Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto journey Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kanto journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Kanto journey

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Kanto journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kanto journey Right_bar_bleue

Frase pessoal : ouvindo mudvayne

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 18:12

kanto journey

Lucas: um garoto de cabelos negros e olhos negros que tem 10 anos de idade e é apaixonado por pokémons. Sonha um dia se tornar um vencedor da liga de kanto para derrotar seu irmão, e trazer seu pai de volta para casa.
Pokémons: Squirtle,beedrill

Thomas: um garoto com os cabelos louros e olhos verdes que tem 11 anos, e que só pensa em vencer, mesmo que não aja motivo. Mora com seu tio que é a única família que o sobrou. Ganhou de seu tio um bellsprout. Não se sabe nada de seus pais.
Pokémons: bulbassauro,bellsprout

Ângelo: já havia ganhado a liga Pokémon de kanto está atualmente em johto. Um dia chamou seu pai de perdedor então seu pai pegou as coisas e se tornou um treinador novamente. Fisicamente é igual a Lucas, porem tem 14 anos.
Pokémons: charizard,machamp,snorlax,gengar,Electivire e fearow.

Luiz: tem os cabelos negros e os olhos azuis, tem 34 anos e saiu em jornada para provar a seu filho mais velho que é um ótimo treinador.
Pokémons: monferno,riolu,buneary

Valeria: É ruiva de olhos verdes e tem 32 anos e é dona de casa tem apenas um Pokémon que a ajuda em casa.
Pokémon: chansey.

Luan: Tem os cabelos negros e olhos cor de mel,tem 12 anos.Não começou a jornada antes porque queria ficar mais velho.
pokémons: Charmander,machop.

PROLOGO
Certa manhã um garoto chamado Lucas, se preparava para ir para sua jornada Pokémon assim como seu irmão Ângelo que já tinha ganhado a liga Pokémon de kanto e atualmente está em johto.Seu pai chamado Luiz era um treinador pokemon que está atualmente em sinnoh.Sua mãe se chamava Valéria,ela já tinha sido uma treinadora pokemon mas agora era apenas uma dona de casa. Lucas estava em duvida de que Pokémon inicial escolher, então estava a avaliando os tipos de Pokémon dos três primeiros ginásios Pokémon e o tipo dos três pokémons iniciais. Bulbassauro teria vantagem contra o primeiro e segundo ginásio, e não sofreria muitos danos no terceiro. Squirtle teria vantagem contra o primeiro, seria de igual pra igual no segundo e seria fraco no terceiro. Charmander seria fraco no primeiro e no segundo, e no terceiro seria de igual pra igual, porem seu irmão começou com um Charmander. Lucas saiu de casa para pensar e viu Thomas (um garoto que odiava profundamente) saindo da cidade de pallet com uma mochila, seis pokébolas na cintura e com uma pokedex na mão, logo pensou um dos pokémons do professor carvalho já foi escolhido, preciso me apressar. Trinta minutos depois estava correndo em direção ao laboratório do professor carvalho com sua mochila e apenas um pensamento na cabeça vou derrotar meu irmão um dia então o Squirtle é meu.

CAPITULO UM: O COMEÇO
Lucas estava descendo a rua em direção ao laboratório, chegou lá e viu duas pokébolas na mesa e berrou:
[Lucas] Por favor, Squirtle ainda esteja aí.
[???] Calma garoto ele está ai sim.
[Lucas] Ufa. Ei quem é você???
[Carvalho] Eu sou o professor carvalho, e pelo visto você vai querer o Squirtle. Diz entregando a pokébola do Squirtle.
[Lucas] Valeu professor.
[Lucas] saia Squirtle e deixe eu ver como você é.diz ao arremessar a pokébola para o alto.Squirtle era um Pokémon de cor azul com um casco de tartaruga e também tinha uma cauda.saiu sorrindo da pokébola.
[Lucas] Nossa você é demais Squirtle.
[Carvalho] Ok se é esse que quer, tome 5 pokébolas e uma pokedex.
[Lucas] Obrigado professor, estou indo para a rota 1.Adeus.
[Carvalho] Adeus.
Já na rota 1 Lucas tira do bolso um caderninho que estava escrito o seguinte
VITORIAS
PIDGEY: 8
RATTATA: 10
[Lucas] Ok está bem. Disse se virando para olhar Squirtle, e se assusta vendo que Squirtle está de joelhos quase desmaiando, ele corre e o pega no colo o levando a até o centro Pokémon da cidade de viridian que estava próxima dele, chegando lá à enfermeira joy disse que ele estava apenas com cansaço e logo entregou a pokébola com o Squirtle 100%, Lucas agradeceu e saiu do centro Pokémon se dirigindo a floresta de viridian. Algumas horas depois que chegou à floresta ele estava batalhando contra um treinador:
[Lucas] Squirtle use a bolha e finalize essa luta agora.
O ataque de Squirtle é super eficiente e derrota o rattata do garoto.Rattata era um Pokémon rato roxo e é muito veloz.
[Garoto] NOSSA VOCÊ É BOM. ESPERO QUE O SEU KAKUNA E SEU SQUIRTLE FIQUEM BEM FORTES. Berrou ele
É verdade Lucas havia capturado um Weedle e feito ele evoluir para Kakuna.Como ele estava perto da saída ele saiu da floresta e foi direto ao centro Pokémon curar seus Pokémons,logo que saiu do centro Pokémon ele avistou Thomas exibindo sua insígnia para que todos pudessem ver.
[Lucas] Grrrr esse garoto me irrita. Disse correndo em direção a Thomas:
[Lucas] Ei o que acha de nos batalharmos depois de eu conseguir a minha insígnia?
[Thomas] Não perco tempo com perdedores. Disse enquanto ia embora.
[Lucas] Grrrr vou descontar a minha raiva toda no Brock, coitado dele.

O ginásio era todo de pedra, lá no fundo havia uma espécie de cadeira de pedra onde o líder ficava e tinha um garoto que estava parado perto do campo de batalha que era cheio de pedras de todos os tipos.
Assim que entrou no ginásio ele viu o Brock lá no fundo, mas antes que pudesse se mexer o garoto que ele viu perto do campo de batalha apareceu na frente de Lucas e disse:

[Joe] Meu nome é Joe e para lutar com o líder Brock tem que lutar comigo primeiro.
[Lucas] Então vamos lá, Squirtle arrase. Disse jogando a pokébola.
[Joe] Vamos lá Geodude. Disse arremessando a pokébola do Geodude um Pokémon que era basicamente uma rocha redonda com dois braços e rosto.
[Lucas] Squirtle use bolhas. Foi super efetivo Geodude não conseguia ficar de pé, mas com muitos gritos de incentivo de seu treinador ele se levantou.
[Joe] Use a investida.
[Lucas] Squirtle evasiva depois bolhas. Squirtle desvia do golpe a acerta as bolhas deixando Geodude fora de combate.
[Joe] Não meu Pokémon. Disse pegando Geodude no colo e saindo correndo.
[Lucas] Agora somos eu e você Brock.
[Brock] Sim vamos lá.

Continua

Última edição por luanpbl em Sáb 19 Mar 2011 - 12:03, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga

Alerta Alerta :

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 18:37

Olá, achei sua fic um tanto clichê, um menino que sai de casa e pega o inicial, com um rival que geralmente vive derrotando-o e um irmão que já venceu a liga trocentas vezes e mais algumas, etc, etc.

Juntar o prólogo com o 1° Capítulo foi meio sem noção, e está faltando um pouco de descrição, mesmo eu não me ligando muito nessas coisas. Falta também colocar umas vírgulas aqui e ali. (Graças a deus não tem erros de Gramática!)

O prólogo foi muito rápido e sem informação, a gente não sabe quem é os pais dele, o que fazem etc. O capítulo também foi muito rápido, ele mal chega na rota, captura um Weedle, evolui ele, derrota uma pá de Pokémon selvagem, derrota um treinador e já chega no ginásio. Tente dar um tempo entre esses acontecimentos, podia também ter descrevido a batalha dele com o treinador. Contra os outros Pokémon selvagem não precisava porque eram muitos e irrelevantes, mas no mínimo uma delas deveria ser contada.

Não deixe a narração junto das falas, isso vai só deixar a leitura cansativa e ninguém vai querer ler a sua Fic, um exemplo na história:

luanpbl escreveu:

[Carvalho] Adeus.
Já na rota 1 Lucas tira do bolso um caderninho que estava escrito o seguinte
VITORIAS

Observe como você deveria ter colocado:

luanpbl escreveu:

[Carvalho] Adeus.

Já na rota 1 Lucas tira do bolso um caderninho que estava escrito o seguinte:

VITORIAS

Não recomendo usar essa fala entre colchetes, tente esse método:

luanpbl escreveu:

- Obrigado professor, Estou indo para a rota 1. Adeus. - Disse Lucas acenando para o professor.
- Adeus. - Respondeu o professor Carvalho acenando também.

O Capítulo e o Prólogo estão muitos pequenos, até um prólogo do tamanho certo é maior que eles, faça um capítulo com no mínimo três páginas do Word.
Tem ainda outros errinhos que eu vou deixar para caso alguém mais queira citá-los. Recomendo que refaça o Prólogo ajeitando tudo isso aí antes que um moderador venha e tranque a fic. Boa sorte!

Bye Bye! tchau

Kanto journey Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:

As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl

Alerta Alerta :

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011 - 10:50

Capitulo dois: a batalha do ginásio
[Lucas] Squirtle vá lutar, já que esta fora da pokébola.
Diz fazendo um gesto com a mão indicando ao Squirtle onde ficar.
[Brock] Vamos Geodude. Diz arremessando a pokébola de Geodude.
[Lucas] Squirtle vamos acabar com isso logo, use bolhas.
Squirtle lança várias bolhas de água da boca, que acertam Geodude ferindo-o muito.
[Brock] use a investida e depois o deslizamento de pedras.
Geodude avança e acerta Squirtle no rosto o fazendo sentir bastante dor e começar a ver embaçado, então não conseguem desviar do deslizamento de pedras e é esmagado pelas pedras enormes que saíram da parede e deslizaram para cima dele.
[Lucas] NÃO, SQUIRTLE NÃO NÃO NÃO, LEVANTE-SE.
Do nada as pedras começam a se mexer e Squirtle sai do meio das pedras e avança em direção ao Geodude muito irritado.
[Lucas] Squirtle use bolhas e depois salte por cima do Geodude e use bolhas de novo.
Squirtle usa suas bolhas ferindo Geodude e então Squirtle salta e usa bolhas na cabeça do Geodude o fazendo desmaiar, porem no ultimo segundo Brock ordena que ele use o deslizamento de rochas.
[Lucas] droga se isso acertar o Squirtle ele já era. Já sei Squirtle use bolhas para parar as rochas.
Squirtle usa suas bolhas, mas as rochas continuam vindo em sua direção.
[Lucas pensando] droga não é forte o suficiente.
[Lucas] Você consegue Squirtle, eu sei que consegue.
Do nada as bolhas se transforma em um jato de água muito potente, que empurra as rochas para longe, fazendo–as se chocar contra a parede se auto destruindo.Lucas corre em direção a Squirtle com os braços abertos.
[Lucas abraçando Squirtle] Você aprendeu o jato de água Squirtle, parabéns.
[Brock] Esqueceu da nossa luta.
[Lucas] A não claro que não, me desculpe, descanse um pouco Squirtle, vá kakuna.
Lucas retorna Squirtle e lança kakuna,e Brock lança seu onix.Só então Lucas percebe o erro que cometeu.
[Brock] Onix use o deslizamento de pedra.
Varias pedras caem e kakuna é esmagado.
[Lucas] KAKUNA SE LEVANTE.
Do meio das pedras sai voando algo muito rápido.
[Lucas] Caramba você evoluiu para beedrill, fantástico agora use o agulha veneno.
O Pokémon abelha avança com os dois ferrões gigantes que tem no lugar de mãos, porem no momento em que ia acertar o onix, ele começa a acertar varias vezes, bem rápido com os dois ferrões.
[Lucas] Uau que dia produtivo você aprendeu a usar o ataque de fúria.
[Brock] onix use o grito.
Beedrill fica tonto.
[Brock] Agora onix use a investida e o deslizamento de pedras.
A investida faz beedrill cair no chão e é esmagado pelo deslizamento de pedras. Lucas corre até lá, tira as pedras de cima do beedrill, o retorna para a pokébola e manda Squirtle para a batalha.
[Lucas] Squirtle use o jato de água e depois bolhas.
Super efetivo, onix não consegue se levantar.
[Lucas] Use o jato de água e finalize a batalha.
[Brock] NÃO.
Fim da batalha, onix fora de batalha.
[Brock] Parabéns você merece a insígnia da pedra que aumenta o poder de ataque dos pokémons.
[Lucas] Obrigado.
Lucas chega ao centro Pokémon junto com Brock e cura seus pokémons, quando os dois saem do centro Pokémon uma explosão acontece e aparecem varias pessoas pela cidade com pokémons. As pessoas usavam uma roupa toda preta que tinha um P roxo na camisa, e estavam ordenando a seus Pokémons que atacassem as casas, os pokémons dos civis e os próprios civis. Brock avançou em direção a ele com seu Geodude e seu onix fora da pokébola. Do nada apareceu na frente de Lucas um homem com um P roxo na camisa, só que ele tinha um C antes do P.O homem começou a falar:
[Diego] Meu nome é Diego e eu sou um comandante da equipe poison (veneno em inglês).
Lucas entendeu Comandante Poison.
[Lucas] Vocês são vilões, não é???
[Diego] Sim, vá Arbok. Arremessou a pokébola.
[Lucas] Vamos beedrill. Arremessou a pokébola.
[Diego] Arbok use a agulha veneno.
Varias agulhas envenenadas saíram da boca de Arbok e acertaram o beedrill, que não sofreu muito dano.
[Lucas] Beedrill use o ataque de fúria depois agulha veneno.
[Diego] Investida depois use o mordida.
Não deu para desviar beedrill era muito rápido e Arbok foi acertado pelo ataque de fúria e pela agulha veneno, e ficou fraco.
[Diego] Droga, saiam Ekans. Diz arremessando 5 pokébolas.
[Lucas] O que, cinco Ekans, isso está errado saia Squirtle.
[???] Charmander use o brasa nos Ekans.
Dos cinco Ekans três são derrotados pela brasa.
[Lucas] Nossa, incrível, qual é o seu nome?
[Luan] Meu nome é Luan eu sou o treinador que pegou o Charmander, sou da cidade de cerulean. Diz mostrando uma insígnia da água.
[Lucas] Nossa como você... aaaaaahh.
Lucas é acertado nas costas por varias agulhas veneno do Arbok e dos dois últimos Ekans.
[Luan] Charmander use brasa depois garra de metal.
A brasa derrota os Ekans e a garra de metal derrota o Arbok.Charmander começa a brilhar.

Continua no próximo capitulo.
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl

Alerta Alerta :

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 18:03

só postei agora porque ele já estava pronto.

Capitulo três: a derrota da equipe poison, a aventura no MT. Lua e a disputa de captura.

[Luan] Charmander você vai evoluir?
Charmander ficava brilhando, mas não acontecia nada.
[Luan] calma aí, deve ser a habilidade blaze, use a brasa.
O ataque brasa saiu bem mais forte. Diego fugiu, quando a policia chegou.
[Luan] Vamos levar esse garoto envenenado para o centro Pokémon, saia machop.
Machop era pequeno porem muito forte. Ele levantou Lucas com apenas uma mão e foi caminhando até o centro Pokémon calmamente.
[Lucas] Ai que dor, ei o que é isso, quando você conseguiu a insígnia da pedra?
Disse Lucas olhando perplexo para a caixa de insígnias de Luan.
[Luan] Enquanto você estava desmaiado, eu derrotei aquele retardado com os Pokémon cobra e depois de te trazer aqui derrotei o brock.
[Lucas] Nossa você é rápido. Mas eu já estou melhor vamos para o monte lua.
[Luan] Ok.
Os dois partiram para o MT. Lua, e alguns minutos depois estavam lá. Era uma caverna enorme e um pouco escura.
[Luan] Cuidado aqui tem vários zubats e alguns Geodudes.
[Lucas] Ok, ei o que acha de nós irmos por caminhos diferentes e que chegar primeiro ganha um... deixa eu ver,um pacote de ração para pokémons,ok?
[Luan] Sim.
LUAN NO MT. LUA

[Luan] Droga esses malditos zubats ficam atacando agente toda hora, o Charmander já esta cansado e... aaaaaiiii.
Um zubat mordeu o braço de Luan que o pega pela asa e joga no chão.
[Luan] Charmander use o brasa no zubat.
Zubat é derrotado.
[Luan] droga de zubat, meu braço esta sangrando e... nossa a saída é logo ali.
Um golbat aparece em frente à saída.
[Luan] droga, só porque eu pensei que ia poder sair, essa mariposa metida a morcego aparece, Charmander brasa.
O golbat é extremamente veloz e desvia do ataque como se não fosse nada e ataca usando o confusão que não é eficaz.
[Luan] Charmander use o brasa e no momento em que ele desviar salte e use o garra de metal.
Golbat desvia das brasas e Charmander salta, mas no momento em que ele ia usar o garra de metal o golbat utiliza o surpreender e aparece nas costas de Charmander o mordendo, o que causa muita dor.
[Luan] droga, Charmander use garra de metal de novo e deixe sua cauda perto da cabeça.
Charmander salta e usa o garra de metal, porem golbat utiliza o surpreender novamente, mas quando aparece atrás de Charmander ele é queimado pelo fogo da cauda de Charmander e cai no chão.
[Luan] Charmander use o brasa e depois garra de metal para finalizar a luta.
Golbat é derrotado.
LUCAS NO MT. LUA

[Lucas] Porcaria, os Geodudes não param de aparecer e apesar de ser fácil derrotar eles, o Squirtle está ficando cansado.
Lucas vê a saída e corre em direção a ela porem um graveler bem forte aparece.
[Lucas] Squirtle use o jato de água no graveler depois o bolha.
Graveler é acertado pelos dois ataques sem tentar desviar e parece não ligar muito para os
danos e usa o terremoto, que faz o chão tremer muito e cair varias pedras enormes do teto.
[Lucas] porcaria, odeio pokémons de pedra, cuidado Squirtle.
Squirtle cai violentamente no chão causando muito dano e depois varias pedras caem nele.
[Lucas] NÃO.
Graveler avança em direção as pedras e tira Squirtle de lá, mas depois usa o auto destruição e deixa Squirtle perto da morte.Lucas corre e pega seu Pokémon no colo.
[Lucas] Squirtle não vá.
[Luan] Ó drama, tome use essa super poção nele que ele fica supimpa.
Lucas pega a super poção e usa no Squirtle que logo se levanta super feliz.
[Luan] Viu é só carregar varias na sua mochila que tudo ficará bem.
Logo que dão os primeiros passos para fora da caverna com o Lucas reclamando por ter que entregar o saco de ração Pokémon eles vêem dois pokémons lutando na grama.
[Luan] Charmander use o brasa
[Lucas] Squirtle use o jato de água.
Quando os ataques iam chegar ao seu destino eles se chocam e arremessam os pokémons selvagens um pra cada lado.
[Luan] O growlithe é meu.
[Lucas] O Pikachu é meu.
Cada um corre em uma direção atrás do Pokémon selvagem que quer.
[Lucas] Saia beedrill e use o ataque de fúria. Diz arremessando a pokébola.
O Pikachu é acertado, mas não sofre muito dano e contra ataca usando o time duplo que deixa Lucas sem saber qual atacar, e usa o choque do trovão que deixa beedrill bem fraco.
[Lucas] Droga, use a agulha veneno.
Pikachu é envenenado e não consegue atacar.
[Lucas] agora use ataque de fúria para acabar com isso de uma vez.
O Pikachu tenta se levantar, mas caí de novo, o que mostra que ele não foi derrotado pelo beedrill, mas sim pelo veneno.
[Lucas] Pokébola vai.
Enquanto isso do outro lado:
[Luan] Vamos machop use o golpe karate.
Growlithe esquiva o ataque e usa o rugido que faz o machop voltar para a pokébola e o Charmander sair.
[Luan] Ok se você quer uma luta de pokémons de fogo vai ter uma, Charmander use a garra de metal.
Growlithe é ferido e sente bastante dor por isso não consegue atacar.
[Luan] Charmander use o arranhão e depois a garra de metal.
Growlithe fora de combate.
[Luan] vai lá pokébola.
Derrepente Charmander começa a brilhar e a crescer.
[Luan] Nossa é agora?
[Charmeleon] Char Charmeleon.
[Luan] que demais.
Lucas e Luan se encontraram depois e começaram a contar um para o outro sobre as batalhas e capturas, até que quando chegaram perto de cerulean eles viram uma enorme fumaça roxa em forma de P e do meio da fumaça saiu um helicóptero com a mesma letra P em roxo.
Continua.
Guraena
Membro
Membro
Guraena

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 23:47

A sua fanfic pode melhorar mais Smile

Use mais descrição dos momentos, das pessoas e dos pokemons, de uma maneira física e emocional.

Evite usar cochetes em um dialogo, e diminua um pouco a quantidade de diálogos; a sua fic tem muito dialogo e pouca narração , mas , tenho certeza que você pode melhora-la issoai

Leiam também :The Journey

http://www.pokemonmythology.org/t14909-the-journey

caio_dr
Membro
Membro
caio_dr

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 23:59

Bom...

Poderia estar melhor e não é nem pelo clichê e sim do fato de fauta de Enters (de enters isso ajuda na beleza da fic), pontuação fraca, descrição e narração também poderiam melhorar.

Bom uma dica use nas falas a forma literaria não a teatral ex:
Literario:

Citação :
- Volte!! - falava a garota ao olhar o seu pokemon ir até onde as linhas se sobrepõem.

Teatral:

Citação :
[garota]: Volte!

Bom espero por grandes melhorar no próximo capitulo estarei ansioso pra ver a continuação.

Até o próximo capitulo!!

Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
luanpbl
Membro
Membro
luanpbl

Alerta Alerta :

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 8:37

peço a um moderador que tranque essa fic.

aos que leram eu vou fazer outra bem melhor.

Kanto journey Bar_gutdi_by_pokeblack-d3d87k2
Sr. LL
Membro
Membro
Sr. LL

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitimeTer 22 Mar 2011 - 13:47

Trancada a pedido do dono...

Kanto journey Rayquazabar

Kanto journey Fanbarz

Kanto journey Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Conteúdo patrocinado

Kanto journey Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto journey   Kanto journey Icon_minitime

Kanto journey