Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Empty [Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui

Mensagem por lordefael Ter 8 Mar 2011 - 21:03

Eu Jogo Pokemon Leaf Green e tenho um Gloom que Veio de Fire Red antes de eu troca
eu equipei ele com SunStone pra quando ele chega-se no Lv35 eu evoluia ele ta ate ai tudo bem
mais quando eu fui evolui ele Só aparece Huh? e dps volta pra mochila com o SunStone no mesmo lugaai eu peguei fui em Celadon City e comprei uma Leaf Stone e salvei o jogo e teste com essa pedra e foi
ele evolui normalmente ai eu dei reset eu fiz isso troquei ele de volta para Fire Red e testei com a
Mesma Sun Stone e foi Mais Na hora de manda de volta pra Leaf Green Deu essa Mensagem
''That POKEMON can't be traded now.''
ai eu nao consigo manda ele de volta tenho até um foto
[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Pokmonfirered01

ME AJUDEM
lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui

Mensagem por Chris Ter 8 Mar 2011 - 21:28

o jogo no caso, fael ainda nao tem a national dex, logo ele n pode pegar um pokemon de uma geração superior.
Bellossom é da geração johto e a primeira so pode ter gerações kanto

________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
chris.pkmn@live.com

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Brunnomaceno

Team:
[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui 196[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui 123[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui 121[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui 571[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui 555

~building
Chris
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui

Mensagem por lordefael Ter 8 Mar 2011 - 21:36

a agora eu intendi tudo so dps q eu zera o jogo que eu vou pode ter a Bellossom
Vlw me ajudo agora vou continuar jogando topico Resolvido

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui Empty Re: [Resolvido][AJUDA] Meu Pokemon Nao Evolui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos