| campanha como conseguir um entei | |
|
+8Beatriz1998M Koyomi Ghost jonasppl PiriMedeiros DragonFlowS Lais ~Luxy DarkwesleySatoshi 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DarkwesleySatoshi Membro
Frase pessoal : One Piece
| Assunto: campanha como conseguir um entei Qua 9 Mar 2011 - 0:44 | |
| COMO CONSIGO UM ENTEI NO POKEMON HEART GOLDEN E NO PLATINUM SE CHEAT OU ACTION REPLAY POR FAVOR FALO SERIO QUERO MUITO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A E TAMBEM VOU PARAR DE COLOCAR IMAGENS GINATES DESCULPE SOU NOOB NESTAS COISAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Qua 9 Mar 2011 - 1:08 | |
| HG: Nos matinhos depois do 4º Gym, ele é one turn-run. | |
|
| |
Lais Membro
Frase pessoal : eae
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Qua 9 Mar 2011 - 1:09 | |
| Se eu não me engano, no Platinum só é possível por troca, de uma versão como HG E SS (eu acho). Em Heart Gold, você precisa libertar os três cães lendários na Torre de uma cidade (ginásio fantasma, esqueci o nome), só posso te dizer que é a cidade onde fica da torre do Ho-oh. Depois de libertá-los, você terá que ter sorte, os cães lendários estão espalhados pelo jogo todo, na grama. O meu entei e o meu raikou eu peguei na rota da cidade inicial, os dois, não sei se foi sorte mas os dois eu encontrei na mesma rota. No meu Soul Silver eles apareciam no mapa (Pokegear) mas eles se movimentam o tempo todo. Espero ter te ajudado ;D
O nome da torre é Burned Tower, como disse o amigo ali em baixo xD E o nome da cidade é Ecruteak
Última edição por Lais em Qua 9 Mar 2011 - 11:17, editado 2 vez(es) | |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Qua 9 Mar 2011 - 10:26 | |
| Heart Gold Aew e tipo assim: Eles Sao roamings(eu acho q e assim q escreve)tipo, vc da um hit e eles correm vc tem q ir pra burned tower dps pra baixo numa escada vai aparecer eles correndo dps e so vc ir na pokegear mapa toda vez q vc muda de rota usa fly ou Salva o jogo(eh eu acho q sim) eles mudam de lugar Na captura tenha um Haunter forte pra usar Mean look(preveni de fugir) e hypnosis pra bota pra dormir so q se vc errar o Hypnosis provavelmente ele vai usar Roar no caso ele foge novamente FIK DIK ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
PiriMedeiros Membro
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Ter 15 Mar 2011 - 21:14 | |
| eu usei o sleep no raikou e ele não dormiu e toda ves q encontro com ele aparece o simbolo de slp do lado dele | |
|
| |
jonasppl Membro
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Ter 15 Mar 2011 - 21:32 | |
| Eu tenho um Raykou, capturei ele no Heart Gold, troco ele com vc
________________ FRIEND CODE Heart Gold: 0819-2999-2484 FRIEND CODE Black/White: 1549-4750-5404 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lais Membro
Frase pessoal : eae
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Qua 16 Mar 2011 - 22:24 | |
| @PiriMedeiros Eles são pokémons únicos, então toda vez que você encontra eles, são os mesmos da última vez. Como assim ele não está dormindo? @_@ | AutorMensagem DarkwesleySatoshi Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idade: 13 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alerta:
Frase pessoal: Vai Pokeball!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 0:44 |
|
COMO CONSIGO UM ENTEI NO POKEMON HEART GOLDEN E NO PLATINUM SE CHEAT OU ACTION REPLAY POR FAVOR FALO SERIO QUERO MUITO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A E TAMBEM VOU PARAR DE COLOCAR IMAGENS GINATES DESCULPE SOU NOOB NESTAS COISAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Luxy Ray Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idade: 11 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alerta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 1:08 |
|
HG: Nos matinhos depois do 4º Gym, ele é one turn-run.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Lais Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idade: 13 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alerta:
Frase pessoal: Fire Pokes :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 1:09 |
|
Se eu não me engano, no Platinum só é possível por troca, de uma versão como HG E SS (eu acho). Em Heart Gold, você precisa libertar os três cães lendários na Torre de uma cidade (ginásio fantasma, esqueci o nome), só posso te dizer que é a cidade onde fica da torre do Ho-oh. Depois de libertá-los, você terá que ter sorte, os cães lendários estão espalhados pelo jogo todo, na grama. O meu entei e o meu raikou eu peguei na rota da cidade inicial, os dois, não sei se foi sorte mas os dois eu encontrei na mesma rota. No meu Soul Silver eles apareciam no mapa (Pokegear) mas eles se movimentam o tempo todo. Espero ter te ajudado ;D
O nome da torre é Burned Tower, como disse o amigo ali em baixo xD E o nome da cidade é Ecruteak
Última edição por Lais em Qua 9 Mar - 11:17, editado 2 vez(es) |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | DragonFlowS Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase pessoal: Scizor Rules
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 10:26 |
|
Heart Gold Aew e tipo assim: Eles Sao roamings(eu acho q e assim q escreve)tipo, vc da um hit e eles correm vc tem q ir pra burned tower dps pra baixo numa escada vai aparecer eles correndo dps e so vc ir na pokegear mapa toda vez q vc muda de rota usa fly ou Salva o jogo(eh eu acho q sim) eles mudam de lugar Na captura tenha um Haunter forte pra usar Mean look(preveni de fugir) e hypnosis pra bota pra dormir so q se vc errar o Hypnosis provavelmente ele vai usar Roar no caso ele foge novamente FIK DIK
|
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | PiriMedeiros
|
