Teoria sobre possível enredo do terceiro jogo de Unova
+7
dodoevit
Henool
crizekrom
Arrout
Dluka
Monferno master
DarkDialga
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Acredita nessa teoria?
Teoria sobre possível enredo do terceiro jogo de Unova
Olá pessoal, é o seguinte, eu estava vendo as velhas notícias no site da PM, e encontrei essa análise de Kyurem, quem quiser ler está aqui o link:
Então, ela fala que Kyurem é meio "quebrado", ou seja, é um pouco fraco quando se compara com os outros membros do seu trio, para mais detalhes leia a notícia, então, isso chamou a minha atenção para os seguintes Itens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dark Stone: Invoca Zekrom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Light Stone: Invoca Reshiram
E depois eu, que estou jogando Pokémon White há pouco tempo, me lembrei de já ter visto uma pedrinha parecida com essas em algum lugar, então fui no Bulbapedia e olhei na lista de Key Itens da 5° Geração e vi a Dark Stone, a Light Stone e essa pedrinha aí que ninguém sabe para o que serve ou porque ela apareceu no jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Como podem ver, ela é clara demais para ser a Dark Stone e escura demais para ser a Light Stone, vamos chamá-la de Gray Stone. (Lá no Bulbapedia chamam de God Stone mas na minha opinião é um maior nadaver.)
Então, A lenda de Unova conta que Zekrom & Reshiram era antes um dragão controlado por dois irmãos, mas os irmãos brigaram e o dragão se separou formando Zekrom & Reshiram, e a única coisa que sobrou do dragão foi Kyurem, os dois irmãos brigaram numa guerra que quase devastou Unova, então as população de Unova destruiram os corpos de Reshiram & Zekrom formando as Dark & Light Stones.
Então, minha teoria é que Kyurem era esse dragão que era a fusão de Zekrom & Reshiram, e no provável terceiro jogo você usa a Gray Stone para transformar Kyurem em outra forma, ou seja, o tal dragão, para derrotar Zekrom & Reshiram que talvez serão controlados por N ao mesmo tempo que nem Dialga & Palkia por Cyrus em Platinum.
O que acham da minha teoria?! Comentem!
Bye bye!
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, ela fala que Kyurem é meio "quebrado", ou seja, é um pouco fraco quando se compara com os outros membros do seu trio, para mais detalhes leia a notícia, então, isso chamou a minha atenção para os seguintes Itens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dark Stone: Invoca Zekrom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Light Stone: Invoca Reshiram
E depois eu, que estou jogando Pokémon White há pouco tempo, me lembrei de já ter visto uma pedrinha parecida com essas em algum lugar, então fui no Bulbapedia e olhei na lista de Key Itens da 5° Geração e vi a Dark Stone, a Light Stone e essa pedrinha aí que ninguém sabe para o que serve ou porque ela apareceu no jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Como podem ver, ela é clara demais para ser a Dark Stone e escura demais para ser a Light Stone, vamos chamá-la de Gray Stone. (Lá no Bulbapedia chamam de God Stone mas na minha opinião é um maior nadaver.)
Então, A lenda de Unova conta que Zekrom & Reshiram era antes um dragão controlado por dois irmãos, mas os irmãos brigaram e o dragão se separou formando Zekrom & Reshiram, e a única coisa que sobrou do dragão foi Kyurem, os dois irmãos brigaram numa guerra que quase devastou Unova, então as população de Unova destruiram os corpos de Reshiram & Zekrom formando as Dark & Light Stones.
Então, minha teoria é que Kyurem era esse dragão que era a fusão de Zekrom & Reshiram, e no provável terceiro jogo você usa a Gray Stone para transformar Kyurem em outra forma, ou seja, o tal dragão, para derrotar Zekrom & Reshiram que talvez serão controlados por N ao mesmo tempo que nem Dialga & Palkia por Cyrus em Platinum.
O que acham da minha teoria?! Comentem!
Bye bye!
Última edição por DarkDialga em Sex 25 Mar 2011 - 13:04, editado 4 vez(es)
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
Re: Teoria sobre possível enredo do terceiro jogo de Unova
Gostei, bem explicada e Talz. . .Mas, é bem capáz disso acontecer como a nintendo é SUPERHIPERMEGAULTRAFASHIONMASTER criativa, podém "copiar" a história de Platinum(Talvez até dando uma nova forma pro Victini *-* Viajei agora ._.)
Alerta :
Acho que em vez de criar uma nova forma do Victiny, vão criar uma nova forma de Kyurem, pois, Kyurem assim como Giratina será o lendário principal da "MISTURA" de Versões!
Dluka- Membro
Alerta :
Bem...
Totalmente acreditável
eles fizeram isso com Diamond/Pearl
porque não fariam isso com Black/White?
Suspeitava desde o princípio (lol,chapolin colorado )
Totalmente acreditável
eles fizeram isso com Diamond/Pearl
porque não fariam isso com Black/White?
Suspeitava desde o princípio (lol,chapolin colorado )
Alerta :
Frase pessoal : Luke,eu sou seu pokémon!
DarkDialga escreveu:E depois eu, que estou jogando Pokémon White há pouco tempo, me lembrei de já ter visto uma pedrinha parecida com essas em algum lugar, então fui no Bulbapedia e olhei na lista de Key Itens da 5° Geração e vi a Dark Stone, a Light Stone e essa pedrinha aí que ninguém sabe para o que serve ou porque ela apareceu no jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Como podem ver, ela é clara demais para ser a Dark Stone e escura demais para ser a Light Stone, vamos chamá-la de Gray Stone. (Lá no Bulbapedia chamam de God Stone mas na minha opinião é um maior nadaver.)
O Povo chama ela de GodStone ok?
God = Deus
Stone = Pedra
Pedra de Deus significa God Stone!Mas, eu tambem acho o maior nadaver! :p
Dluka- Membro
Alerta :
eu acredito nessa teoria...
um dia eu e meu irmão estavamos na praia e começamos a pensar numa situação pra terceira versao de B/W...
nao muito a ver com essa ai...
mas eh uma boa...
um dia eu e meu irmão estavamos na praia e começamos a pensar numa situação pra terceira versao de B/W...
nao muito a ver com essa ai...
mas eh uma boa...
No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?
Nada a declarar...
...
...
0 Posts.
Henool- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
Eu acho que se os corpos deles foram destruídos formando a light e dark stones acho que quando eles foram separados o Kyurem foi destruído e virou a GodStone
Mas não acham estranho "God Stone" porque se ela fosse para invocar kyurem seria estranho porque o "God" significa deus e Pokémon Deus é o Arceus então Como isso seria explicado ?
Então como todos dizem o Kyurem é "quebrado" então se ele tiver uma outra forma vai ser "concertada" não acham ?
As vezes você ganha as duas Orbes de envocar os dois lendarios
E quando você vai empidir equipe plasma e N seu item na Mochila que são as orbes começarão a chamar kyurem e zekrom e depois que eles serem chamados entrarão em conflito e terão uma briga e o Kyurem Apareçerá e para terminar a briga destruirá os dois e quando for destruir o você apareçe e tenta impidir que ele destrua os dois e você terá uma batalha com ele e depois disso eles iram embora e eles iram para uma caverna
(acredito que Zekrom irá para Chargestone Cave)
Bem mas eu posso sonhar né ?
Então como todos dizem o Kyurem é "quebrado" então se ele tiver uma outra forma vai ser "concertada" não acham ?
E quando você vai empidir equipe plasma e N seu item na Mochila que são as orbes começarão a chamar kyurem e zekrom e depois que eles serem chamados entrarão em conflito e terão uma briga e o Kyurem Apareçerá e para terminar a briga destruirá os dois e quando for destruir o você apareçe e tenta impidir que ele destrua os dois e você terá uma batalha com ele e depois disso eles iram embora e eles iram para uma caverna
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
não entendi o q vc disse muito bem no fim do texto mas na verdade, a Dark e a Light Stone são Reshiram e Zekrom adormecidos, pois para quem prestou atenção no video que tem antes da batalha, as pedras se transformam neles e provavelmente sera a mesma história de BW, só que com a Godstone ao inves das outras e provavelmente muitas outras coisasGutdi escreveu:Mas não acham estranho "God Stone" porque se ela fosse para invocar kyurem seria estranho porque o "God" significa deus e Pokémon Deus é o Arceus então Como isso seria explicado ?
PROPAGANDA MINHA : Tenho vários pokemons ótimos, quem quiser algum (exceto lendários, com exceção do manaphy pois tenho dois) me mande uma mp ou leia meu post aqui mesmo para quem tiver BW : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
meu msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucsnivy- Membro
Alerta :
Mas se fizerem assim é [palavra censurada]! 2 jogos semelhantes um ao outro, OK, mas 3?!, pelo menos uma história um pouco diferente, foi por isso que achei tenso Platinum começar quase do mesmo jeito que Diamond & Pearl! se vcs perceberem, a maioria dos jogos de pokémon tem o mesmo começo e o final totalmente diferente, eu concordo com a teoria mas, Deus! já não basta R/B/Y e D/P/Pt com enredo semelhante em 3 jogos?? Por mim nesse "Pokémon Gray" você começava onde o Kyurem foi encontrado a sei-lá-quanto-tempo, conversava com ele e ele fugia pra alguma parte really desconhecida de Unova e sua missão era descobrir onde ele foi, sei lá. Mó tenso 3 jogos com o mesmo enredo outra vez
~Matt.!- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
Eu estava achando que iria aconteçer quase a mesma coisa que PlatinumLucsnivy escreveu:não entendi o q vc disse muito bem no fim do texto mas na verdade, a Dark e a Light Stone são Reshiram e Zekrom adormecidos, pois para quem prestou atenção no video que tem antes da batalha, as pedras se transformam neles e provavelmente sera a mesma história de BW, só que com a Godstone ao inves das outras e provavelmente muitas outras coisasGutdi escreveu:Mas não acham estranho "God Stone" porque se ela fosse para invocar kyurem seria estranho porque o "God" significa deus e Pokémon Deus é o Arceus então Como isso seria explicado ?
entendeu ?
E Já que Chargestone cave tem muitas coisas eletricas o Zekrom poderia apareçer num lugar dessa caverna
1564 - 4822 - 1658
1564 - 4822 - 1658
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Usei o Pokesav para saber informações sobre essa pedra!Ela apareceu, e a descrição era
???
Não tinha descrição nenhuma, ou seja, essa pedra continua sendo um Mistério!!!Vou ver agora o que a Serebii tem a dizer sobre isso , depois edito o Post!
EDIT: BOTEI INFO DA SEREBII ABAIXO
Vou realizar uma Superpesquisa em vários Sites
Gamefaqs
1 - Terá utilidade em um evento pokémon ainda Não Revelado
2 - Faz Pokemon parar evolução e todos os Pokemon evoluidos só aparecerem misteriosamente (Maior nadaver )
3 - Será usado no 3th jogo da Geração V!Tem algo relacionado com Kyurem
GameStop Forums
1 - God stone: A Phantom Stone. (Uma pedra Fantasma)
Você pode necissitá-la para reviver Kyurem em Pokémon Gray
Black city
White forest
Grey Temple...?(Estou falando porque é um pouco antigo...)
Pokémondb.net
1 - Poderá ser usado em um novo evento do Arceus em Black/White
Serebii.net
1 - A Rare Stone (Uma pedra rara)
2 - Effect: Still Unknow (Efeito: Ainda Desconhecido)
EM BUSCA DE MAIS INFORMAÇÕES
???
Não tinha descrição nenhuma, ou seja, essa pedra continua sendo um Mistério!!!Vou ver agora o que a Serebii tem a dizer sobre isso , depois edito o Post!
EDIT: BOTEI INFO DA SEREBII ABAIXO
Vou realizar uma Superpesquisa em vários Sites
Gamefaqs
1 - Terá utilidade em um evento pokémon ainda Não Revelado
2 - Faz Pokemon parar evolução e todos os Pokemon evoluidos só aparecerem misteriosamente (Maior nadaver )
3 - Será usado no 3th jogo da Geração V!Tem algo relacionado com Kyurem
GameStop Forums
1 - God stone: A Phantom Stone. (Uma pedra Fantasma)
Você pode necissitá-la para reviver Kyurem em Pokémon Gray
Black city
White forest
Grey Temple...?(Estou falando porque é um pouco antigo...)
Pokémondb.net
1 - Poderá ser usado em um novo evento do Arceus em Black/White
Serebii.net
1 - A Rare Stone (Uma pedra rara)
2 - Effect: Still Unknow (Efeito: Ainda Desconhecido)
EM BUSCA DE MAIS INFORMAÇÕES
Última edição por Dluka_Pocket_Master em Seg 21 Mar 2011 - 16:37, editado 1 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Dluka_Pocket_Master escreveu:Usei o Pokesav para saber informações sobre essa pedra!Ela apareceu, e a descrição era
???
Não foi isso que eu disse quando explicava?
Á propósito, acabei de olhar no Serebii, eles também não tem nenhuma informação sobre a God/Gray Stone, por enquanto, ela é nossa evidência mais forte de que haverá um 3° jogo de Unova, só resta esperar para ver que destino a Big N aprontou pra essa pedra...
Lembrem-se... Mantenham viva a esperança...
Bye Bye!
- Spoiler:
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
DarkDialga escreveu:Dluka_Pocket_Master escreveu:Usei o Pokesav para saber informações sobre essa pedra!Ela apareceu, e a descrição era
???
Não foi isso que eu disse quando explicava?
Á propósito, acabei de olhar no Serebii, eles também não tem nenhuma informação sobre a God/Gray Stone, por enquanto, ela é nossa evidência mais forte de que haverá um 3° jogo de Unova, só resta esperar para ver que destino a Big N aprontou pra essa pedra...
Lembrem-se... Mantenham viva a esperança...
Bye Bye!
Sorry!ToT
Dluka- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2