Dê aqui sua sugestão para tutoriais!
Página 1 de 1
Olá pessoal. (:
Como de praxê, estou criando esse tópico para não eu, nem a ADM, nem os redatores, e sim VOCÊS decidirem quais tutoriais vocês querem ver rodando por aí.
Aqui também estamos aceitando sugestões de atualizações de antigos tópicos e também, possivelmente no futuro, aceitando membros para a equipes de criação de "Guias Supremos".
Esse projeto foi criado por mim, Condemner4000 (Não levo todo o crédito, já que criar tutoriais não é exatamente uma idéia original :lol:), e espero poder contar com vocês para fazer a Pokémon Mythology não só o melhor site de Pokémon do Brasil, mas também o mais completo com todo o tipo de informação sobre Pokémon Competitivo/In-game.
Peguem suas armas, apontem e atirem o que vocês quiserem aqui (;
Ah, só pra avisar. SEM FLOOD. Adoro dar alerts =D
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Ago 2011 - 1:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Re: Dê aqui sua sugestão para tutoriais!
Bump.
Vocês reclamam depois que não tem tutoriais o suficiente aqui. Essa é sua chance. Estarei dando mais duas semanas nesse tópico. Precisamos mobilizar a equipe, distribuir tarefas e outros pra fazer esses tutoriais. Então não posso esperar muito tempo mais.
Limpeza e organização do tópico, VUASH.
Vocês reclamam depois que não tem tutoriais o suficiente aqui. Essa é sua chance. Estarei dando mais duas semanas nesse tópico. Precisamos mobilizar a equipe, distribuir tarefas e outros pra fazer esses tutoriais. Então não posso esperar muito tempo mais.
Limpeza e organização do tópico, VUASH.
- Sugestões dos Membros:
- Microondah escreveu:1) Como usar a ferramenta Busca e deixar de ser um n00b.
-> Essa é importantíssima.Jlvl escreveu:Microondah escreveu:1) Como usar a ferramenta Busca e deixar de ser um n00b.
-> Essa é importantíssima.
Sim é importantíssimo. u.u
Mas o quesito que estamos desenvolvendo é tutorias no ramo dos jogos pokémon.Sir Bakujirou S. escreveu:Checklist
Itens (equipped) utilíssimos em pocémao (só pra dizer que não existe apenas Leftovers e dar mais exemplos de itens interessantes)
Como fazer combinações com moves? (exemplo, o tópico de combos)
Aula de reflexão (tipo, um texto abordando sobre como as derrotas em duelos/combates importantes podem servir pra auto-avaliar o que o loser fez de errado, as modificações que poderiam servir pra cobrir os erros, incentivo na procura de aperfeiçoar as equipes)Condemner4000 escreveu:Microondah escreveu:1) Como usar a ferramenta Busca e deixar de ser um n00b.
-> Essa é importantíssima.
Isso tá nas regras e.e
E já tem um tutorial de como não ser n00b. http://www.pokemonmythology.org/t5855-guia-evitando-ser-um-noob-ou-deixando-de-ser-umMrBlzck escreveu:tentativa de ser pro fail.
Eu já não visito mais está área, mas senti-me obrigado a opinar.
Acho que seria interessante um tópico especializado em pivotings/predic, mas um tutorial completo de como fazer escolhas certas durante a batalhas.
Também organizar um índice dos tutoriais em ordem de dificuldade de entendimento do tutorial, por exemplo: Para conseguir entender um possível tutorial com minha sugestão, seria necessário conhecer tipos de pokémon, variação de sets, compreenção de termos, e lá vai...Rafael B. escreveu:um Tutorial detalhado de como usa o PokeWalker, eu não consigo entender ):Luccas escreveu:Hmmm... Começamos o projeto Anti-noob com um tópico que eu tinha criado. A ideia era exatamente essa sua aí, lembra dele? Foi um "Anúncio Global" por certo tempo... Mas não sei que fim deu.
Eu sinceramente espero que dessa vez vá pra frente. Boa sorte.Dassaltrafale escreveu:as chances de captura com cada pokebola e em cada pokemon(essa é grande.)
Tambem devia traduzir o site para ingles,e assim assumir o primeiro lugar no ranking do mundo.Sir Bakujirou S. escreveu:Dassaltrafale escreveu:as chances de captura com cada pokebola e em cada pokemon(essa é grande.)
Tambem devia traduzir o site para ingles,e assim assumir o primeiro lugar no ranking do mundo.
Tipo, o que procura saber, é sobre a Catch Rate. Eu fiz um tópico sobre ele... É complicado, porque envolve cálculos matemáticos algo grandes. /.-."Microondah escreveu:Sir Bakujirou S. escreveu:Dassaltrafale escreveu:as chances de captura com cada pokebola e em cada pokemon(essa é grande.)
Tambem devia traduzir o site para ingles,e assim assumir o primeiro lugar no ranking do mundo.
Tipo, o que procura saber, é sobre a Catch Rate. Eu fiz um tópico sobre ele... É complicado, porque envolve cálculos matemáticos algo grandes. /.-."
/hmm acho que um tópico falando:
Pokéball: 1x
GreatBall: 1,5x
UltraBall: 2x
MasterBall: NEVER FAIL
DuskBall: 2x se está de noite ou em uma caverna, 4x se for de noite e numa caverna
HealBall: 1x
PremierBall: 1x
E assim por diante, nem dá tanto trabalho .-.
Mas já que sou apenas 1% da PM, vocês escolhem.DaniloT_DS escreveu:Desculpa invadir o tópico C4...Microondah escreveu:/hmm acho que um tópico falando:
DuskBall: 2x se está de noite ou em uma caverna, 4x se for de noite e numa caverna
Mas já que sou apenas 1% da PM, vocês escolhem.
http://www.pokemonmythology.net/viewpage.php?page_id=19Microondah escreveu:DaniloT_DS escreveu:Desculpa invadir o tópico C4...Microondah escreveu:/hmm acho que um tópico falando:
Mas já que sou apenas 1% da PM, vocês escolhem.
http://www.pokemonmythology.net/viewpage.php?page_id=19
Melhor ainda, até já existe. Nem precisa de fazê-lo.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Re: Dê aqui sua sugestão para tutoriais!
Passou quase um mês... BEM! Hora de colocar a mão de verdade na massa e organizar essa joça l0l4 aqui.
Bloqueado até segunda ordem, tchaui!
Edit: Aviaum paçou i arrumo tudu!
Bloqueado até segunda ordem, tchaui!
Edit: Aviaum paçou i arrumo tudu!
- Spoiler:
- Davi escreveu:Perguntei-te se poderia ser da equipe de tutoriais.
Um tutorial de como não ser fl00der; Como fazer um AMV; Como jogar TCG (vai ser lançado Pokémon TCG Online), etcGutdi escreveu:Como Fazer Uma Mensagem Engraçada que te deixe conhecida e Como Fazer um tópico EnvolventeDavi escreveu:Guia win de como fazer do seu pokémon uma maquina mortífera
Não só explicando, mas com locais e estratégias para se treinar EVs/passar Egg moves e natures/etcLuccas escreveu:Bem, bem, bem...
Dia 30 está aí e a comunidade noob do fórum vai boiar totalmente na hora de por o Pokémon pra dormir. Sendo assim, acho mais do que necessário um Guia detalhado sobre Dream World e porque não, do Global Link todo.Master Fire escreveu:Seria uma boa, criar um tuto sobre como efortar corretamente os pokés e, tipo assim, como criar um time poderoso para fazer in-game.~Scrafty escreveu:Luccas escreveu:Bem, bem, bem...
Dia 30 está aí e a comunidade noob do fórum vai boiar totalmente na hora de por o Pokémon pra dormir. Sendo assim, acho mais do que necessário um Guia detalhado sobre Dream World e porque não, do Global Link todo.
Concordo
Eu mesmo sei muito pouco sobre DW e global link
acho que seria uma boagabriel abrão escreveu:~Scrafty escreveu:Luccas escreveu:Bem, bem, bem...
Dia 30 está aí e a comunidade noob do fórum vai boiar totalmente na hora de por o Pokémon pra dormir. Sendo assim, acho mais do que necessário um Guia detalhado sobre Dream World e porque não, do Global Link todo.
Concordo
acho que seria uma boa
também concordo,mas acho que isso virá automaticamente no futuro com novos membros com duvidas,dai os tutoriais surgiriam,mas um tutorial que nunca achei aqui (ou procurei mal -q) foi um que ensine a fazer avatares,sings e etc ^^Luccas escreveu:gabriel abrão escreveu:~Scrafty escreveu:Luccas escreveu:Bem, bem, bem...
Concordo
acho que seria uma boa
também concordo,mas acho que isso virá automaticamente no futuro com novos membros com duvidas,dai os tutoriais surgiriam,mas um tutorial que nunca achei aqui (ou procurei mal -q) foi um que ensine a fazer avatares,sings e etc ^^
Aqui as sugestões são somente para Pokémon Competitivo/In-game. Coisas de Fan Arts não -qgabriel abrão escreveu:Luccas escreveu:gabriel abrão escreveu:~Scrafty escreveu:Luccas escreveu:Bem, bem, bem...
Concordo
acho que seria uma boa
também concordo,mas acho que isso virá automaticamente no futuro com novos membros com duvidas,dai os tutoriais surgiriam,mas um tutorial que nunca achei aqui (ou procurei mal -q) foi um que ensine a fazer avatares,sings e etc ^^
Aqui as sugestões são somente para Pokémon Competitivo/In-game. Coisas de Fan Arts não -q
>.<
será que tem tutorial de arts em algum lugar do fórum? =/ eu quero muito aprender >.<~Scrafty escreveu:gabriel abrão escreveu:Luccas escreveu:gabriel abrão escreveu:~Scrafty escreveu:Luccas escreveu:Bem, bem, bem...
Concordo
acho que seria uma boa
Aqui as sugestões são somente para Pokémon Competitivo/In-game. Coisas de Fan Arts não -q
>.<
será que tem tutorial de arts em algum lugar do fórum? =/ eu quero muito aprender >.<
Sim, na Área de Tutoriais
http://www.pokemonmythology.org/f23-tutoriais
Condemner4000- Membro
Alerta :