Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

4 participantes

Ir para baixo

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Empty Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

Mensagem por Condemner4000 Sáb 26 Mar 2011 - 22:42

Caras, eu sei que isso não é um vídeo incrível, nem [palavra censurada]. Mas eu tou rindo muito.

É sobre dois caras que pegaram uma ROM vietnamita (fãs traduziram, acho) e tão fazendo um detonado. O problema é que esse cara que traduziu não devia saber nada.

bem, assistam e rachem.

Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Empty Re: Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

Mensagem por Vulc Dom 27 Mar 2011 - 0:16

Nussa nunca vi algo pior que isso na vida, quem faz isso deve ser um retardado mental(ou um comediande), RIALTO pa caraca com esse vídeo, muito bom

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 003Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 015Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 034Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 093Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 073Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Empty Re: Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

Mensagem por MegaMarko Dom 27 Mar 2011 - 13:33

KKKKKKKKKKKKKKK'
Brincou comigo agora,que coisa mano o cara é louco da cabeça.
Acho que ele é retardado(nem comediante faria isso)
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Ir para o topo Ir para baixo

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Empty Re: Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

Mensagem por Yoshihime Dom 27 Mar 2011 - 15:00

Laughing

Drug bag fuck


pqp bom tpc Laughing

________________
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita Empty Re: Detonado de Pokémon Crystal Vietnamita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos