Duvida sobre equipe para White
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida sobre equipe para White
Ola Pessoal.
Estou começando minha jornada no White, e como de costume,
gosto de ja definir mais 2 ou 3 pokemons iniciais para começar a minha jornada.
Escolhi o Pokabu como inicial, e preciso da ajuda de voces para definir meus outros.
Tenho duvidas entre Riolu, Virizion, Ralts e Dorua.
Eu gostaria de fazer uma campanha com alguns desses para ver o potencial deles.
Aceito sujestoe[rand]s[/rand] tbm...Abraço...
jonasppl- Membro
Alerta :
Re: Duvida sobre equipe para White
riolu e ralts nao sao da 5ª geração, so consegue te los por AR...
eu comecei com um pidove, um sewadle e um tympole...
mas vc tem blitzle, lilipup, roggenrola, woobat...
de sua preferencia, pode escolher alguns... vá ao serebii, e veja que pokes pode capturar na zona onde esta, se gostar de algum deles capture o...
de sua preferencia, pode escolher alguns... vá ao serebii, e veja que pokes pode capturar na zona onde esta, se gostar de algum deles capture o...
Alerta :
na minha jornada eu sempre tenho pego pokemons tipo agua,fogo,grama e voador esse são os obrigatorios depois eu pego um dragão ou gelo e eletrico ou pedra
luizfelipito98- Membro
Alerta :
FoXer escreveu:riolu e ralts nao sao da 5ª geração, so consegue te los por AR...
na verdade da pra telos nesses jogos so q é mais pra frente do jogo(o ralts é na white forest e o riolu é na challenger's cave).
marroke- Membro
Alerta :
Se alguem tiver um Poke legal e de nivel baixo, aceito trocas.
Entrem em contato..
Abraço pessoal.
Entrem em contato..
Abraço pessoal.
jonasppl- Membro
Alerta :
Bom, sempre monto uma equipe no velho estilo círculo: fogo-agua-planta-voador-eletrico-terra. Se for reparar, um cobre a fraqueza do outro, mas a tacada certa eh escolher o poke com o moveset que cubra mais de uma fraqueza e/ou com dois tipos, o que BW nos oferece com boas opções.
Por exemplo, um Excadrill com Rock Slide, Earthquake, Metal Claw e Slash (citando moves soh por level up) te ajuda muito, por cobrir mais de uma fraqueza na equipe. Se dar o Scope Lens para Hold Item então, nem se fala. Tem gente que não gosta, mas eu posso jogar com um Simisage com Acrobatics, Bomb Seed, Crunch e outro move qualquer na boa.
Vai de voce escolher uma equipe com moves bem variados, jah que eh isso que elite 4 vai exigir na segunda batalha.
Por exemplo, um Excadrill com Rock Slide, Earthquake, Metal Claw e Slash (citando moves soh por level up) te ajuda muito, por cobrir mais de uma fraqueza na equipe. Se dar o Scope Lens para Hold Item então, nem se fala. Tem gente que não gosta, mas eu posso jogar com um Simisage com Acrobatics, Bomb Seed, Crunch e outro move qualquer na boa.
Vai de voce escolher uma equipe com moves bem variados, jah que eh isso que elite 4 vai exigir na segunda batalha.
alansuchuk- Membro
Alerta :