Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

+18
Togkiss K
leandrogalli
Contonee-11
-Ice
halerrandro
dan_poke
Marcos_NGC
Brendan_Poke
xmc
Troy
Dluka
Hike
Gutdi
flaviolira
Chroft
paul master
Wes
Junior254
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por halerrandro Ter 26 Abr 2011 - 17:11

ei victini master pq botasse meu nome ali?
"Ei! halerrandro por favor! Visitem meu forum Pokemon Chaos Black
Os inscritos que se locarizarem da PM ganhão vaga na starf

Ei halerrandro visite minha Loja"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
halerrandro
halerrandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por dan_poke Ter 26 Abr 2011 - 18:13

Ham...Isso é um programa q faz, aparece o nome de cada um q vꬬ

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por xmc Ter 26 Abr 2011 - 18:59

Marcos_NGC escreveu:É que fica tenso remover um golpe do jogo, então ele tem que continuar lá. Assim como o Defog, que agora, é aprendido naturalmente por alguns Pokés.

Mas, que eu saiba, em Black/White, Rock Smash não tem mais utilidade fora da batalha, nem sei porque mantiveram essa TM, o golpe é muito ruim. \:

É o que eu digo. Esse TM vai servir para os remakes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Marcos_NGC Ter 26 Abr 2011 - 19:38

xmc escreveu:
Marcos_NGC escreveu:É que fica tenso remover um golpe do jogo, então ele tem que continuar lá. Assim como o Defog, que agora, é aprendido naturalmente por alguns Pokés.

Mas, que eu saiba, em Black/White, Rock Smash não tem mais utilidade fora da batalha, nem sei porque mantiveram essa TM, o golpe é muito ruim. \:

É o que eu digo. Esse TM vai servir para os remakes.

É bem provável mesmo. Eu acho que os remakes de Ruby/Sapphire vêm pro 3DS.

O que eu não gostei é que tiraram TMs bons pra deixar outros ruins antigos. :X
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por -Ice Ter 26 Abr 2011 - 21:22

Lembrei agora, em RSE foi inventada a batalha em dupla, já em BW foi inventada a batalha em Trio, sem falar que o Skitty me lembra muito um Munna (não por aparência, mas sim por cores e evolução a partir da pedra da lua).
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Contonee-11 Sáb 30 Abr 2011 - 11:02

Em RSE tem em um predio, um cara que fala que quer descobrir os sonhos dos pokemons!
Acho que iam botar isso em Sinnoh, mas ja tinha muita coisa!
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por leandrogalli Dom 1 maio 2011 - 16:35

Eu vejo da seguinte forma: gerações ímpares (1, 3 e 5) e gerações pares (2 e 4).

As gerações ímpares sempre tiveram o intuito de renovar a franquia, enquanto as gerações pares sempre sempre serviram para aperfeiçoar os que as ímpares lançaram. Exemplos?

Ímpares:
Geração I: lançamento da franquia Pokémon. Introdução das 151 criaturas originais, ginásios, elite 4, itens, TMs, HMs, ataques, rivais, tipos, levels, evolução, breeding/daycare (na verdade aquela casa abaixo de Cerulean, onde apenas aumentavam os níveis dos Pokémons), equipe vilã.

Geração III: Introdução de 135 novos Pokémons (sendo que apenas 2 deles fazem parte de famílias evoltuivas de gerações anteriores: Wynaut e Azurill); introdução de batalhas em duplas, introdução dos contests, ribbons, introdução de Battle Frontier e Battle Tower, introdução de berrys e pokéblocks, introdução de abilities, introdução de natures, introdução de 2 equipes vilãs diferentes com maior participação em cada versão, inclusão de Box's temáticos no PC, PickUp, alteração em ginásio de elite 4 na terceira versão, grupos de ovos, rematch, introdução de cilma, entre outras inovações.

Geração V: Introdução de 156 Pokémons completamente novos e independentes das famílias de gerações anteriores; introdução de uma equipe vilã completamente nova, novos formatos de batalhas (tripla, rotativa...), áreas exclusivas em cada versão, introdução das estações nos jogos, combinações de ataques, novas formas de evolução, captura, breeding, introdução de 2 rivais simultâneos (sem ser o rival padrão e mais a contra-parte feminina/masculina do jogo), Battle Subway, renovação do ginásios (estética e fisicamente), exclusão dos Marts independentes e inclusão deles nos PokéCenter, Dream World, líderes diferentes para cada versão, entre outras inovações, introdução do PokéMusical em substituição aos Contests, entre diversas outras inovações.


Pares:
Geração II: lançamento de uma nova região, vinculada a Kanto; lançamento de 100 novos Pokémons, (sendo que cerca de 20 deles pertencem a famílias da geração anterior), melhora dos puzzles em ginásios, mesma equipe vilã com melhorias, novos HMs e TMs, atualização da Elite 4 da primeira geração, melhora no Breeding (introdução do cruzamento), novas formas de obter Pokéballs, shinies e outras renovações.

Geração IV: lançamento de uma nova região com uma história bastante difundida com as anteriores (segundo a história a origem de tudo foi em Sinnoh, pelo Pokémons criador Arceus); 107 novos Pokémons (sendo que cerca de 30 deles partencem a famílias de gerações anteriores), renovação dos Contests, Battle Frontier com outros membros, introdução de nova equipe vilã, novos itens, novas formas de evolução, novas formas de encontrar Pokémons, entre outras novidades que não influenciam tanto na mecânica dos jogos.


Outras peculiaridades das gerações ímpares? Todas as gerações ímpares introduziram famílias caninas (Growlithe, Pochyena e Yorterrie) e felinas (Meowth, Skitty e Purrloin); a segunda geração também introduziu as mesmas famílias (Houndour e Sneasel) mas sua contra-parte par só introduziu a felina (Shinx). Todas as gerações ímpares possuem ginásios de Fogo e Água (I Cinnabar e III Lavaridge, I Cerulean e III Sootopolis e ambas em V Striaton); nas gerações I e III os ginásios 1 e 3 são respectivamente pedra e elétrico (ambos os líderes de pedra usam Geodude e ambos os líderes elétricos usam Voltorb, além de utilizarem roupas militares).

Enfim, isso são só alguns poucos pontos que identificam as similaridades de regiões e gerações, segundo uma teoria minha. Como Pokémon é uma franquia multiplataforma (games, tv, cinema, parques, publicações, audio, etc), acredito que tudo leve a um remake de RS nos próximos tempos. O que me leva a crer isso?

Nos jogos da quinta geração temos alguma indicações referente a Hoenn já citadas no tópico. No episódio especial da Dawn seu novo destino de treinamento é Hoenn com citações a Wallace residir lá e tudo mais. Antes do lançamento da série Best Wishes! foi dito que a série seria mais enxuta, o que ME leva a crer em um retorno à Hoenn (vista que a saga passada naquela região teve apenas cerca de 130 episódios - o mesmo aconteceu na série AG, quando Ash voltou à Kanto na época dos remake FR/LG, sendo que a saga em Kanto teve cerca de 80 episódios e mais cerca de 60 da Battle Frontier).

Pokémon é isso! Muitas inovações de acordo com o que a tecnologia da época permite, mas sempre remetendo às gerações anteriores. Se seguirmos o padrão gerado desde o início dos remakes com FR/LG na geração III, provavelmente em 2011 passaremos vontade. Na geração III tivemos 2002 RS, 2004FR/LG e 2005 E; na geração IV tivemos 2006 DP, 2008 Pt, 2009 HG/SS. Talvez na geração V tenhamos 2010 BW, 2012 remake RS (10 anos de lançamento) e em 2013 versão 3 (talvez Gray).

É o que eu imagino no momento.
leandrogalli
leandrogalli
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2009

Frase pessoal : Boy who like boys... and Pokémon too


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Togkiss K Ter 3 maio 2011 - 16:21

Acho que realmente Unova foi inspirado em Hoenn

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Junior254 Qui 5 maio 2011 - 20:51

Aqui vai mais algumas coincidencias:

1-Em ambas as gerações não foram introduzidas Eeveelutions.
2-Um Pokémon baseado em um cacto surge primeiramente nessas regiões (Hoen-Cacnea/Cacturne e Unova-Maractus).
3-Fóssil do Armaldo no museu de Nacrene city.
4-No Giant Chasm aparece Absol. Segundo crenças, todo lugar que tem Absol tem algum desastre.

Coincidencias tiradas da Bulbapedia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por MateusRP Qui 5 maio 2011 - 22:10

o prédio q alguns falaram é na Devon Corps, onde um cientista fala q esta desenvolvendo uma maquina pra ver os sonhos dos pokemons.

outra possivel referencia ao Dream World é na southern island, ilha de evento onde pega latios/latias. tem uma pedra que diz: "Todos os sonhos são nada mais que outra realidade. Nunca esqueça..."
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por marcos-zx Qui 5 maio 2011 - 23:44

Marcos_NGC escreveu:Mas, que eu saiba, em Black/White, Rock Smash não tem mais utilidade fora da batalha, nem sei porque mantiveram essa TM, o golpe é muito ruim. \:
Se voce trocar um pokemon de uma geração a outra, e se um dos movimentos do poke não estiverem no jogo é 99,9% provável que ele vai clashear, por isso os golpes "inúteis" continuam nas outras geraçãoes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Giratina252 Sex 6 maio 2011 - 13:23

gostei da teoria do leandrogalli, mas tem alguns problemas:
Glameow também é felino
A battle tower foi introduzida no Crystal

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 6 maio 2011 - 23:20

A última forma dos inciais Tipo Fire são Fighting/Fire nos dois Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências - Página 2 Empty Re: Hoeen (RSE) e Unova (BW) - Coincidências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos