco ________________ É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 13 Ago 2011 - 16:17 | |
| - HydroFan escreveu:
- Cesar. escreveu:
Não man a tradução certa seria alien de ultima geração (por isso que botaram esse nome) Não man², ultimate é supremo, última geração seria last generation. Mas a tradução ao pé-da-letra seria alien supremo ._. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Sáb 13 Ago 2011 - 16:28 | |
| Jungle Book: Mogli o menino lobo The Game Plan: Teinando o papai.
- Riolu master escreveu:
- HydroFan escreveu:
- Cesar. escreveu:
Não man a tradução certa seria alien de ultima geração (por isso que botaram esse nome) Não man², ultimate é supremo, última geração seria last generation. Mas a tradução ao pé-da-letra seria alien supremo ._. Eu disse ¬¬ | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Dom 4 Set 2011 - 19:37 | |
| Eu não acho que tenham nomes toscos... Eu só acho que eles tentam mudar o nome para que o brasileiro compreenda melhor sobre que tipo de série se trata! Mas, tem uns nomes que são bem ridículos MESMO... ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! Dom 4 Set 2011 - 19:47 | |
| "The O.C.: Um estranho no Paraíso" e Six Feet Under "A Sete palmos" ficaram legais pra caramba, na verdade só comecei a assisti-las por causa dos nomes em português. Sem falar que Six Feet Under, Cold Case assim como muitos outros citados aqui tiveram seus nomes apenas traduzidos. Também é bom ressaltar que "Um estranho no paraíso" e "As aventuras do Superboy" são apenas lemas que o SBT coloca nas séries, o nome original permanece. ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
| |
|
| |
| Nomes toscos que suas séries ganharam no Brasil!!! | |
|