| AutorMensagem DarkwesleySatoshi Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase pessoal: Vai Pokeball!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 0:44 |
|
COMO CONSIGO UM ENTEI NO POKEMON HEART GOLDEN E NO PLATINUM SE CHEAT OU ACTION REPLAY POR FAVOR FALO SERIO QUERO MUITO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A E TAMBEM VOU PARAR DE COLOCAR IMAGENS GINATES DESCULPE SOU NOOB NESTAS COISAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Luxy Ray Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Idade: 11 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alerta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 1:08 |
|
HG: Nos matinhos depois do 4º Gym, ele é one turn-run.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Lais Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase pessoal: Fire Pokes :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 1:09 |
|
Se eu não me engano, no Platinum só é possível por troca, de uma versão como HG E SS (eu acho). Em Heart Gold, você precisa libertar os três cães lendários na Torre de uma cidade (ginásio fantasma, esqueci o nome), só posso te dizer que é a cidade onde fica da torre do Ho-oh. Depois de libertá-los, você terá que ter sorte, os cães lendários estão espalhados pelo jogo todo, na grama. O meu entei e o meu raikou eu peguei na rota da cidade inicial, os dois, não sei se foi sorte mas os dois eu encontrei na mesma rota. No meu Soul Silver eles apareciam no mapa (Pokegear) mas eles se movimentam o tempo todo. Espero ter te ajudado ;D
Última edição por Lais em Qua 9 Mar - 11:17, editado 2 vez(es) |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | DragonFlowS Membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase pessoal: Scizor Rules
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Assunto: Re: campanha como conseguir um entei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Qua 9 Mar - 10:26 |
|
Heart Gold Aew e tipo assim: Eles Sao roamings(eu acho q e assim q escreve)tipo, vc da um hit e eles correm vc tem q ir pra burned tower dps pra baixo numa escada vai aparecer eles correndo dps e so vc ir na pokegear mapa toda vez q vc muda de rota usa fly ou Salva o jogo(eh eu acho q sim) eles mudam de lugar Na captura tenha um Haunter forte pra usar Mean look(preveni de fugir) e hypnosis pra bota pra dormir so q se vc errar o Hypnosis provavelmente ele vai usar Roar no caso ele foge novamente FIK DIK
|
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | PiriMedeiros
|
| |
|
| |
DragonFlowS Membro
Frase pessoal : FlowS
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 27 Mar 2011 - 9:16 | |
| @PriMeideiros Ele ta dormindo So que ele foge do msm jeito xD e um sonambulo e como a Lais disse, são pokes Unicos ele ta dormindo so que para ele n fugir vc precisa de um Wobuffet (com uma habilidade ae que eu esqueci)mean Look do Haunter Noctowl entre outros mais o melhor e um haunter ou entao Ariados ou spinarak SPider Web eu acho, n dxa o poke fugir Espero que tenha ajudado ________________ OOOOOh YeAaaaaAAaAH [i] Nick: Satoru Friend Code Pokemon Heart Gold: 0003 3150 3531
Nick: DragonF Friend Code Pokemon Platinum: 1034 1192 6659 Voltando a Familia POKEMON MYTHOLOGY!
| |
|
| |
Koyomi Ghost Membro
Frase pessoal : "Sou Lolicon,mas sou decente U_U"
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 9:59 | |
| Soh gente noob,consegue pokemon por "cheat's", eh por isso que os hacks ficam se espalhando por ai entao siga esses passos:
1-quer ele na HG/SS,consiga na raça! 2-que ele na B/W,troque com a HG/SS! 3-que ele na D/P/PT,troque com a HG/SS oooou faça aquele download play da Emerald
aposto que o sentimento de orgulho,de conseguir pokemons na raça,eh muito melhor doq conseguir no hack ^^ | |
|
| |
Beatriz1998M Membro
Frase pessoal : Never Say Never
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 10:05 | |
| No Heart Gold tens de ver o mapa do PokéGear e há lá duas caras: uma é do Entei e a outra é do Raikou. Vais ao sítio onde está a cara (sem usar Fly, se não eles fogem e vão para outro sítio) e lutas contra ele. No Platinum só mesmo por troca ________________ Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 10:25 | |
| teve gente ai que já disse tudo o que precisa, eu capturei meu Entei na pura sorte por que eu estava sem mapa(e ainda estou)no Pokegear e quando estavaindo para Mahogany ele apareceu só que agora não sei onde esta o Raikou pois estou sem mapa onde se consegue o mapa do Pokegear? | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 10:39 | |
| - Vinicius521 escreveu:
- onde se consegue o mapa do Pokegear?
Ele é obtido por um velho, quando você vai para a Route 30. O Entei, é só você ir andando/bike onde ele está (mapa pokegear). Achou? Sleep Powder/Hypnosis e ataca/Pokeball. ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 10:49 | |
| Kra vo te ensinar meu metodo pra pegar Raikou e Entei no Hg/Ss. Pra achar: Entre e sai de uma rota até ele aparacer na que vc esta. Então va até o mato e ele aparacera. Pra pegar: Vc vai prescisar de um poke com False Swipe, Scither é uma boa opção, vc pode achalo nos torneios de Bug Catching, depois de deixalo com 1 de Hp é bom vc botalo pra dormir com um sleep inducer, vc pode pegar um Gloom na grama na frente do Safari Gate, fassa o metodo de achar e o ponha pra dormir. Depois é o mais facil(ou não), compre varias QuickBall e Boa Sorte. Eu capturei o Entei de primeira e o Raikou de terceira com esse metodo. Boa Sorte | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei Dom 2 Out 2011 - 11:13 | |
| A melhor opção para pegar roamings é Gallade. False Swipe + Hypnosis + Mean Look ftw. Para mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: campanha como conseguir um entei | |
| |
|
| |
| campanha como conseguir um entei | |
|