Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comprarei um R4, qual escolher? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comprarei um R4, qual escolher? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Comprarei um R4, qual escolher?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comprarei um R4, qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comprarei um R4, qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 18:41

Olá! comprarei um R4... e fiquei em duvida a comprar... bom, eu irei comprar o SDHC, but... eu não sei se é a melhor opção... ou é uma boa opção? eu não sei... poderiam me ajudar? Muito obrigado! ou seria melhor um Acekard 2i?

________________
Estou de volta, miguxos. :3


Última edição por André3 em Ter 15 Mar 2011 - 18:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
okuraio
News Editor
News Editor
okuraio


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Comprarei um R4, qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comprarei um R4, qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 18:45

Acekard2i.
É outra marca de Flashcard, já que os R4 pararam de ser fabricados há um bom tempo.

Ele está sempre atualizando e roda todos os jogos já lançados (inclusive Black & White) sem problemas. (:


Última edição por okuraio em Qua 16 Mar 2011 - 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Comprarei um R4, qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comprarei um R4, qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 21:40

Ok! acho que vou comprar um Acekard 2i mesmo... mas quero que mais gente opine, obrigado okuraio! x]

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Comprarei um R4, qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comprarei um R4, qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 21:52

Boa Noite!!

Concordo com o Okuraio, Acekard 2i, ele roda os jogos mais novos e tem programas para atualizá-lo.Já o SDHC que é mais falsi que nota de 3, o que eu tenho, apesar de ele ser barato, não roda alguns jogos novos, não consegui jogar B/W até hoje no meu Ds.A minha sugestão é o Acekard 2i =) Espero ter ajudado ;D

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comprarei um R4, qual escolher? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comprarei um R4, qual escolher? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 21:59

Eu atualmente tenho um Acekard 2i comigo. Na sua última versão do AKAIO, ele conseguiu rodar todos os jogos que eu testei até agora, então, eu recomendo fortemente um Acekard 2i.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprarei um R4, qual escolher? Empty
MensagemAssunto: Re: Comprarei um R4, qual escolher?   Comprarei um R4, qual escolher? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprarei um R4, qual escolher?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual escolher
» Qual escolher?
» Qual Escolher?!
» qual devo escolher?
» [Resolvido]Qual escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: