Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem?

Ir para baixo

Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem? Empty Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem?

Mensagem por Rafael423 Sex 25 Mar 2011 - 13:13

Galera alguem ai tem save de pokemon soul silver pra mim passar, tem que ser da versao inglesa. Pode ser do começo, ou de qualquer lugar. É que eu quero fazer uma teste aqui no meu card. Como ele esta travando na hora de criar o save do soul silver ingles, quero pegar um ja pronto pra ve se ele aceita.

Me passe em anexo para neste email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ou entao me add no msn e me passe por la, é o mesmo email)

Valew Galera
Rafael423
Rafael423
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Save de Pokemon soul silver ingles, alguem ai tem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos