Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ateliê do D.S. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ateliê do D.S. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ateliê do D.S.

5 participantes

Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Ateliê do D.S.

Mensagem por Dark Shot Sáb 12 Mar 2011 - 14:53

Ateliê do D.S. Semttulo2zw
Bem-vindos ao
Ateliê do D.S.


Bem vindo á minha galeria =3
Espero que goste dos meus trabalhos
e não se esqueça de comentar
Bye


Avatares:

Sign's:

Outros:

Ps:coloquei o link da imagem na imagem da area outros por que ela é muito grande, fiz ela com intenção de ser um wallpaper.


Última edição por Dark Shot em Seg 18 Abr 2011 - 5:15, editado 3 vez(es)
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 12 Mar 2011 - 15:06

Sabia que era uma boa sugestão você criar uma galeria =D

O avatar do Well ficou com pouca iluminação cara, a tipografia ficou bem legal. O tratamento também.
O avatar da L.G. eu tambem gostei, mas achei ele um pouco simples, a tipografia está boa também. O tratamento também ficou bom, não ficou parecendo aquela edição de foto 'chinfrim' /rere.
Que lindas suas signs cara. A sign do Dio, ficou meio simples, mas ainda sim gostei. As cores combinaram perfeitamente com o tema e ficou um estilo bom.
A sign da mitologia aí, ficou boa também. O tratamento está muito bom e panz, faltou uma melhor iluminação e o pattern não caiu bem. Quanto a tipografia, perfeita!
A sign do zumbi ficou boa também cara. Tanto é que ganhou o SOTW com ela. Tratamento excelente, tipografia super mil e a 'modinha' do P&B aí do lado caiu até bem com essa borda branca.
A sign da Lady Gaga, sério, muito boa. O tratamento ficou incrível, a tipografia ficou lindona. Tudo nos trinks, muito boa meeeessmo! =]
O papel de parede ficou bonzinho. Achei o efeito usado um pouco simples, mas a tipografia deu um ar especial e ressaltou o papel de parede quase todo.

Seus trabalhos são lindões. Parabéns e boa sorte com a galeria!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por wellington Sáb 12 Mar 2011 - 15:52

Hello I'm here in your gallery !

Bom .. Vamos aos coment's :

Kit do Drakar: eu achei muittooooo lekal afinal é meu kkk' como ja foi dito poderia ter uma iluminação maior, o tema esta bem legal "sombras" afinal se trata de um jovem demonio.. e é claro vc fez mais uma de suas tipografias xxxocriveis.

Lady Gaga: no avatar essa render chamou mesmo a atenção essa posição de safadinha..xD e o fundo combinou, esta meio simples porém bonito. Eu particularmente adogueiii a sign, muito bonita. Com essa cor de amarelo gemada kkk' é o q vc diz deu à ela um "geito" digamos especial....

Mitologica: Man muito linda mesmo, adoguei .. principalmente essa tipografia q num precisa nem comentar ta show de bola.. Eu num acho que o pattern não caiu bem, eu só acho que vc poderia ter apagado em algumas partes....

Zombie: Estamos falando de uma vencedora do SOTW, então significa que esta lindaaa, ótimo tratamento, ótima tipografia, enfim ...

Meus Parabéns!
Boa sorte com a sua galeria.. E continue sempre assim ... xD
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Gus Ter 15 Mar 2011 - 14:45

Olá DS \o\

Cara, seus trabalhos são bons ^^ Os avatares são bem harmoniosos. Você trabalha bem o Bg e a render. As bordas, caiem super bem. E a tipografia, se encaixa também muito bem.

O Main post, está bem organizado, deixe assim mesmo.

Signs, gostei de todas, só achei meio simples a da Medusa =/ e a primeira poderia ter uma iluminação melhor.

Aguardo mais trabalhos.


Última edição por Monfernogus em Ter 15 Mar 2011 - 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de desativer a assinatura ~~)
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Lukas S. Qua 16 Mar 2011 - 15:46

Olá Manolo ^^

Gostei muito do Kit da Lady Gaga, principalmente o avatar tudo ficou bem tratado nele embora tenha ficado um pouco simples ~~ ,.

Já o kit do Drakar eu adoguei ficou tudo perfeito nele, principalmente o BG em ambos adoguei eles *-*

A sign da Mitologia ficou lekals porém simples, achei a tipografia perfeita combinou bastante com a Sign.

Como o Zaki disse a sign do Zumbi ficou tão boa que você até ganhou o Sotw com ela, Adoguei ela, só não gostei da paradinha PeB acho esse negoço meio fail ~~ , enfim foi a melhor sign *-*.

Parabéns pela Galeria ^^
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Dark Shot Qui 24 Mar 2011 - 12:17

Spoiler:

Novos:

Ateliê do D.S. 41371736
Tava sem nada pra fazer então fiz esse avatar.

Ateliê do D.S. Dinoh
Minha sign pro tema da SOTW dinossauros no qual eu não consegui postar D:

Ateliê do D.S. Lasso
Tbm tava sem nada pra fazer então fiz essa porcaria.

Ateliê do D.S. Sotwt
Lawliet seu sacana, criou o topico pras votações muito cedo, agora não consegui postar minha sign =@

Comenta ai galera ;D
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por wellington Qui 24 Mar 2011 - 12:50

Yoooooooooooo õ/

Oia, eu Dinovo !

Bom ... Vamos aos coment's hihih...

