ajuda com o rom hacking nome completo do site : forum unificado de rom hacking e
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda com o rom hacking nome completo do site : forum unificado de rom hacking e
faz duas semanas que eu me cadastrei e nao vem o email de ativaçao ja troquei de emails e o email nao vem
ja fui com duas contas minhas do hot mail com uma minha do gmail uma do yahoo mas eles nao aceitam ja fui co email da minha irma e nao aparece alguem pode me ajudar com isso e todo dia ta com problema no sistema deles e um abisurdo isso alguem se e da equipe da rom hacking porfavor me da logo o email pos nao vem
o nome e completo do site e forum unificado de rom hacking e traduçao
ja fui com duas contas minhas do hot mail com uma minha do gmail uma do yahoo mas eles nao aceitam ja fui co email da minha irma e nao aparece alguem pode me ajudar com isso e todo dia ta com problema no sistema deles e um abisurdo isso alguem se e da equipe da rom hacking porfavor me da logo o email pos nao vem
o nome e completo do site e forum unificado de rom hacking e traduçao
enzo pikachu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
Re: ajuda com o rom hacking nome completo do site : forum unificado de rom hacking e
Tá com problemas pra completar o cadastro no forum deles?
Sugiro que sempre olhe as caixas de SPAM e LIXEIRA, porque quando o hotmail não reconhece o remetente, ele manda pra caixa do SPAM, fio. /.-.
Espero que isso o ajude. .-. Suertes!
Sugiro que sempre olhe as caixas de SPAM e LIXEIRA, porque quando o hotmail não reconhece o remetente, ele manda pra caixa do SPAM, fio. /.-.
Espero que isso o ajude. .-. Suertes!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: ajuda com o rom hacking nome completo do site : forum unificado de rom hacking e
Caro enzu pikachu, sim o site está passando por uns probleminhas que já estão sendo resolvidos, como pode ver, quando você entra no site logo lá em cima aparece a seguinte mensagem em vermelho: ATENÇÃO: O sistema de envio de e-mails do fórum está com problemas. Por conta disso, os e-mails de ativação de cadastro de novos usuários podem não chegar aos seus destinatários. O problema está sendo analisado pela administração e será resolvido assim que possível.
diego6d- Membro
Alerta :
Conteúdo patrocinado