Help Trainer card
4 participantes
Página 1 de 1
Help Trainer card
Desculpem se eu coloquei esse tópico no lugar errado.
Eu gostaria de saber como eu fasso para meu trainer card aparecer nos meus posts?
Eu gostaria de saber como eu fasso para meu trainer card aparecer nos meus posts?
tuhg- Membro
Alerta :
Re: Help Trainer card
vc tem que ir ne um lugar com uma imagem e tipo um memorcaredi na fotinha ai vc clica vai aparecer procurar procura depois vc vai em hoti it (alguma coisa assim) e ai copia o codigo quando aparecer a pastae cola
kumashun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : qro me especializar em sprints
Deu pra entender tudokumashun escreveu:vc tem que ir ne um lugar com uma imagem e tipo um memorcaredi na fotinha ai vc clica vai aparecer procurar procura depois vc vai em hoti it (alguma coisa assim) e ai copia o codigo quando aparecer a pastae cola
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Leia esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qualquer duvida veja esse topico
Última edição por Lawliet~ em Sáb 2 Abr 2011 - 3:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
tente fazer pelo paint,procure tutoriais na internet ou aqui no forum mesmo(se não quiser tem sites que fazem),e cole em sua assinatura.
desculpem moderadores,mas eu tenho um tique que me manda corrigir noobs.
desculpem moderadores,mas eu tenho um tique que me manda corrigir noobs.
Última edição por Lawliet~ em Sáb 2 Abr 2011 - 3:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
-Klash-- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç