Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores

Ir para baixo

faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores Empty faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores

Mensagem por enzo pikachu Qui 17 Mar 2011 - 16:51

eu faço wonder cards para voçe que joga no emuladores no flash card
e sò me dar um perfil
exp: eu quero um wonder card com um ovo de pokemon do pikachu ou eu quero tal pokemon ou tal item ou aqueles items que ativam os eventos

ps: so faço ain da com o diamond and pearl ainda nao sei usar os poke sav de versaoes superiores e precisa do save ja convertido em .sav pois o pokesav nao aceita outros tipos de save
me passem os saves por links de local de download eu sei que pode demorar para eles uparem mas e o unico jeito de eu receber o save
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10faço wonder cards com o pokesav e so funciona nos flash cards e no emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos