HoriHaxorus Membro
| Assunto: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Seg 18 Jul 2011 - 16:07 | |
| Gente, sou novo aqui, então vou fazer um tópico bem detalhado , pra ver se alguem consegue solucionar meu problema aqui. Ok, Meu time é bem simples. Mew, Flygon, Meganium, Tyranitar, Latios e um Egg de Manaphy. Eu já enfrentei ele 7 vezes, já dei Taunt naquela criatura com meu Tyranitar e tal. Mais toda hora que eu ia atacar ele, eu matava ele, ou ele conseguia desviar, ou ele arregaçava esse povo todo ai. Tinha poucas vezes que eu dava algums ataques e ele ficava com entre 3 e 1 de HP, eu tascava-lhe uma Ultra Ball...Ela rodava 1,2,3...E , POOF, ele saia. Eu ficava fulo, como de prache. Já tentei até Level Ball, mais deu fail também. Eu usei até meu Groudon, deixei ele com 20 de HP, e aquele Infeliz dava um jeito de me sumir, porquê o Taunt acabava. Isso quase aconteçeu com o Articuno, mais cansei e matei aquele infeliz. Mais tudo bem. Preciso de um jeito Semi-Infalível de capturar ele, ou eu vou ter que mudar meu time INTEIRO. Aguardo alguem para me ajudar. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Boas eram as épocas em que o Pikachu era assim, inofensivo.
| |
|
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Seg 18 Jul 2011 - 16:10 | |
| Tenta algum Pokémon que tenha o Sleep powder e False swipe.
Ele deve ficar com 1 de HP e SLP Status. Ai a Ultraball deve funcionar. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
HoriHaxorus Membro
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Seg 18 Jul 2011 - 16:18 | |
| Meu Meganium tem Sleep Powder, False Swipe nenhum tem. Á não ser que eu arranje um ser Humano com um DS pra pegar meu Empoleon no meu Platinum.
OBS: Eu sei que dá pra comprar False Swipe, mais gastei minha grana toda enfrentando o Red. | |
|
Revan Membro
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Seg 18 Jul 2011 - 16:23 | |
| consegue grana nas "revanches" contra os lideres de ginasio e contra a E4 PS: o mew vc conseguiu na FR/LG?? | |
|
HoriHaxorus Membro
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Ter 19 Jul 2011 - 13:39 | |
| Revan, já tô fazendo isso. Vou pedir meu irmão pra ele olhar pra mim onde fica as Pokébolas que eu preciso e pra ele marcar pra mim onde fica as árvore de apricorn. Obrigado pela dica.
E ah, o meu Mew eu ganhei de trade. Um louco me deu. ._. | |
|
Bruno_Melo Membro
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Ter 19 Jul 2011 - 14:30 | |
| Faz o seguinte 1:vai na tower lá em violet e pega um gastly upa ele até o nivel 8 ele vai aprender o atake mean look e tbm deixa o hipnose nele. 2. vai até em Goldenrod compre o tm False Swipe e equipe em um poke seu de preferencia em um nivel bem alto 3.agora coloque o pokemon com false swipe em primeiro lugar da equipe , e vá atrás do entei (não use fly se não ele muda de lugar ). 4.quando encontrar o entei ataque-o com false swipe , então o entei vai ficar com 1 de hp ( caso não fique procure ele novamente e ataque novamente com o false swipe ), e vai fugir . 5.agora vai atras do entei denovo ( com o gastly em primeiro lugar na equipe )quando acha-lo use o mean look ( assim ele naum poderá fugir ). 6.depois use o hipnose do gastly, assim aumenta a chance de pegar ele , mas ele pode te atacar antes de vc usar o hipnose . 7.ai quando ele tiver em sleep , jogue a pokebola de sua preferencia (estiver de noite sugiro dusk ball)
eu peguei o entei assim em 1 hr
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]feito por : MatheusManske14 | |
|
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Ter 19 Jul 2011 - 14:45 | |
| peguei o entei em uns 10 minutos.. faz assim va na safari zone .. (perto da route 48) e fica entrando e saindo (RouTE 48 - entrada da safari zone) e vai fazendo isso ate entei ficar na route 48.. fiz isso para pegar os 3 e Latios ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
HoriHaxorus Membro
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? Ter 19 Jul 2011 - 18:20 | |
| Oloco Bruno. Sua tática foi infalível . Capturei ele e levei de prêmio mais uma entry na Pokédex :p. Acho que apartir de hoje vou passar a upar meu gastly. Muito obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Capturar o Entei sem "Sofrer"? | |
| |
|