Angelina. o avatar esta lekal, mas eu naum gostei nadinha dessa render de "tristeza" e esses tons laranjas ficaram combinando. Mas eu descovo isso com uma coisa beeeeeeeeem "SIMPLES" ..

Dinossaur.
Essa também esta ótima, porém simples. i essa explosão do lado esquerdo naum combinou muito com o tema, fora isso gostei muito .

Lass. Tente escolher uma render melhor e porfavor fassa uma tipografia melhor também pq dessa eu naum gostei. ki grosso naum? meio simples .. ^^

Haith. ótimo tratamento, mas essa tipografia nu msei naum .. meio confusa.


Comparando os seus trabalhos anteriores com esses, percebi que vc deu uma certa recaida, o q aconteceu ficou sem inspiração? profundo naum.... Se sim procurea e tenha ótimos resultados .. xD

É ISSO ^^

Xaus .. !
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Lukas S. Qui 24 Mar 2011 - 14:01

DS õ/

O primeiro avatar não gostei muito ~~ ficou simples demais .-.

Já a sign dos dinossauros eu adoguei *-* A render ficou ótima, Tipografia perfeita e no lugar certo, e também adorei a explosão do lado *-*

Já a do Lass, Só não gostei muito da render .-. Gostei da tipografia e dos Brushes, só a tipografia que ficou devendo.

A ultima sign, ficou até boa, mais a tipografia ficou ruim, não dá para visualizar direito, ou seja, nem dá para ler direito e achei meio simples.

Como o Well disse, comparando os ultimos trabalhos com esses, dá para ver que os outros estão bem melhores.

Bom é isso...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Gus Qui 24 Mar 2011 - 19:48

Olá DS õ/

O primeiro avatar ficou bem simples mesmo, poderia ter dado um tratamento melhor, o BG também. A sign dos dinossauros eu gostei :3 não acrescentaria tipografia, ou mudaria a fonte que acho que ficou bem feia, mas está bem posicionada. A sua terceira, não gostei completamente, a render não teve um belo tratamento, a tipografia ficou bem ruim e mal posicionada, Bg ficou bem fail. A quarta, odiei a tipografia, a fonte e posição, estragou a sign >.< e ficou bem simples. Recomendo mudar a fonte de suas tipografias, que muitas vezes ficou ruim.



Bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Dark Shot Seg 18 Abr 2011 - 5:13

Resumo:

NOVOS:

Ateliê do D.S. Rio Ateliê do D.S. Tajima Ateliê do D.S. Jind Ateliê do D.S. Padrao10 Ateliê do D.S. Crazyr

Ateliê do D.S. Birdsy

Ateliê do D.S. Seph

Ateliê do D.S. Jinsign

Ateliê do D.S. Morted
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por wellington Seg 18 Abr 2011 - 9:06

Olá Maninhuwwww \õ/

Pelo visto vc conceguiu se superar .... xD

KIT Rio: o avatar ta bem legal, um bom tratamento e a tipografia combinou bastante, mas ja a sign eu num gostei naum, o desfoque utilizado parece q estragou tudo e a tipografia ta meio FAIL, enfim ta bem legal ...

KIT do Tajima: so meio burrinhu nem sei o nome desse personagem gostei bastante desse kit os efeitos combinaram, ótimo tratamento e uma bela tipografia. Parabéns!

KIT do Jin: no avatar vc vez o q tinha feito no meu kit do drakar lembra? deixou muito escuro. ja na sign sem comentários, gostei muito da tipografia, do tratamento... mas esta meio simples.


Avatar Elesis:
ta bem legal, ótimo tratamento e o pattern ajudou bastante.

Avatar Macaquinho de água: deu pra perceber q eu tbm não sei o nome dele kkkk' ta beeem legal, mas a tipografia ta ruim, apesar de estar bem simples.

Sign SOTW: gostei bastante dessa, tipografia simples e bonita e a sign também esta simples, mas com um bom tratamento.

Resumindo.... Vc conseguiu se superar e vc tem capacidade pode se superar + e + so basta querer.

É Isso Irmãozim continue assim .. xD
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Gus Seg 18 Abr 2011 - 19:16

Oii.

Bom, não achei muita diferença dos trabalhos anteriores para estes novos >.< Todos, achei que ficaram bem simples, mas é melhor eu dizer um por um ^^ O primeiro avatar, ficou simples, mas achei legal, poderia ter acrescentado alguns efeitos no BG, gostei da tipografia, além da fonte ficou bem onde colocaste. A segunda, não gostei D; Achei que precisava de uma iluminação melhor e a tipografia ficou bem fail. O terceiro avatar, a borda poderia ser de outra cor, e o BG poderia ter ficado mais harmonioso, a tipografia até que ficou legalzinha. O último achei bem simples, poderia ter trabalhado um pouco mais.

Vou pular para as signs agora. Bom, a primeira, eu gostei, belo tratamento e tal, mas acho que a fonte da tipografia ficou bem ruim, poderia ter posto que nem a do avatar. A segunda, o BG ficou vazio, alguns brushes a mais, ficaria bom. Terceiro, foi uma sign de iniciantes, ficou super simples, mas a render teve um belo tratamento. A última, gostei, a tipografia bem colocada, só achei que o BG ficou meio vazio...


É isso. Espero novas Artes.


Natsu
Galeria sem atualizações, se quiser reabri-la mande MP para algum FAM.
~Block
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ateliê do D.S. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ateliê do D.S. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ateliê do D.S. Empty Re: Ateliê do D.S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos