Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

3 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por diego6d Sáb 12 Mar 2011 - 0:35

Bem, um bom tradutor que se preze deve ter um avatar decente não?^^'
Use sua imaginação, faça do jeito que melhor lhe agradar.
OBS: Meu nick "Diego6D" deve estar na imagem viu, não vá se esquecer de mim xD.
Muitíssimo obrigado a quem o fizer, usarei ele nos tópicos da vida que eu participo.

Por favor faz bem feitinho tá [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Rolleyes

Ah, e outra coisa já ia me esquecendo -.-' queria que alguém que tiver essas honrarias mudasse meu nick
de diego6d para Diego6D Obrigado =]

Edit:
Render: Totodile
Tipografia: Diego6D
Dimensões: Padrão
Borda: Modelada (nem sei como é xD, mas vai modelada mesmo)
Extra: Capriche por favor, ...[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Rolleyes


Última edição por diego6d em Sáb 12 Mar 2011 - 13:53, editado 1 vez(es)
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por Heitor S. Sáb 12 Mar 2011 - 9:22

Eu faço, mais dá proxima vez use o template:
[quote=Template]Render:
Tipografia:
Dimensões:
Borda:
Extra:
[/quote]
só me diga qual é a render (personagem) que vai ter o avatar, que ja ta bom ^^
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por diego6d Sáb 12 Mar 2011 - 10:39

fojogo escreveu:Eu faço, mais dá proxima vez use o template:
[quote=Template]Render:
Tipografia:
Dimensões:
Borda:
Extra:

só me diga qual é a render (personagem) que vai ter o avatar, que ja ta bom ^^


O personagem é o Totodile, está lá no título do tópico^^


Última edição por diego6d em Sáb 12 Mar 2011 - 13:50, editado 1 vez(es)
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 12 Mar 2011 - 13:06

Por favor, edite seu pedido para que quem for fazer compreenda melhor.
Edite-o com o modelo encontrado nessa página:

Código:
http://www.pokemonmythology.org/t8182-regras-especificas-deste-forum

Caso não edite de acordo com o modelo padrão, o tópico poderá ser trancado.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 14 Mar 2011 - 12:58

Podexar que eu faço. Mas como não sou bom em bordas modeladas, farei com a simples e tu ve se ficou bom. ;p
Pronto, espero que goste .=.
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Di0to
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por diego6d Seg 14 Mar 2011 - 17:55

Kurosaki Lucas escreveu:Podexar que eu faço. Mas como não sou bom em bordas modeladas, farei com a simples e tu ve se ficou bom. ;p
Pronto, espero que goste .=.
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Di0to
Kurosaki lucas, eu gostei d+ da conta thê =D só uma coisa, não tem como você dar uma... digamos, ah sei lá como se fala, só um pouquinho mais de vida ao meu nome, tipo deixar ele mais à vista sabe, se puder o fazer agradeço bastante, brigadão velhinho, mas olha meus parabéns tu tens talento =]
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 14 Mar 2011 - 18:19

x]
Modificação feita, desculpa por isso!
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Di0to
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por diego6d Seg 14 Mar 2011 - 18:26

Ebaaa [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile M121 ficou ótimo muito obrigado!
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile Empty Re: [Encerrado - Kurosaki Lucas]Pedido de um avatar do Totodile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos