Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon
+8
cfox
DjUzumak
Tyranitar
Micro
Wes
caio_dr
Gutdi
Andrepoke12
12 participantes
Página 1 de 1
Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon
Terremoto de 8,9 graus de magnitude que atingiu o Japão na sexta-feira 11 de março afetou a todos, incluindo vários artistas da série Pokémon.
Midori Harada , um artista de Pokémon Trading Card Game , bem como os jogos da série principal, já twittou que:
''Não é permitido deixar o edifício. Tudo bem se eu usar as escadas, uma vez que não há nenhum problema em outros andares. Hmm, eu gostaria de trabalhar em cerca de 3 dias agora no elevador."
- Midori Harada
Ken Sugimori , ilustrador da obra de arte para os jogos Pokémon, também já twittou que ele está preso no Aeroporto de Naha .
"Depois de viajar 10 de março e 11 de Okinawa para viagens de negócios, eu não sofri. O vôo foi cancelado em 11 de março, e incapaz de voar. Atualmente espera no aeroporto de Naha, como o cancelamento."
- Ken Sugimori
Apesar de numerosos relatos em vários sites de redes sociais, criador Pokémon Satoshi Tajiri ainda está vivo e está bem.
Nintendo of America também lançou um tweet dizendo:
"Obrigado pela sua preocupação! Durante o terremoto que ninguém da Nintendo no Japão foi ferido e não houve dano estrutural aparente."
- Nintendo of America
Ken Sugimori confirmou que Satoshi Tajiri é, na verdade vivo em resposta a alguém perguntando se ele havia falecido, ao qual Sugimori tweet que Tajiri estava vivo.
"Ele está vivo "
- Ken Sugimori
TV Tokyo não anunciou a programação para a próxima semana. O cancelamento de aeração de amanhã de Pokémon Smash é provável.
Sendai terremoto é um dos piores desastres naturais que já afetam o Japão. O número de mortos é atualmente mais de 1.000, com milhares ainda estão desaparecidos ou desaparecidos. O evento tem também provocado uma explosão em uma das usinas nucleares do Japão de energia, deixando os funcionários preocupados com a possibilidade de um colapso.
Ken Sugimori twitou que já voltou para casa:
''Eu segurança voltou para casa ontem à noite. Muito obrigado a todos que estava preocupado. "
- Ken Sugimori
Ele, além disso, confirmou a segurança de todos os funcionários Game Freak.
"Além disso, todos os membros da equipe Game Freak são confirmados como seguros."
- Ken Sugimori
Midori Harada tweet que ela está bem e que o seu elevador foi corrigido.
" Obrigado a cada vez. Eu estou bem, meu elevador foi recuperado. Muitas pessoas se preocupam comigo. E obrigado fã pokemon todo o mundo.
Ufa
Veio a confirmação! Os artistas da série pokémon estão bem! Graças
Comentem!
Fonte: http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Sendai_earthquake,_tsunami_impact_Pok%C3%A9mon_officials
Midori Harada , um artista de Pokémon Trading Card Game , bem como os jogos da série principal, já twittou que:
''Não é permitido deixar o edifício. Tudo bem se eu usar as escadas, uma vez que não há nenhum problema em outros andares. Hmm, eu gostaria de trabalhar em cerca de 3 dias agora no elevador."
- Midori Harada
Ken Sugimori , ilustrador da obra de arte para os jogos Pokémon, também já twittou que ele está preso no Aeroporto de Naha .
"Depois de viajar 10 de março e 11 de Okinawa para viagens de negócios, eu não sofri. O vôo foi cancelado em 11 de março, e incapaz de voar. Atualmente espera no aeroporto de Naha, como o cancelamento."
- Ken Sugimori
Apesar de numerosos relatos em vários sites de redes sociais, criador Pokémon Satoshi Tajiri ainda está vivo e está bem.
Nintendo of America também lançou um tweet dizendo:
"Obrigado pela sua preocupação! Durante o terremoto que ninguém da Nintendo no Japão foi ferido e não houve dano estrutural aparente."
- Nintendo of America
Ken Sugimori confirmou que Satoshi Tajiri é, na verdade vivo em resposta a alguém perguntando se ele havia falecido, ao qual Sugimori tweet que Tajiri estava vivo.
"Ele está vivo "
- Ken Sugimori
TV Tokyo não anunciou a programação para a próxima semana. O cancelamento de aeração de amanhã de Pokémon Smash é provável.
Sendai terremoto é um dos piores desastres naturais que já afetam o Japão. O número de mortos é atualmente mais de 1.000, com milhares ainda estão desaparecidos ou desaparecidos. O evento tem também provocado uma explosão em uma das usinas nucleares do Japão de energia, deixando os funcionários preocupados com a possibilidade de um colapso.
Ken Sugimori twitou que já voltou para casa:
''Eu segurança voltou para casa ontem à noite. Muito obrigado a todos que estava preocupado. "
- Ken Sugimori
Ele, além disso, confirmou a segurança de todos os funcionários Game Freak.
"Além disso, todos os membros da equipe Game Freak são confirmados como seguros."
- Ken Sugimori
Midori Harada tweet que ela está bem e que o seu elevador foi corrigido.
" Obrigado a cada vez. Eu estou bem, meu elevador foi recuperado. Muitas pessoas se preocupam comigo. E obrigado fã pokemon todo o mundo.
Ufa
Veio a confirmação! Os artistas da série pokémon estão bem! Graças
Comentem!
Fonte: http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Sendai_earthquake,_tsunami_impact_Pok%C3%A9mon_officials
Andrepoke12- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Homem comum fala, o sábio escuta e o tolo descute.
Re: Terremoto em Sendai afetou os Artistas da série Pokémon
Ufa achei que O ken Sugimori e o Satoshi tinham morrido Ufffa
Nome: Gustavo
1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo
Pokémon X Team
- Spoiler:
Gutdi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu não morri.
Eles são d+ e merecem estar vivos!!! eu pensei que ele tinha morrido, mas eu ja tinha visto no twitter dele que ele esta bem!!
Espero que todos no japão fiquem bem!!!
Espero que todos no japão fiquem bem!!!
Alerta :
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
Cara isso foi revelado a tempo na Bulbapedia.
Muitos acharão que Satoshi estava morto.
Mais não estava.
Muitos acharão que Satoshi estava morto.
Mais não estava.
Teve um cara muitíssimo importante que todos se esqueceram de lembrar...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Por favor, Micro, diga!
Andrepoke12- Membro
Alerta :
Ufa achei que O ken Sugimori e o Satoshi tinham morrido Ufffa
Num é cara, ainda bem que eles tão vivos! Vida longa ao rei Satoshi, e seu escudeiro Sugimori! kkkkkkk
Tyranitar- Membro
Alerta :
Frase pessoal : huehuehue
Não vou dizer que eles são reis, mais pelo o menos eles não se machucaram, espero que o Japão encontre forças para se reestruturar e continuar a vida apesar de ter acontecido essa grande tragédia, pelo o menos o povo japonês sempre encontra forças para voltar sempre forte.
DjUzumak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ----C===3
Quem bom que estão bem. Microo, a pessoa que você está dizendo que esqueceram é o Shigeru Miyamoto?
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Será que isso poderá afetar ainda mais os episódios de Best Wishes?
E a Nintendo, foi afetada com esse terremoto e Tsunami?
Na minha opinião, isso não irá afetar em nada na franquia pokémon, mas se queremos ter certeza, temos que esperar o tempo nos dizer...
Boa News!!!
E a Nintendo, foi afetada com esse terremoto e Tsunami?
Na minha opinião, isso não irá afetar em nada na franquia pokémon, mas se queremos ter certeza, temos que esperar o tempo nos dizer...
Boa News!!!
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido...
Isso mesmo,ninguem liga pros que foram afetados/mortos pela terrivel tsunami e o terremoto que a provocou,não e porque eles moram onde o criador de pokémon mora que todas as atenções tem que ir pra ele,oque que e isso gente? w ate esquisito ver essa gente agindo assim...
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
DaniloT_DS escreveu:Eu não fico feliz com essa notícia. Eles estão bem e talz... mas e os mais de 9.000 mortos e mais de 13.000 desaparecidos? Os fãs Pokémon não se lembram deles? Também existe a possibilidade de parentes dos funcionários da Nintendo terem morrido...
Gente, enquanto vocês ficam de olho em criadores de jogos, temos trabalhadores, humanos, que deram duro pela vida perdendo tudo o que tinham.
Vocês não saberiam o que é tragédia nem se ela aparecesse na sua frente.
Falei que faltava "mais um" justamente para ver se caia a ficha de vocês; e novamente só o DTS e o 3DS notaram.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Tem razão, micro.
Apesar de Aqui ser um forum de Pokemon, nunca devemos esquecer de quem atua por traz das Câmeras, como os inúmeros trabalhadores japoneses, que perderam a VIDA e os que não perderam-na mas perderam TUDO!
Tô de luto!
Apesar de Aqui ser um forum de Pokemon, nunca devemos esquecer de quem atua por traz das Câmeras, como os inúmeros trabalhadores japoneses, que perderam a VIDA e os que não perderam-na mas perderam TUDO!
Tô de luto!
Andrepoke12- Membro
Alerta :
gente mais nao tem mutivo para chamar a atenção deles que ficarão felizes eles podem ter comentado já em outro site ou coisae tão sobre outras pessoas, eu sei que não tem motivo defelicidade mas pelo menos uma noticia rasuavelmente boa é sim e sempre será motivo de felicidade, eles também são pessoas e só por que outras comemoraram ñ é por que um motivo de se aborrecerem eles tambem são vida ate um cachorro vivo no japao é um motivo de comemoraçam sim toda vez que vejo na TV "mais 10 pessoas foram encontradas vivas no japao" é um motivo de ficar feliz claro que outras milhoes de pessoas morreram isso é triste, todo o dia em que deito pra dormir eu penso neles lá no japao então passem tempo mais orando do que chingando. é isso podem comentar meu post
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail