Game Boy Advance faz seu aniversário de 10 anos hoje!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Game Boy Advance faz seu aniversário de 10 anos hoje!!!
Há 10 anos, a Nintendo lançou no Japão o Game Boy Advance que foi a última plataforma da linha Game Boy, e que iniciou a febre de portáteis no fim dos anos 1980.
Disponibilizado inicialmente em seis variações de cores (Arctic, Orange, Black, Indigo, Glacier e Fuchsia), o portátil teve duas revisões ao longo dos anos: o Game Boy Advance SP e o Game Boy Micro. Somados os números de todas as versões da plataforma, o total é de 81,51 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.
E nós também não podemos esquecer dos grandes jogos da franquia pokémon que fizeram um sucesso excepcional naquela época. Por causa de seus gráficos melhorados e de sua história mais longas do que das versões anteriores.
Disponibilizado inicialmente em seis variações de cores (Arctic, Orange, Black, Indigo, Glacier e Fuchsia), o portátil teve duas revisões ao longo dos anos: o Game Boy Advance SP e o Game Boy Micro. Somados os números de todas as versões da plataforma, o total é de 81,51 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.
E nós também não podemos esquecer dos grandes jogos da franquia pokémon que fizeram um sucesso excepcional naquela época. Por causa de seus gráficos melhorados e de sua história mais longas do que das versões anteriores.
Comentem!!!
Alerta :
Frase pessoal : #Chateado
Re: Game Boy Advance faz seu aniversário de 10 anos hoje!!!
Feliz aniversário Game Boy Advanced
Puxa agora deu uma vontade de jogar Mystery Dungeon Red, Emerald e Final Fantasy Tactics
Puxa agora deu uma vontade de jogar Mystery Dungeon Red, Emerald e Final Fantasy Tactics
Platinum_2000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon
Gostei mano sou vicio em pokemon para ds e gba e em grand chase
Parabens!!!!!!!
pois falando nisso os caras escrevem meu time no black/white pois agora to sem tempo mas meu time no white é special de pokemons lindos contando com o victini e eu tenho todos os eventos e todos os pokemons capturaveis no jogo nao usei action replay e usei pokesav para ganhar o libert ticket para desbloquear victini kkkkkk e eu jogo de emulador
Parabens!!!!!!!
pois falando nisso os caras escrevem meu time no black/white pois agora to sem tempo mas meu time no white é special de pokemons lindos contando com o victini e eu tenho todos os eventos e todos os pokemons capturaveis no jogo nao usei action replay e usei pokesav para ganhar o libert ticket para desbloquear victini kkkkkk e eu jogo de emulador
gabriel pokemoniaco- Membro
Alerta :
Parabéns Game Boy Advance!
Pena que a Nintendo deixou o GBA para trás quando lançou o NDSi.
Pena que a Nintendo deixou o GBA para trás quando lançou o NDSi.
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Olá.
Parabens Game Boy Advançed.
Me deu uma vontade de jogar Ruby.
Pena que a Nintendo deixou o GBA para trás quando lançou o NDSi.²
Parabens Game Boy Advançed.
Me deu uma vontade de jogar Ruby.
Pena que a Nintendo deixou o GBA para trás quando lançou o NDSi.²