Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time HeartGold - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time HeartGold - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time HeartGold

+6
Henool
Izlude_Erupition
jonasppl
diego6d
Jlvl
Rafael B.
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Gutdi Sex 25 Mar 2011 - 21:13

Legal você treinou Bem ^^
Eu sei o Bulbasaur não tem uma Base HP muito boa mas isso nao significa que não deva evoluir porque se você evoluir ele ficará melhor por isso é uma evolução entendeu ?
E Tambem pode Treinar o Effort Values ou conhecido como EV Saiba melhor nesse tópico :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas você pode usar esse item : HP Up
Esse item almenta o HP ( Não cura ele melhora a quantidade)
Pronto HP Resouvido ^^ evolue ele ! ò.ó

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Sex 25 Mar 2011 - 22:02

é então, eu andei dando uma olhada nesse négocio de EV achei interessante,eu to usando HP UP sim pra melhorar meu bulbasaur,esses itens(HP UP,CALCIUM, etc)pode usar ilimitadamente?

Sobre o Bulbasaur kkkkk eu não quero evoluir ele por um caprinho,acho que usando EV'S e hp up,calcium ele pode se tornar forte o bastante não?
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Gutdi Sex 25 Mar 2011 - 22:11

Rafael B. escreveu:é então, eu andei dando uma olhada nesse négocio de EV achei interessante,eu to usando HP UP sim pra melhorar meu bulbasaur,esses itens(HP UP,CALCIUM, etc)pode usar ilimitadamente?

Sobre o Bulbasaur kkkkk eu não quero evoluir ele por um caprinho,acho que usando EV'S e hp up,calcium ele pode se tornar forte o bastante não?
Pode sim,tanto que criaram um desafio chamado : Unevolved in Game Chalenge que não pode evoluir XD
E os Itens HP Up,Calcium e etc não pode ser usador ilimitadamente mas pode se usar varias veses Exclamação

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Sex 25 Mar 2011 - 22:33

Ah valeu:D já estou usando isso no meu bulbassaur e o nomeu luxio(que são os pokemons mais ''fracos do time)Achei muito legal esse négocio de Ev's,confesso que não fazia ideia do que se tratava,agora preciso treinar meu time para ir por ultimo ginasio de Johto Very Happy

Aconteceu um acidente Putz kkkkk eu me distrai e deixei meu bulbasaur evoluir sem querer ¬.¬ agora nao tem jeito kkkk vo ude ivysaur e daqui a pouco ja vira venosaur
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Sáb 26 Mar 2011 - 22:46

Pronto gente,vou pra Liga Indigo agora Very Happy as garotas de kimono são dificis tive trabalho kk.Como meu time ta fraco pra liga eu vou levar o staraptor porém depois vou substituir pelo Ho-oh na hora de entrar na liga,meu time ta assim:

Gengar lvl 35

Venusaur lvl 39

Feraligatr lvl 35

Staraptor lvl 36

Charizard lvl 42

Luxray lvl 38
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Gutdi Seg 28 Mar 2011 - 21:26

coloque pelomenos no level 50 porque o meu amigo ficou numa enrrascada nessa elite
Se o seu Feraligatr tiver Ice fang e Crunch poderá vençer os tipo noturno de uma mulher lá e os pisiquicos de um cara lá e os tipo dragão do campeão
Ou surf para o Charizard e Aerodactyl do Campeão do campeão ou se estiver muito fraco use Hydro Cannhon que pode ser aprendido no Move Tutor de Blackthorn
(se não tiver esses golpes ficará muito complicado que nem foi para o Typhlosion level 56 do meu amigo )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Seg 28 Mar 2011 - 21:46

Eu venci a liga, de segunda haha mas venci, foi dificil meu time chegou fraco, e eu detectei que o meu venusaur terá que ser substituido por outro de planta, vou pegar outro inicial, bem agora pra kanto eu tirei staraptor e deixei no day-care,mais pra frente vou substituir o gengar também,os unicos que não vão sair serão: charizard,blastoise e luxray.Gostaria de dicas pro inicial de planta,pra vaga do gengar, e a outra vaga sem ninguem
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Gutdi Seg 28 Mar 2011 - 21:55

Evoluiu o Bulbasaur e ele continua fraco ?
Se ele tiver a felicidade maxima ensina Frenzy Plant e Para O Charizard,Feraligatr Blast Burn e Hydro Canhon
e já que vai subistituir o Venussaur Recomendo que coloque Um Torterra pelo seu segundo tipo porém tem pouca velocidade
Ou o Grovyle por seu ataque mas ele não tem um segundo tipo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Seg 28 Mar 2011 - 21:58

É então, o venusaur ele é muiiito fragil nos ataques fogo e gelo por exemplo,e mesmo tendo nivel superior ao adversario
ele morre em 1 golpe, eu vou treinar ele até o segundo ginasio de kanto,se não der certo eu subsitituio por um turtwig Razz
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Gutdi Ter 29 Mar 2011 - 0:36

Rafael B. escreveu:É então, o venusaur ele é muiiito fragil nos ataques fogo e gelo por exemplo,e mesmo tendo nivel superior ao adversario
ele morre em 1 golpe, eu vou treinar ele até o segundo ginasio de kanto,se não der certo eu subsitituio por um turtwig Razz
é melhor já indo subistituir porque ps ginasios não tem uma ordem para ser desafiados
você vai treinar o venusaur até o segundo ginasio que você derrotar ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Ter 29 Mar 2011 - 13:29

haha nao tem ordem mesmo D: bem eu acabei tendo que devolver o outro ds, tenho que ficar com o venusaur,existe algum item pra melhorar defesa?
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Anthlion Ter 29 Mar 2011 - 14:25

Não existe, o negocio é effortar a defesa dele apenas. E eu tava lendo aa nature do seu time, todos estão com as natures erradas, longe do que é ideal. Da para fazer o game play, mas para jogar PvP aqui no fórum ou contra seus amigos, seu time dificilmente vai ganhar alguma batalha.
Outra dica util, sempre dispense uma hora de treino nos matos entre as cidades. Dessa forma voce acaba ganhando no minimo 2 leveis com cada pokemon da equipe. Lembrando que o jogo é para ser desfrutado, não precisa ter preça em avançar no jogo com um time em level baixo.
Quanto trocar o Venusaur por Torterra, não faça isso. Se voce está achado ruim do Venusaur não aguentar attacks de gelo, com o Torterra será pior, ele jamais irá aguentar um attack de gelo por ser Grass/Ground ele tem fraqueza x4 contra gelo.
Fica as dicas.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por diego6d Ter 29 Mar 2011 - 18:15

Anthlion escreveu:Não existe, o negocio é effortar a defesa dele apenas. E eu tava lendo aa nature do seu time, todos estão com as natures erradas, longe do que é ideal. Da para fazer o game play, mas para jogar PvP aqui no fórum ou contra seus amigos, seu time dificilmente vai ganhar alguma batalha.
Outra dica util, sempre dispense uma hora de treino nos matos entre as cidades. Dessa forma voce acaba ganhando no minimo 2 leveis com cada pokemon da equipe. Lembrando que o jogo é para ser desfrutado, não precisa ter preça em avançar no jogo com um time em level baixo.
Quanto trocar o Venusaur por Torterra, não faça isso. Se voce está achado ruim do Venusaur não aguentar attacks de gelo, com o Torterra será pior, ele jamais irá aguentar um attack de gelo por ser Grass/Ground ele tem fraqueza x4 contra gelo.
Fica as dicas.
Sabe tuuuudo!!! LOL


Última edição por diego6d em Ter 29 Mar 2011 - 20:35, editado 1 vez(es)
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Rafael B. Ter 29 Mar 2011 - 18:49

É a nature do meu time é ruim mesmo, mas por enquanto nao dá pra voltar atras :/, eu vou substituir pokemon a pokemon com o tempo, voce acha que nenhum pode ser aproveitado ? Sobre o pokemon de planta o certo é deixar o venusaur mesmo então? E o gengar? é um bom pokemon ou é melhor treinar outro?
Rafael B.
Rafael B.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : A perseverança sempre vence os obstáculos


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Anthlion Qua 30 Mar 2011 - 9:48

Rafael B. escreveu:É a nature do meu time é ruim mesmo, mas por enquanto nao dá pra voltar atras :/, eu vou substituir pokemon a pokemon com o tempo, voce acha que nenhum pode ser aproveitado ? Sobre o pokemon de planta o certo é deixar o venusaur mesmo então? E o gengar? é um bom pokemon ou é melhor treinar outro?

Todos que voce está usando são bons, só precisa treinar pra pegar mais level e voce não terá mais problemas com as batalhas.
Mas na real, o verdadeiro jogo começa quando a historia termina. Só depois de concluir a historia é que voce irá começar a treinar de verdade, effortar, breedar para conseguir egg moves e natures ideais.
Não se preocupe com seu time usado em gameplay, porque ele não vai servir pra nada além disso.
Quando seu jogo tiver completo, ae sim voce começa a correr atrás de pokes com boas natures, bons IV's e ae sim voce irá treina-los de forma correta.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Time HeartGold - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time HeartGold - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Time HeartGold - Página 3 Empty Re: Time HeartGold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos