[dúvida] aumento de stats em PMD red
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[dúvida] aumento de stats em PMD red
ola pessoal,
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.
eu queria saber se da pra aumentar os stats dos pokemons iniciais(você e seu parceiro) usando gummies, pq no detonado diz q para aumnetar o stat do pokemon com gummies tem q ir na frined area dele e dar a gummie, mas os iniciais nunca estao nas suas freinds areas e nao da pra dar as gummies pra eles em outro lugar.
me ajudem por favor.
marroke- Membro
Alerta :
Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red
marroke escreveu:ola pessoal,
me ajudem por favor.
Pra alimentar os seus iniciais com gummies, nas respectivas Friend Areas do PMD1, você PRECISA completar o game e dai então, ter acesso a troca dos "leaders" da equipe de resgate.
https://docs.google.com/View?docid=dd5xrk7p_38dp74sxcp
Exatamente, depois do evento do Alakazam e Granbull (converse com eles no Lago do Wishcash) e então, vá pra estrada ao sul da sua base (onde está a lista de dungeons pra explorar). Ali, o seu companheiro avisa de que agora, você poderá colocar o pokémon que queira como Leader da equipe. Vá até alguma Friend Area, coloque um leader quaisquer e então, retire os iniciais da sua equipe. Assim, eles aparecem nas Friend Areas respectivas.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: [dúvida] aumento de stats em PMD red
valeu sir bakujirou,
entao vai demorar para eu poder fazer isso, eu ainda estou na missao de derrotar o zapdos.
novamente obrigado.
entao vai demorar para eu poder fazer isso, eu ainda estou na missao de derrotar o zapdos.
novamente obrigado.
marroke- Membro
Alerta :