Pokesav
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Pokesav
1º- Alguem me podia passar todos os wonder cards de black and white ( formato japones, ingles ou europeu ) para o meu e mail:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º- Para quem joga no emulador e nao consegue fazer trocas com os seus amigos pode fazer as trocas pelo pokesav.
Por exemplo: Eu quero um Chimchar e o Fulano quer um Turtwing.
Eu tenho um Turtwing e o Fulano tem um Chimchar.
Entao ele manda o ficheiro do seu pokemon para o meu email e eu mando o meu para o email dele.
Acham uma boa ideia ou nao?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º- Para quem joga no emulador e nao consegue fazer trocas com os seus amigos pode fazer as trocas pelo pokesav.
Por exemplo: Eu quero um Chimchar e o Fulano quer um Turtwing.
Eu tenho um Turtwing e o Fulano tem um Chimchar.
Entao ele manda o ficheiro do seu pokemon para o meu email e eu mando o meu para o email dele.
Acham uma boa ideia ou nao?
bs- Membro
Alerta :
Re: Pokesav
o pokesav nao registra na pokedez as trocas, para alem de ser uma especie de Hack...
eu nao gosto, nem aconselho
eu nao gosto, nem aconselho
Alerta :
Re: Pokesav
nao regista na pokedex ok
usamos o codigo de aparecer qualquer pokemon nas ervas pomos o numero pokemon em nivel capturamos lo a pokedex regista e fazemos realese simples quanto isso
usamos o codigo de aparecer qualquer pokemon nas ervas pomos o numero pokemon em nivel capturamos lo a pokedex regista e fazemos realese simples quanto isso
bs- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos