Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual seu personagem preferido do anime?

Ir para baixo 
+13
Star_Platinum
Mineral_Treiner
Signess
Rodiii
ViniSonic
_Joker_
Luanna
GP
Platino
Werty
Robert Jurgen
Brijudoca
Arbok
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual seu personagem preferido?
Misty
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap15%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 5 ]
Dawn
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap9%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Ash
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap21%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 7 ]
Brock
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap9%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Max
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap3%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
May
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap21%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 7 ]
Jessie
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap9%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
James
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap9%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Meowth
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_lcap6%Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do anime?   Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 21:42

Prefiro o Wobbuffet mas... já que naum posso escolher ele

Voto na misty, eu amo ela(Se o ash não quiser, pode mandar pra mim)
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Gary$Money²
Membro
Membro
Gary$Money²


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do anime?   Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 10:59

Ash-burro T.T
May-Seila,meia chatinha
Dawn-↑
Jessie-meio doida,mais legal xD
Brock-pocos pokes

sobro o james pq ele é engraçado ii tem pokes legais Wink
mais eu prefiro gary O.o ele tem os melhores pokes,as melhores strategias e etc Wink

________________
Depois ageito u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
SKull
Membro
Membro
SKull


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do anime?   Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 21:10

Bom, eu acho que é o Pikachu mesmo... O principal tornou-se o Ash.

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://palestraverde.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu personagem preferido do anime?   Qual seu personagem preferido do anime? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu personagem preferido do anime?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seu estilo de personagem preferido
» qual eo pokemon preferido de vcs?
» Qual seu Personagem de Pokémon Black and White preferido?
» Qual seu Anime/Mangá Preferido?
» Qual seu Gênero de Anime/Manga preferido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: