Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de ajuda para base stats Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico de ajuda para base stats Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tópico de ajuda para base stats

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crizekrom
Membro
Membro
crizekrom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 14:35

Esse tópico foi criado com base nas minhas experiências em pokémon. Com muitos times criados e muitas elite 4 vencidas adquiri pratica e resolvi ajuda-los doando um pouco do meu conhecimento.

Base stats pra quem não sabe são os stats pré estabelecidos para um pokémon:

Spoiler:
Eles ajudam muito na hora de escolher qual será o seu pokemon pra jornada, além de determinarem no que seu pokemon vai ser bom (atk, spatk, spd, etc...)
Além disso se seu pokemon não tiver base stats altos ele não vai se tornar um bom ''batalhador'''. Pokemons com altos base stats são perfeitos pra jornadas longas, porque são fortes a aguentam quase todo tipo de batalha...

Há também o total base stats que é a soma de todos os base stats de seu pokemon. Quando somamos todos eles chegamos a um número final, e quanto mais alto é esse número maior são os base stats do seu pokemon...

Aqui eu tomei como exemplo a base de um pikachu. A soma dos base stats dele é 300 (ou seja nada bom), isso mostra q o pikachu não é dos mais aconselháveis pra se seguir numa jornada.

Os pokemons com melhor base stats são lógicamente os lendários...
Todos os lendários tem base stats acima de 580 (sem exceção), geralmente essa base é para trios ou duplas de lendários
Ex: Zapdos, Articuno e Moltres ou Cresselia e Darkrai

Os melhores lendários tem base 680, (com exceção do Arceus: 720).
Lendários guardiões, os capas de jogos e os especiais tem essa alta base.
Ex: Mewtwo, Lugia, Groudon, Giratina, Reshiram, etc...

Para a joranda vc deve antes pesquisar e escolher os melholhes pokemons que se pode ter (eu faço isso)
Claro q vc não deve escolher só pelos base stats, tem muitas outras coisas que vc deve saber antes de escolher (ou não) seu pokemon.
Mais isso eu só explicarei no meu proximo tópico.

Valeu pessoal espero q gostem lol!

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...


Última edição por crizekrom em Dom 13 Mar 2011 - 15:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 15:04

VLW!Me ajudou mt!
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 15:12

vlw legal mas ainda não entendi direito

essas base stats são baseadas em que lv?

e se eu capturo um pokémon nature serious nesse lv ele vai ter esses stats?

e dica coloque um spoirler na imagem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
crizekrom
Membro
Membro
crizekrom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 15:38

Sky Warrior 96 escreveu:
vlw legal mas ainda não entendi direito

essas base stats são baseadas em que lv?

e se eu capturo um pokémon nature serious nesse lv ele vai ter esses stats?

e dica coloque um spoirler na imagem.

Olha não se sabe em que nível são baseados, pelos meus calculos é la pelo lv 40.

Anature não tem nd a ver, ela só determina quanto seu pokemon vai crescer, os base stats valem pra todas as natures. (repare em toda a imagem e veja o maximo q um pokemon pode cresce em todas as natures possíveis)

e valeu pela dica do spoiler...

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 6:34

Os calculos sao baseados em pokes a lv.100, se nao me engano EV treinados!
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 11:20

uma pergunta: se eu evoluir um poke ele vai aumentar os stats automaticamente para os base status do pokemon evoluido?

alansuchuk escreveu:
Os calculos sao baseados em pokes a lv.100, se nao me engano EV treinados!

se fosse assim os base stats seriam muito maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 12:17

Segundo vi na Pokeland, "Todos os atributos são em relação ao nível 100. Mín– e Máx+ se referem ao mínimo e máximo absolutos, com a influência de personalidades (para pior se mínimo, para melhor se máximo). "

Nessa pagina aqui dah pra entender melhor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Desculpa a ignorancia, mas, Marroke, nao entendi mt bem sua citacao.
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 12:20

tudo bem é q eu so meio novato nos forums mesmo, mas eu citei pra falar q eu acho q nao é baseado no lv 100, pq se fosse os base stats iriam ser maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 12:27

Bom, novato por novato, dah uma olhadinha na minha data de inscrição... hauhauhahuhuah...

Deu uma olhadinha na pagina que eu postei acima?
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 15:39

sim eu olhei e acho q vc entendeu errado oq tava explicando la pq o min dos stats do slaking no lv 100 é maior q os base stats dele, por isso eu acho q os base stats nao sao baseados no lv 100.

PS:mesmo vc sendo mais novo do q eu nesse forum eu acho q sou mais noob q vc Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alansuchuk
Membro
Membro
alansuchuk


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Tópico de ajuda para base stats Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico de ajuda para base stats Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011


Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 12:05

Acho que cometi dois erros nesse tópico:

1- não especificar exatamente o que estava comentando e

2- não ter prestado atenção suficiente ao que foi comentado.

Pois bem, nunca eh tarde para se redimir.

Sabendo que BS eh um valor fixo tal qual o IV, que possui ligação com a Nature, confesso que não havia entendido o porquê de um usuário afirmar que base stats estava ligado a um certo nível de evolução. O que depende do nível são os pontos de stats, pq os pontos não chegam ao máximo se não upar o poke. E foi nesse "predict" que afirmei que os calculos são baseados nos pokes a lv.100, EV treinados (pq temos que escolher uma certa nature, baseada no que o seu poke lhe oferece em base stats para decidir o melhor treinamento, assim como calcular o IV number para saber se vc vai otimizar seu poke ao máximo), me referindo aos Stats Points. Por isso, acho que Marroke e eu entramos em uma canoa furada... claro, como jah disse acima, por uma falha de comunicação minha.

Desconfundi ou confundi ainda mais? ahuahauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de ajuda para base stats Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de ajuda para base stats   Tópico de ajuda para base stats Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de ajuda para base stats
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Ajuda - Melhor Stats e Nature para Emolga
» BASE STATS
» Ideia para tópico.
» Ajuda com Secret Base
» O melhor idioma/base para o pensar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: