Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por ~Craw Qui 17 Mar 2011 - 13:44

Certo, não sou moderador ou coisa e tal, mas eu posso ajudar a fazer o Detonado, tenho tempo livre à tarde de dias úteis, e em feriados ou nos sábados de manhã, apenas no domingo não tenho tempo livre. Quem quiser me corresponder, mande-me um MP, já que nosso site é o único (que eu saiba) em português brasileiro que ainda não iniciou o projeto deste Detonado.

Wink Craw_DAVI_daunt Smile AgRaDeCe Very Happy
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por FoXer Qui 17 Mar 2011 - 13:58

ja temos esse detonado,

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por ~Craw Qui 17 Mar 2011 - 14:37

No site da Pokémon Mythology não temos não, é este que eu quero fazer! e aqui no Fórum tá Incompleto! Mas no fórum não quero fazer não!
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por Micro Qui 17 Mar 2011 - 14:39

Todos nós podemos ajudar. Mas acho que é um projeto pessoal do Robert.

Quem quiser me corresponder, mande-me um MP, já que nosso site é o único (que eu saiba) em português brasileiro que ainda não iniciou o projeto deste Detonado.
Sim, nós não começamos esse projeto por quê fomos os primeiros a terminar A_A
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Última edição por Microondah em Dom 17 Out - 19:50, editado 55 vez(es)"
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por Robert Jurgen Sex 18 Mar 2011 - 12:44

Já iniciei o detonado, e tenho ele feito até um pouco depois da elite 4, apenas não deixei disponível a versão incompleta no site. Irei só terminar o post-game e disponibilizo.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por ~Craw Sex 18 Mar 2011 - 13:32

Obrigado Robert, então Veja a MP que lhe mandei! Podem trancar o tópico! Mas se alguém quiser ainda falar, e não tiver já trancado , a palavra é sua Fulano/Beltrano/Sicrano/ou outra pessoa! X-D
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por Gutdi Sáb 19 Mar 2011 - 21:32

Bem eu recorri á um outro detonado até chegar no caminho da elite 4 mas um pouco depois de vencer cheren tentei fazer uma cópia do meu save e dar new game pra meu amigo jogar e quando dei new game na cópia deu new game na original
Tudo bem porque eu aprendi uma coisa nesse dia
1- Nunca fassa uma cópia de Save para alguem
2-Nunca Tente jogar no desmume com aquela lentidão sendo que você depois vai jogar no nintendo ds e ficar meio triste por ter que começar tuudo denovo

E ainda por cima os detonados da pokémon mythology são completos e tambem tem até uma parte sobre eventos
Então vou esperar porque aposto que ja deve estar quase pronto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White Empty Re: Ajuda para fazer o Detonado de Pokémon Black/White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos