SAVE perdido - Black (No$Gmb)
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
SAVE perdido - Black (No$Gmb)
caros,
estava feliz já na metade do Black, pra lá da quinta badge, jogando no No$Gmb com o No$Zoomer, usando um cheat code apenas.
Aconteceu que fui jogar e o save havia sumido. Só aparece a opção de New Game. O arquivo está lá na pasta Battery. A data da última modificação consta como dessa última vez que abri o emulador e tentei jogar - e não como do último Save correto.
O que eu fiz, que acho que pode ter dado merda, foi fazer um backup do arquivo DEPOIS de ter feito o save normalmente. Um simples copiar e colar e enviar pro pen drive.
Alguém tem ideia de como recupero o arquivo no Windows para sua versão anterior? É possível! Obrigado!
estava feliz já na metade do Black, pra lá da quinta badge, jogando no No$Gmb com o No$Zoomer, usando um cheat code apenas.
Aconteceu que fui jogar e o save havia sumido. Só aparece a opção de New Game. O arquivo está lá na pasta Battery. A data da última modificação consta como dessa última vez que abri o emulador e tentei jogar - e não como do último Save correto.
O que eu fiz, que acho que pode ter dado merda, foi fazer um backup do arquivo DEPOIS de ter feito o save normalmente. Um simples copiar e colar e enviar pro pen drive.
Alguém tem ideia de como recupero o arquivo no Windows para sua versão anterior? É possível! Obrigado!
gyurko- Membro
Alerta :
Re: SAVE perdido - Black (No$Gmb)
Eu não sei!Mas, acho que este Cheat Code pode ter influênciado nisso ToT!
Dluka- Membro
Alerta :
Nogba... e suas vítimas... mas, tem uma dica: Já que joga no Nogba, sempre faça isso... Após salvar, FECHE O NOGBA e abra de novo... Se você não fazer isso... ele não salva o.o não sei porque... mas eu descobri isso por conta própia depois de muito sofrimento. Tava na elite 4 em HG e quando fui ver tava em azalea ç_ç...
E bom... tenho uma noticia meio tragica para te dar... o seu sav... já era =/
E bom... tenho uma noticia meio tragica para te dar... o seu sav... já era =/
A3- Membro
Alerta :
é [palavra censurada]
enfim, paguei o preço pela pirataria. eheheheh
enfim, paguei o preço pela pirataria. eheheheh
gyurko- Membro
Alerta :