Site de Uploading
+2
Chris
GuiGC
6 participantes
Página 1 de 1
Site de Uploading
Bom estava tendo uma discução aqui no forum sobre onde hospedar os downloads da PM, então estava fuçando alguns sites de download em busca de ROMs de eventos... Enfim achei um site, estilo o multiupload só que possui muito mais opções de hospdagem, incluindo o mediafire, eis o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
Re: Site de Uploading
é melhor hospedar no multiupload assim os arquivos ficam pra net inteira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team:
~building
Chris- Membro
Alerta :
Você poderia ter postado no outro tópico mesmo.
Enfim, gostei desse 'servidor', poderiam começar à usá-lo, por ter a opção de hospedar no Mediafire e outros, mas dava pra hospedar só nos mais conhecidos e melhores (Megaupload, Rapidshare, Mediafire e outro que estou esquecido).
Apoio essa sugestão [y]
Enfim, gostei desse 'servidor', poderiam começar à usá-lo, por ter a opção de hospedar no Mediafire e outros, mas dava pra hospedar só nos mais conhecidos e melhores (Megaupload, Rapidshare, Mediafire e outro que estou esquecido).
Apoio essa sugestão [y]
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Na minha opinião, esse servidor é mais completo do que o Multiupload, mas um pouco mais complexo, mas isso qualquer um consegue baixar.
Eu também apoio!
Eu também apoio!
Frase pessoal : #Chateado
Interessante... posso fazer uns testes com ele. Conhecem algum site que usa bastante esse servidor?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Bem, quer dizer, um site que o use regularmente não me estou lembrando de nenhum, mas conheço esse compartilhador de ficheiros á bastante tempo e sei que tem quase tanto tempo como o multiupload. Lembro que eu próprio já usei ele algumas vezes, antes de encontrar uma solução mais viável, e nunca tive problemas que me lembre.DaniloT_DS escreveu:Interessante... posso fazer uns testes com ele. Conhecem algum site que usa bastante esse servidor?
Este tópico me deu uma ideia. Falarei mais tarde com o pessoal das multimidias para desenvolver essa ideia.
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos