Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre o Acekard 2i Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre o Acekard 2i Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida sobre o Acekard 2i

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MegaMarko
Membro
Membro
MegaMarko


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeSáb 12 Mar 2011 - 9:09

Olha pessoal eu naum sei se eu to postando no lugar certo.Se estiver errado me corrijam por favor!
Eu tinha um R4 que naum sabia que era clonado.Jogos de Pokémon naum rodavam nele.Ae eu baixei o Wood usei e estragou meu R4.
Agora eu pretendo comprar um Acekard 2i,mas nao sei se ele roda pocémaun e se é bom por favor me ajudem!
Quais sao as funçoes do Acekard 2i?
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 21:27

Meu amigo... hoje é seu dia de sorte!!!Você está falando com alguem que tenha um Acekard2i, kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!Eu tenho o Acekard2i, Vou dizer algo sobre o Acekard pra você!

1 - Roda Pokémon Platinum
2 - Roda Pokémon HGSS
3 - Roda Pokémon BW
4 - Roda Pokémon Ranger Guardians Signs

Até agora, o meu Acekard2i rodou TODOS, não todos, TODOS mesmo!O Acekard2i é ótimo, mas, tem tambem um tal de DSTWO que roda jogos de GBA (Caso tenha um DSi é bom ter um DSTWO, pois, o DSi não tem Slot2)
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 16:14

"4 - Roda Pokémon Ranger Guardians Signs"

Já tentei rodar Pokémon Ranger Guardian Sings no Acekard 2i e funcionou,mas quando vou em New Game as duas telas do meu Nintendo DS ficam pretas e depois não acontece mais nada.

Acho que ele roda TODOS OS JOGOS DE POKÉMON PARA NINTENDO DS QUE EXISTEM menos Pokémon Ranger Guardian Sings.

Se for jogar Pokémon Black e/ou White no Acekard 2i,não entre na Union Room se não as duas telas do seu Nintendo DS ficam pretas e depois não acontece mais nada.


________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeQui 24 Mar 2011 - 17:45

O Meu roda "Pokémon Ranger - Guardians Signs", eu até zerei!Você tem que guardar as assinaturas dos Pokémons!Tem até lendários como:

- Meowtho
- Celebi
- Ho-Oh
- Moltres
- Zapdos
- Articuno
- Latios/Latias

Baixe a rom do site Roms Up!
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeQua 10 Ago 2011 - 22:11

Até hoje nenhuma rom que eu baixei me deu trabalho para rodar no acekard. Tudo aqui deu de boa. (:

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre o Acekard 2i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o Acekard 2i.
» Duvida sobre o Acekard 2i
» Duvida sobre cartão acekard
» Dúvidas sobre os bugs de R4,Acekard e outros...
» [Dúvida] Acekard 2i.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: